All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

e ai gente, mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/5


Acordei com alguns raios de sol escapando da cortina, meus olhos lentamente se abriram. Eu estava na cama auxiliar, mas não precisava ser nenhum gênio para saber que Dominique ainda estava no décimo sono.

Olhei para a outra cama auxiliar e me lembrei que Rose não dormia mais aqui. Onde será que ela dormiu? Enfim, resolvi não me importar.

Percebi que o sono havia ido embora. Olhei no relógio trouxa que o vô Arthur me deu e eram 10:35. Até que era cedo, pelo menos para mim, já que eu sou daquelas que acorda só depois das 11 horas da manhã nas férias.

Desci para cozinha e encontrei minha mãe, tia Mione e Hugo tomando café da manhã. Quando vi a tia Mione, lembrei da ''conversa'' que ela teve com Rose ontem a noite. Resolvi esquecer aquilo. Pelo menos por enquanto.

– Lilian Luna Potter acordando a essa hora? O mundo deve mesmo estar acabando. - Hugo disse e eu apenas dei o trabalho de revirar os olhos. não sou muito de conversar a essa hora da manhã.

– Dormiu bem Lily? - minha mãe perguntou desviando atenção do café para mim. Respondi um ''uhum'' enquanto devorava uma tortinha de abobora que a minha vó fez.

- Seu pai me disse que você tem um compromisso hoje de tarde. - Hugo e minha tia me olharam com cara de interrogação, enquanto minha mãe me olhava com uma cara divertida.

–É...

– Aonde você vai Lilian? - Hugo perguntou. Meu Deus, se curiosidade matasse, Hugo cairia mortinho na mesa naquele momento. Estava prestes a responder, mas minha mãe foi mais rápida:

– Vai se encontrar com Scorpius Malfoy no Beco Diagonal - Hugo arregalou os olhos e minha tia nada disse e voltou bebericar o seu chá.

–Você vai sair com aquela Doninha Jr.?- Hugo falou alto o bastante para a casa inteira acordar.

– Primeiro: fale baixo, desse jeito vai acordar a casa inteira. Segundo: Não vou estar sozinha, vou com Lorcan e Dominique, e não chame Scorpius de Doninha, ele é meu amigo.

– vai ser tipo um encontro? - disse ele mais baixo. Senti minhas bochechas esquentarem. Que diabos de pergunta era aquela?

– Claro que não! Qual é o problema dessa familia? vocês desconhecem a palavra AMIZADE?- falei irritada.

– Malfoy não é uma boa companhia, só isso que estou lhe dizendo.

–E aquela sua amiguinha sonserina por acaso é? Eu também acho ela uma má companhia, mas eu fico falando sobre vocês namorarem? não!

Falar de Louise Ryan sempre deixa Hugo com as orelhas iguais aquela pimenta malagueta. Louise é uma sonserina de cabelos pretos, pele alva e olhos azuis. Parecia uma bonequinha, mas só de aparência mesmo. Ela é arrogante, metida, fútil e fria. Talvez por isso a transformou na Princesinha da Sonserina. Ela era muito amiga do Hugo e eu nunca entendi como, afinal a maioria dos sonserinos ainda nos via como traidores de sangue. E como a quantidade de Weasley aumentou, o numero de sonserinos na enfermaria também aumentou.

– Louise não é minha namorada - o ruivo falou entre dentes.

– Scorpius também não é meu namorado, cabeça de fósforo- nessa hora, nós dois estavamos de pé se encarando. cabeça de fosforo sempre foi um apelido gentil aqui, mas do modo que eu falei não soou nada gentil.

– Já chega vocês dois - minha tia se pronunciou pela primeira vez. Resolvi ignorar os olhares de Hugo e tomar o meu desejum em paz.

Depois de ficar conversando com minha mãe um tempo, decidi acordar Dominique, porque já era quase meio dia e tínhamos que começar a se arrumar.

Logo depois que ouvi trilhões de reclamações de Domi e ainda levar uma travesseirada na cara, consegui tirar ela da cama.

Enquanto ela comia alguma coisa e tomava banho no banheiro do primeiro andar, resolvi tomar banho no banheiro do nosso quarto mesmo. Quando sai, ela já estava no quarto e começamos a se arrumar. Primeiro comecei a fazer o meu cabelo. Fiz ele com uns cachos soltos na ponta, do jeitinho que eu gosto de deixar ele. E uma maquiagem leve. Coloquei a minha roupa (http://www.polyvore.com/lilian_luna_potter_beco_diagonal/set?id=60249424).

Dominique deixou os cabelos loiros lisos num rabo de cavalo frouxo, e a maquiagem parecida com a minha. Depois que ela terminou de colocar sua roupa (http://www.polyvore.com/dominique_weasley_beco_diagonal/set?id=60266279#stream_box) fomos almoçar.

Depois de almoçar, ficamos na sala jogando papo fora com Roxanne, filha do tio George com a tia Angelina, ela é um ano mais nova do que a gente, mas mal parece, por que já é do nosso tamanho. Eis que a vó Molly aparece com uma carta na mão, caminhando na nossa direção.

– Lily querida, é pra você. É do Scorpius. - do Scorpius? porque ele me mandaria mais uma carta? Abri a carta meio que desesperada, e nela estava escrito com uma letra meio borrada, como se tivesse escrito muito rapido.

Lilian, Mudança de planos. Vamos nos encontrar as 14hrs. No mesmo lugar.

ass:

SM

Olhei no relógio. já eram 13:56!

-Dominique, rapido! mudança de planos, Scorpius disse que era pra a gente se encontrar as 14hrs e são 13:56! - Saímos em disparada pela escada para escovar os dentes e pegar a bolsa. De pó de flu seria muito lento, então resolvemos pedir para James nos levar, porque aparatar era muito mais rápido. Já era 13:59.

– Segurem firme em mim - James disse e seguramos firme no braço dele. Aparatamos em frente dos Gringotes - Divirta-se maninha - e desaparatou.

E lá estavam eles na frente do banco dos duendes: Scorpius Malfoy e Lorcan Scamander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? gostaram? por que será que o Hugo ficou daquele jeito? e o que vai acontecer nesse simples passeio no Beco Diagonal? já estou escrevendo o próximo capitulo! Beijos, Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.