Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um novo Cap para você espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/2

–Sophie sua amiga Patricia deixou diversos recados para você
        – Obrigada Donatella, você sabe se o Bob jáchegou?


      –Já sim Sophie como foi seu dia na faculdade?
     – Cansativo. Mas ja esta quase no final, não vejo a hora de deixar de ser checadora e começar a escrever sobre tudo o que eu gosto
– Sim Sofi, e não tenho duvida de que você será a melhor escritora que esse jornal já viu.
– Ah Donna assim não vale você é suspeita. A Pati não disse o que era o Assunto?
– Não. mas deixou claro que é urgente.
– Ok! Mas tarde eu ligo pra ela agora preciso ir as ruas tem que checar sobre uma historia de um encontro paranormal...ui que medo.
***
Cheguei em casa exausta fiquei o dia todo andando para cima e para baixo investigando o caso do fantasma, da rua 5, a primeira coisa que fiz foi ligar para minha amiga Patricia estava ansiosa para saber o que ela queria me dizer, a verdade é que eu sou muito curiosa *mal de checadora* Peguei meu celular e li as ultimas mensagens uma do Vitor,e duas do Bob meu chefe, no dia seguinte eu teria que ir checar sobre um caso antigo de amor entre um homem e uma morta, eu jaestava cansada de checar fatos queria muito mais que isso mais, ainda era estagiaria então teria me contentar com aquilo.

O telefone tocou interrompendo meus pensamentos era minha amiga Patricia.

– Sofii você não vai acreditar- Disse gritando

– Oi Pati eu estou muito bem boa noite.

– Desculpa amiga é que tô empolgada.

– Ah sim e se fosse minha mãe e não eu?

– Er... eu sei que sua mãe não esta em casa a essas horas e..

– Podia ser o Vik

– Ah ta bom o Vitor ele não atende o telefone da sua casa. não atende nem o da casa dele.

– Verdade. Então quais são as novis?

– Como eu estava dizendo você não vai acreditar, hoje eu fui chamada para uma entrevista de emprego naquela empresa super mega famosa de modelos... da pra acreditar?

- Ah claro que não... E claro que da ne Pati você mandou pilhas e pilhas de curriculos para a "Push"

– Verdade.. Você pode vir aqui? ja Agora mesmo?

– É que eu combinei de sair com o Vik mais tarde sabe nosso namoro esta meio... hmm sem g-r-a-çaaaa?

– ok! seu namoro pede socorro so que eu preciso mais... ah Sofii por favor!!!

– Ok eu vou dar um jeito... mais tarde eu passo ai com o Vik pode ser?

– Hummm!!! pode.

***

Depois do jantar fui ate a casa da minha amiga Patricia conversar um pouco com ela

– Que bom que você veio Sofii,cade o encosto?- Para Pati eu amo ele.

– Ta gosto não se discute

– Pati..

– Ok Ok Ok.

ficamos conversando ate altas horas, depois fui para casa. No dia seguinte fui para Faculdade e depois para o New yorker mais um dia atribulado e cheios de surpresas, incluindo uma ligação no meio da tarde de minha amiga Pati que estava arrasada pois o emprego super mega esperado não havia seguido em frente. Passei a noite na casa dela conversamos e ela como sempre desabafou. Mexendo nas correspondencias ela encontrou uma carta um tanto esquisita e veio me mostrar.

–Sophie olha que selo estranho tem esta carta.
– Estranho mesmo.
– Foi mandada pelo meu bisavô.
– Seu bisavô Mas ele não esta morto?
– Esta sim mas o papel esta gasto.
– Abre logo Pati.
...
– E ai o que diz?
– Diz que eu sou uma...
– O que Pati?
– Que eu sou uma Princesa?
– Princesa?
–É o que diz aqui.
–Patricia Bartolini uma princesa?
– Sim! Herdeira do trono de Gael Bartolini Rei de Verona.
– Verona cidade de Julieta Capulleto?
– Sim.
– Que chique. O que você vai fazer.
– Eu não sei, eu preciso falar com minha mãe.
– Será que ela sabia Pati.
– Acho que sim.. estou sem palavras, não sei o que dizer.
– Diga que você é uma princesa.-disse abraçando-a
–EU SOU UMA PRINCESA!!!.

– Olha Pati eu não quero te desanimar mais é melhor investigar.

– Sim, Sim mas eu tenho a melhor checadora de Nova York... Você faz isso por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que a Sophie topa ajudar sua amiga??
é esperar pra saber
ate a proxima
bjuss
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.