Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap ai gente
^^
Boa Leitura
Para Add No Face:http://www.facebook.com/MaryiiMartiins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/8

Parece que o mundo parou de girar quando você

me olhou e me fez sonhar..Me apaixonei...

(Luan Santana- Meu Destino)



Ja estava saindo para procura-los quando um rapaz de belos olhos azuis e lindos cabelos loiros se aproximou de mim.


– Olá meu nome é Charlie, quem é você?

Me virei vagarosamente e encarei aqueles belos olhos.

– Oi meu nome É Sophie, Sophie Hall


– Oi Sophie, você não é daqui.


– Não. Eu sou de Nova Iorque.


– Nova Iorque,- disse com um sotaque lindo-Muito longe.



–Sim-disse sorrindo.



– O que foi?


– Ah.. Me desculpe é que este seu sotaque... é maravilhoso.. eu adorei..

– Claro. Por que você veio de tão longe?


– Para acompanhar uma amiga. Ela é filha do rei.


– A princesa Patricia?


– Sim, você a conhece?


– Não pessoalmente, mas digamos... como posso dizer....? que nosso destinos de certa forma estão cruzados.


– Como?


Neste momento as luzes se apagaram e foi anunciado a chegada do Rei Lorenzzo Bartolini e sua esposa Rainha Isabella Morselli, eles era muito elegantes, com todo aquele status, a rainha estava impecavelmente vestida com um Giorgio Armani de ombros caídos, azul Lindissimo que destacou muito seus belos olhos, me virei para continuar a falar com Charlie, mas ele não estava ao meu lado.


Minutos mais tarde me encontrei com Vitor, que estava lindo.

– Onde você estava? -Perguntei nervosa.

–Me arrumando.


– Se arrumando, demorou mais que eu. Parece que você e a Pati resolveram sumir no meio da festa.


– Que? sua amiga não esta aqui desfrutando a festnha dela?? Milagres acontecem.


–Para com isso não é hora das suas piadas sem graça.


– Desculpe.

– Ok ja passou. Onde será que a Pati esta?


– Eu não sei deve estar se arrumando.


– Talvez.


Avistei ao longe o belissimo e enigmatico Charlie, ele me olhava como se quisesse se aproximar mas estava receoso, talvez pela presença de Vitor. Novamente as luzes se apagaram e foi anunciada a chegada da Princesa Patricia Bartolini e do Principe Charlie Morselli. Quando os holofotes se viraram para o rosto do Principe e da princesa pude ver o belissimo noivo de minha amiga Patricia, Charlie de belos olhos azuis, lindos cabelos loiros e um sotaque maravilhoso.

Ele tinha razão seus destinos estavão cruzados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

humm parece q senti uma pontinha de ciumes???
Sofii e Charlie?? Será??
xau^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.