Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo
desculpe...
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/11


"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.

"Fernando Sabino



 Depois de ter Beijado Charlie no jardim voltei rapidamente para meu quarto, na verdade eu fugi, eu tive medo que alguem pudesse ter visto nois dois. Deitada em minha cama tentava controlar minha respiração, acalmar meu coração que batia muito rapido, fechei meus olhos para organizar meus pensamentos, e com os olhos fechados pude ver orosto de Vitor e de Patricia.      

       Depois de alguns dias eu ainda não conseguia tirar aquela noite no jardim de minha cabeça. Parecia estranho, logo eu que era loucamente apaixonada pelo  meu noivo, agora suspirando por um desconhecido, um lindo desconhecido, futuro rei de Verona e Livorno, futuro marido de minha melhor amiga, eu me sentia uma traidora, a pior de todas as mulheres.

Charlie parecia não se importar, e nossos olhares se encontravam e ele sorria pra mim como um convite para um novo beijo.

Estavamos todos reunidos na imensa sala de jantar conversando,sobre nossa chegada ao reino, ate que  jantar foi servido; Jantamos em silêncio e depois de estarmos satisfeitos fomos, para o jardim, o magnifico jardim. Charlie me acompanhou enquanto Patricia fazia compania ao Pai e Vitor acompanhou a rainha. 
 -Sophie eu não consigo parar de pensar em você,no nosso beijo eu decidi que não vou me casar.


- Como? Você não pode fazer isso Charlie.

- Sim eu posso, não vou me casar com a Princesa Patricia pensando e amando a amiga dela.


- Charlie Aquele beijo foi um acidente.

- Um acidente? Pra você talvez pra mim não, pra mim foi um sinal, um sinal de que eu estava cometendo um erro.


- Charlie eu tenho um noivo eu vou me casar.


- Você vai cometer um erro, você não ama o Vitor.


- É claro que eu o amo.


- Não ama,se você o amasse seu coração não estaria batendo tão rapido... suas mãos não estariam suadas e você não estaria tremendo em meus braços.


-Charlie para.


- Então diga, olhando nos meus olhos, que você não sente o mesmo que eu, diga olhando nos meus olhos que ama seu noivo. Diga Sophie!


  Olhei para aqueles lindos par de olhos azuis e senti minhas pernas perderem as forças, aqueles olhos eram um convite para o pecado, e sem poder diz o que sentia apenas o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que issoooo ta mais pra atração fatal o encontro desses dois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.