All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/3

Depois da saída repentina da Rose (o que me assustou um pouco) comecei a abrir o envelope, mas quando comecei a pegar a carta, eis que surge um furacão loiro, também chamado Dominique, gritando feito uma louca: 

- LILIAN LUNA POTTER ABRA LOGO ESSA CARTA! 

- E se eu não quiser? - Blefei com ela, porém quando vi o olhar fulminante igualzinho da minha mãe, pra falar a verdade até pior (como se isso fosse possivel) logo falei - Calma, é obvio que eu vou abrir!

Então quando abri a carta me deparei com a letra de Scorpius: 

Lilian,

estou te mandando essa carta para combinar de a gente se encontrar no Beco Diagonal para comprar os materiais. Já conversei com o Lorcan, ele já confirmou. Fale com Dominique, vamos nos encontrar sexta feira em frente ao Gringotes às 15:00.

com carinho,
Scorpius Malfoy
PS: Tenho certeza que essa carta te deu problemas, afinal, receber uma carta de um Malfoy em plena reunião familiar Weasley não é uma coisa lá muito animadora para sua família, se te causei algum problema, desculpe. 

Adorei a carta! Sinceramente achei muito fofo da parte dos Scorpius chamar a gente para se encontrar. E ele disse que vamos nos encontrar sexta, e hoje é quinta á noite! Tenho que falar com o meu pai, ele pode ser compreensivo e tudo mais, mas eu vou me encontrar com um menino, e ainda mais um Malfoy! 

- Lilian, você vai ficar com essa cara de tacho ou vai me contar o que ele escreveu? - Entreguei a carta à ela antes que ela tivesse um troço. 

Depois de menos de um minuto ela já estava toda animada: 

- Ai meu Deus Lily! a gente vai se encontrar amanhã, e o Lorcan vai estar lá, e eu nem sei que roupa vestir ainda! - Ela já estava completamente louca revistando o armário procurando alguma roupa, e eu não perdi a brecha pra tirar uma com a cara dela: 

- Ei calma ai, você pode até se vestir de mendigo que graças ao seu sangue Veela você vai ficar linda! - Quando eu disse isso ela se virou pra mim e sorriu, mas logo se voltou para as roupas - e além do mais, o Lorcan não é de ligar para essas coisas não.

Quando eu disse isso, quase me arrependi, mas eu disse QUASE, porque quando eu disse, o sorriso dela se fechou, mas logo abriu um sorriso malicioso alá Weasley e disse: 

- Claro cabeça de fósforo fêmea, você acha que eu gosto de ficar segurando vela sozinha enquanto você e o Scorpius ficam no maior love? Nananinanão, se for pra segurar vela, que tenha um amigo aqui do meu lado. 

Nessa hora eu tenho certeza que eu fiquei vermelha, roxa, e voltei a ficar vermelha, maldito sangue Weasley! Tive uma quedinha pelo Scorpius quando eu o conheci, mas  isso é passado, certo. certo? 

- Diga isso de novo Barbie Made In China, que eu pego o pior produto da Gemialidades Weasley e jogo em você enquanto você está dormindo! - Fiz a minha voz mais maléfica, e acho que funcionou. 

- Ei calma ai ruivinha, já parei - ri quando ela fez sinal de rendição com os braços - Ah eu quase me esqueci, porque a Rose saiu descendo as escadas igual ao um tornado? 

Então contei ela desde que o Hugo me contou enquanto estávamos voando até quando ela veio aqui no quarto com a sua ''visita relâmpago''. Domi apenas suspirou. Então lembrei que tinha que falar com o meu pai sobre o Beco Diagonal.

- Domi, já volto - Disse enquando saia do quarto. 

Agora eu me perguntava: Aonde estaria meu pai agora a noite? na sala não havia ninguém, pois não ouvia nada, então ou ele estaria no escritório ou no quarto. Decidi começar a procurar a partir do escritório. Pois é, depois que tiveram os netos e a família aumentou, o meu avô decidiu que a casa ia ficar mais apertado ainda, então ele reformou a Toca. Ainda tem aquela sensação de aconchego e ainda é torta, mas está maior e consegue acomodar todos confortavelmente. 

Quando estava chegando perto do escritório, eu estava ouvindo uma discussão com duas vozes femininas vindo do quarto do tio Rony e da tia Mione. Quando cheguei mais perto, vi que era a Rose e a tia Mione discutindo:

- Mas mãe, por favor, eu não quero mais dividir o quarto com aquelas duas - PARA TUDO! O que eu e a Dominique fizemos errado para a Rose? 

- Mas eu ainda não entendi o porque disso Rose! Vocês sempre se deram tão bem, porque isso agora? - A tia Mione falou tudo o que eu estava pensando: Qual o motivo da Rose decidir isso? 

-Ah mãe, eu to cansada daquelas duas, eu sou mais velha que elas, e falando nisso, porque eu não posso ter um quarto só pra mim como a Victorie e o Teddy? eu fui uma das primeiras netas, sempre fui a princesinha daqui, até que chegou a Lilian! Seria tudo melhor se ela não existisse!

- ROSE GRANGER WEASLEY CALE A BOCA! - Caramba, eu não sabia se eu ficava assustada pelo o que a Rose tinha dito, ou se pela tia Hermione ter gritado - como você pode ficar falando essas coisas absurdas? Victorie e Teddy tem um quarto só pra eles porque eles já estão noivos! E você tem noção do que disse? você sempre vai ser a minha princesinha, como a Lilian é a princesinha do Harry e da Ginny! Por que você diz isso da sua prima? O que está acontecendo? 

- Não devo explicações a você. - Quando percebi que ela estava se retirando do quarto, corri até a porta mais próxima, dei graças a Deus por ser um banheiro vazio. 

Como Rose pode dizer isso de mim? Ah, mas eu não vou deixar isso esquecido, não mesmo. E eu ainda vou descobrir o que aconteceu, se não me chamo Lilian Luna Potter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? Espero que tenham gostado, já já tem capitulo 3! Não esqueçam de mandar reviews...
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.