Agora Ou Nunca! De Que Lado Voce Está?! escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 2
Por que nós dois?!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente ;) Então vamos para mais um capitulo desta eletrizante história! Vamos lá em ...
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273968/chapter/2

Pov Freddie

Porque eu?! Sou totalmente fora dos padrões de guerreiros dessa aldeia e ainda por cima sou contra a violência! tantos seriam os grandes guerreiros que achariam isso uma honra e iriam com toda a alegria para tentar ganhar este bendito jogo, mas .... mas eu não!

Passei a vida inteira ouvindo meus colegas chamarem minha mãe de bruxa e falarem que ela havia transformado meu pai em alguma coisa ! Isso sempre me machucou... Por isso nunca me envolvi nos assuntos da minha mãe e me mantive quieto! Sou uma especie de Nerd, e eu tenho orgulho disso, porque enfim não preciso carregar a sina de também ser considerado um bruxo, e isso é um alivio para mim. Mas o que mais me intriga nesta história toda nem é o fato de eu ter sido escolhido... mas porque Eu e Ela?!

Então, não tenho muito para falar sobre ela! É uma valentona, sem maneiras, mal educada e grossa! Se veste como um homem, é loira e por incrivel que pareça ela é bonita....Muito bonita até! Ela estuda comigo e temos uma amiga em comum: Carly ! Ah Carly, essa sim é uma garota de verdade! Culta, alegre, simples e linda...não vou negar meu interesse por Carly, está estampado no meu rosto desde a sexta série. Mas infelizmente eu agora estava preso justamente a Sam... Eu não sei o porquê mas uma coisa é certa: Sam me odeia! Cheguei a essa conclusão depois de perceber o jeito que me olha, me trata, e principalmente uma coisa muito importante: Sam raramente olha em meus olhos! Não sei muito sobre isso o que eu sei é que teremos que conviver pacificamente( ou tentar), ainda me lembro das zuações dela comigo e isso me magoa! Mas não há escolha... infelizmente fomos escolhidos e não se pode fugir do próprio destino.

Pov Sam

Eu estava em casa almoçando, ah como eu amo comer! É uma das razões de minha vida sem duvida alguma! Estava tudo bem até que o entregador do Governo bate em minha porta:

_Ahhhh que droga! Se for algum cara vendendo porcarias, detono a cara dele por ter atrapalhado minha hora sagrada: Hora da Comida!_ assim que abri a porta entrou dou de cara com o tal entregador.

_Olá...Samantha Puckett?!_ ele perguntou sério

_Sim, sou eu !

_Entrega especial do Governador para voce!

_Para mim?! Mas o que eu fiz?! _ Eu não vou negar... Sempre me meto em confusões, e principalemente na escola, na aula de luta, no parque, na lanchonete, em casa enfim... eu arrumo confusão em qualquer lugar !

_Acalme-se Senhorita Puckett! Apenas pegue o envelope, assine aqui e  leia ! Depois se tiver qualquer dúvida pode ir até a sede do governo falar com o governador ele estará pessoalmente te esperando!

Fiz o que ele havia dito! Peguei o envelope e assienei o papel, na mesma hora ele saiu correndo e eu fiquei na porta sozinha. Eu tive medo de abrir aquele envelope...Tive muito medo! Mas eu não podia fazer nada, tinha que ver o que aquilo significava, mas uma coisa é certa: Preferia nunca ter o aberto...

Eu fiquei imóvel depois de ler o conteúdo do envelope! Era uma entimação...Eu estava entimada a participar dos "Jogos Mortais", o que para mim era uma honra! A maior honra para qualquer guerreiro vivente, isso me transformaria em um icone! Em um marco de toda a história da aldeia, e eu enfim iria ser importante... iria se lembrada! Mas algo escrito nas últimas linhas me deixou desesperada:

" Para ajuda-la e até quem sabe derrota-la nos jogos, a Senhorita levará consigo Fredward Benson. Voces dois serão responsavéis pelo bem da nossa aldeia, então divirtam-se"

O que queriam dizer com aquilo?! Eu e o Freddie ?! Porque ele ?! Eu não sabia porque! Eu estava atônita e levei um tremendo susto quando minha mãe me tocou, tentando me chamar:

_ Nossa filha! Sam o que houve?!

_ Fui convocada para os Jogos Mortais! _ nesta hora eu vi a tristeza no olhar de minha mãe! Ela não havia gostado e nesta situação nem eu conseguia enxergar os previlégios disso!

_Sam...Voce sabe.... sabe que....

_Que eu só saio deste jogo viva....ou morta?!

_Sim, minha filha voce pode fugir! Pode escapar da aldeia antes que todos saibam ! Não precisa ir! Muitos já fizeram isso!

_Não mãe! Sou uma guerreira e defender a aldeia é meu ideal....

_Não posso crer! Porque?! rezei tanto para que isso nunca acontecesse!

_E pra piorar minha situção eu ainda não vou sozinha!

_Assim, claro, quem irá contigo ?! quem será o acompanhante este ano?!

_Fredward Benson! _ Quando disso isso eu reparei que a expressão no rosto de minha mãe mudou .

_Sam, isso pode ser  a sua salvação!

_Como assim ?!_ Eu não conseguia ver no que isso poderia ser bom! Eu e o Benson juntos seria o fim da aldeia.

_Minha filha, em todos estes anos, a cada vinte anos, duas pessoas são levadas aos jogos. Mas geralmente são pessoas do mesmo sexo, nunca um homem e uma mulher!

_É... isso é verdade! Muito estranho...Mas porque isso pode me salvar?!

_Filha, conquiste-o! Faça Fredward se apaixonar por voce! Seja doce com ele, meiga e ele te ajudará! Voce sabe que apenas uma pessoa volta para casa. Se ele se apaixonar poderá salva-la! Eu sei que voce é a melhor guerreira e que juntos consiguiram derrotar as outras aldeias...Mas no fim....Voces dois teram que se enfrentar!

_Não jamais farei isso! Eu... eu o odeio!

_Não Sam, eu sei que voce o ama! Eu sei disso! Sei que voce o espiona enquanto ele está na mata lendo, que sabe tudo que ele gosta, que voce o acha lindo e inteligente! Sei também que ele sempre se mostrou interessado em Carly e que isso te machuca muito! É a sua hora! Voce pode se vingar dele ! Aprobeite essa chance!

Na hora eu pensei muito realmente podia me aproveitar disso! Mas eu nunca .... nunca conseguiria ! Eu o amava, e este é um grande segredo : Eu amo Freddie Benson! E ele ... ele acha que eu o odeio! Mas na verdade é um tolo: as pedras da aldeia, as aves do céu e até as paredes das casas sabem a verdade , mas ele não! Não posso me envolver com ele , não devo e não consigo!

Precisava chegar na sede do governo! Eu precisava tentar me livrar disto! Corri o mais rápido que podia, passei por todos como um tiro! Entrei no palacio como louca, e quando dei por mim já estava na porta central. Me preparei para entrar respirei fundo  mas ouvi uma voz, conhecida me chamar:

_S-s-Sam... Samantha Puckett?!

Eu não podia acreditar... era ele ...Fredward Benson, e ele tinha um sorriso no rosto, tão doce e sereno ...parecia aliviado por ter me encontrado ali!

Tenho medo do que possa acontecer...E se eu e ele realmente tivermos que ir?! Será que conseguiremos nos unir para derrotar os outros?! E no final?! Quem de nós sairá deste pesadelo?! São muitas perguntas.... e só o tempo trará as respostas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí devo continuar?! Gostaram?! Espero que sim...
A história começa a pegar fogo depois do próximo capitulo ;)
Quero rew ;)
Obrigada por ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Ou Nunca! De Que Lado Voce Está?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.