Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 20
Capítulo 20- Ultimo Capitulo Parte I


Notas iniciais do capítulo

desculpa por demorar a postar, mais eh ki ando meio enrolada com minha vida real... kkkkkk
Ta acabando mesmo :(
ja estou com saudades de escrever a fic
e de ler o comentario de vcs bom vamus ao cap de hj???
Pensei em tanta coisa pro final e decidi sepaarar em parte I e II (Afinal ta na moda neh??? kkk)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sem Mais enrolação vamus ao cap de hoje
Boa Leitura... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/20

"To pertinho de você Fecha os olhos e vai ver..."

Eu estava angustiada parece que o mundo estava virando contra mim, foram nove meses tão perfeitos sentindo meus filhos se mexerem dentro de mim sentindo cada chute cada movimento, e eu não pude nem ver o rosto dos meus pequenos anjos, dois seres tão pequenos que eu ja amava desde o primeiro dia que soube da existência deles.

- Charlie eu quero meus filhos aqui, eu quero eles ao meu lado Charlie..

-Acalme-se senhora, a senhora ainda esta muito fraca e não pode se...

- Coloque-se no meu lugar doutor, eu estou desesperada, meus filhos estão por ai com estranhos e eu não sei onde eles estão, não sei como é o rosto do meu pequeno príncipe, não pude olhar ao menos nos olhos da minha princesa- lagrimas grossas desceram em minha face- não sei se meus filhos ainda estão vivos...

- Não diga isso Sofii eles estão bem.

- Sinceramente eu não sei Isabella, eu não sei o que pensar o que dizer... eu so quero meus filhos aqui comigo.

- Doutor não seria melhor chamar a policia??

- Acho melhor não.

- Por que não?

- Vamos investigar por conta própria por enquanto e depois, se não der em nada chamamos a policia.

- Me desculpe doutor mas não concordo com o você, acho que o quanto antes chamarmos a policia melhor.

- Não aconselho mas se é o que vocês querem.

- Sim, Sim por favor Charlie chame logo a policia.

-Por favor peça pra eles serem discretos.. isso nunca aconteceu aqui no hospital.

- Impossível doutor, um caso como esteve deve ser denunciado para que não aconteça mais.

- Mas Senhor Charlie entenda o que eu estou te pedindo.

- Eu entendo mas não posso me calar, tente entender o me lado também, são meus filhos e estão desaparecidos, eu estou desesperado quero noticias dos meus filhos e o quanto antes melhor. São dois seres inocentes que foram sequestrados e não sabe se defender então não me peça pra entender, e muito menos para me calar- disse Charlie pegando o celular e discando- Sim é da delegacia?.....

...Meia hora depois...

-Pronto, eles estão vindo para o hospital e acharam melhor serem discretos caso os sequestradores ainda estejam dentro do prédio.

- Ja que esta tudo parcialmente resolvido eu vou indo, tenho alguns pacientes para atender... se precisar de mim pode me procurar pelo hospital.

-Ok Doutor.

***

-Espero que você esteja longe do hospital, dentro de poucos minutos a policia estará aqui.

-Fica frio doutor ninguém vai nos achar não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixiii a quadrilha ta so aumentando ... o Proximo cap eh o ultimo mesmo
bju
e ate mais^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.