All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hellou people! Olha as sumidas novamente aqui!
Esse capitulo ja devia estar pronto como uns 3 dias atrás, MAS a Amanda ficou sem internet e eu estou viajando, então né, sem capítulo postado.
E a gente está literalmente quicando de felicidade porque a Jéssih Mongenstern Black deixou uma recomendação pra genteeeeeeeeeeeeeeeee! perguntem pra ela se caiu um braço, ou uma perna, ou algo do gênero fazendo uma linda, maravilhosa e tudo de bom dessa recomendação.
Mas é isso ai, esse capítulo é pra você Jéssih, a nossa primeira leitora, o primeiro review e agora a primeira recomendação ~chora de emoção~
Agora chega de melação e vamos para o capítulo! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/29

Pov Rose

  - Tem certeza Rose? - Hugo perguntou. O tom de voz dele era meio...preocupado. Tudo bem,eu não esperava reação muito diferente referente a mim,mas batia uma tristeza dentro de mim,mas eu tinha uma ponta de esperança e eu estava orgulhosa por estar dando o primeiro passo,ir falar com Lily.

 - Tenho sim Hugo, fica tranquilo. - Eu disse sorrindo. 

 - Tudo bem Rose,vamos. Hugo, você vai almoçar. - Fomos para o jardim, e sentamos perto de uma arvore qualquer. - Por que que essa repentina vontade de falar comigo hoje Rose? Veio esfregar na minha cara o fim do meu namoro com o Scorpius ? 

  - Você terminaram? - Eu fiquei surpresa, claro. Como assim os dois tinham terminado? Eles estavam tão bem na ultima vez que os vi. - Tudo bem, nao importa, eu vim aqui pra te pedir desculpas Lily. - Eu disse e a cara dela estava em uma mistura de surpresa e desconfianca. Quem não desconfiaria de mim dizendo "eu quero te pedir desculpas?"  - Não faça essa cara - Eu disse dando um meio sorriso e suspirei,ponderando bem minhas palavras. - Sabe.. eu já fui como você,eu era uma menina animada, engraçada, e todo mundo gostava de mim. Mas ai, depois de outro tempo, a família começou a crescer, mais crianças começaram a chegar, inclusive você. E eu parei de ser a menina dos olhos de todos. Eu comecei a ser apenas mais uma Weasley, enquanto você era a única menina Potter, e você virou a princesa. Eu sentia ciúmes, como qualquer outra criança de 3 anos. Mas eu fui crescendo, você foi crescendo, e cada vez você brilhava mais, enquanto eu ficava mais apagada. Então, eu vim pra Hogwarts, o meu  objetivo era ser sempre ser melhor que Scorpius Malfoy. Mas eu não conseguia, e nem poderia. - Eu respirei fundo. Realmente, isso está sendo mais difícil do que eu pensava. Eu nunca havia falado isso pra ninguém. - Por que eu havia me apaixonado por ele. Mas, eu não poderia ficar com ele Lily, porque meu pai ia se decepcionar mais ainda comigo. Então eu comecei a ser uma rata de biblioteca. Eu tinha que ser melhor em alguma coisa, eu tinha que dar orgulho para alguém Lilian. Nessa época, você já era amiga de Scorpius. A noite eu chorava, me perguntando o por quê de eu não nascer perfeita igual a você. Então eu fiquei amiga da pessoa errada, acredite, eu não queria ser esse monstro que você deve pensar que eu sou, mas ela me manipulou, graças a ela eu senti ódio de todos vocês, ela transformou a minha inveja infantil em um ódio. Um ódio que pode ter ferrado com a minha vida. 

  

    Eu não chorei. Por mais que isso fosse difícil para eu falar para quem quiser ouvir, era como se as lagrimas haviam secado dos meus olhos, e a única coisa que eu sentia era arrependimento. Por eu ter me deixado levar por essa pessoa, por tudo afinal. Como eu pude ser tao idiota? Como eu pude ficar contra a minha propria prima? Eu olhava fixamente para um ponto ao longe, o castelo pra ser mais exata. Eu me lembro quando eu pisei pela primeira vez aqui, com Albus ao meu lado. Eu me lembro quando eu prometi ser melhor em tudo, pra que alguém conseguisse sentir um pouco de orgulho de mim. Senti braços me envolvendo e realmente fiquei mais surpresa do que poderia estar. 

- Eu não sinto e nunca vou sentir raiva de você Rosie. - Ela disse e eu a olhei. Sua expressão era cautelosa,seus olhos estavam repletos de uma compaixão...uma compaixão que eu jamais poderia sentir.

- Você é uma pessoa muito melhor do que eu. - Eu disse e ela apenas balançou a cabeça negativamente.

- Não,eu não sou perfeita Rose,alias como você acha isso? Você sempre soube que desde pequena minha referencia foi você,Rose a prima linda,legal e inteligente,eu sempre te admirei Rose,você sempre foi como uma irmã mais velha,que me dava conselhos sobre tudo e todos. - Eu dei um sorrisinho fraco e ela também. 

- Eu sinceramente não sei como chegou a esse ponto. Eu ainda devo desculpas a tantas pessoas. Ao Scorpius,à Dominique,meus pais,Hugo... - Abaixei a cabeça novamente envergonhada,por todas as minhas atitudes com aquelas pessoas,aquelas pessoas que me amam,ou melhor,amavam,nem sei se ainda nutrem algum sentimento bom por mim.

- Eu estarei do seu lado Rose,vou te ajudar - Ela disse pegando gentilmente em minhas mãos. Levantei a cabeça e a examinei por alguns instantes. No momento ela não era a pequena Lily,a princesinha da família e de Hogwarts,não era minha prima menor e irritante. Ele parecia uma amiga,uma irmã, sempre a achei inocente e até um certo ponto ingênua,mas no momento Lily me olhava com uma expressão decidida,confiante,e é claro,Lily tinha passado por muitas coisas.Teve o acidente,seu namoro e amizade conturbada com Scorpius,até meu irmão e... eu,é claro,eu havia feito coisas muito ruins para ela.

- Eu entendo perfeitamente o porque de Scorpius ter se apaixonado por você - Eu disse e ela suspirou cabisbaixa.

- Se ele gostasse mesmo de mim não iria ter terminado ou tirado conclusões precipitadas.

- Ele ama você Lily. - Ela levantou o olhar e por segundos me observou,como se estivesse tentando ler meus pensamentos ou algo assim,no mínimo...assustador. Mas eu sei que eu mesma fazia isso,como Hugo também fazia,era coisa de familia mesmo,vai saber.

- E você? Você ainda ama ele? - Ela perguntou em um tom baixo e eu meio que fui pega de suspresa. Como eu poderia responder ela se eu não sabia a resposta? Eu amava Scorpius? Talvez nunca foi amor,e encarar isso me deixou um pouco melhor,eu não poderia separar os dois,e nem queria,se eu não gostasse de Scorpius eu finalmente estaria livre .

- Não sei. Não sei se o que senti até hoje foi amor ou se gostei dele justamente porque não poderia te-lo .Mas não importa,Scorpius não faz mais parte dos meus planos. Oh Lily eu estou tão feliz que você tenha me perdoado - Eu disse mudando de assunto e a abracei repentinamente,um abraço apertado que a fez dar uma risada.

- MERLIN,eu só posso estar tendo alucinações. - Soltei do abraço e assim olhamos para uma loira que estava de pé,de olhos arregalados e a boca aberta.

- Err,oi Dominique - Eu disse timidamente. Dominique me olhou de testa franzida e depois olhou para Lily,aquele olhar que as duas tinham,em uma forma de se comunicar.

- Perdi algo aqui? - Ela perguntou e eu reprimi um riso.

- É,meio que sim - Lily me lançou um olhar  um olhar como se estivesse perguntando "contamos agora?" . Apenas dei de ombros .

- Eu preciso falar com a Lily,seja lá o que for ela vai me contar - Dominique disse meio grosseiramente,coisa que levei na boa,e puxou a mão de Lily. A ruiva apenas me lançou um olhar como se pedisse desculpas e eu dei um meio sorriso,teríamos tempos para resolver tudo .Quando as duas já estavam longe não pude deixar de sorrir. Eu me sentia extremamente aliviada,eu tinha tirado um peso nas costas. Eu sei,devem estar me perguntando,o que diabos aconteceu com você Rose Weasley? Isso é algum tipo de mentira,você realmente se arrependeu?Ou melhor,Dominique deve estar achando isso,ja que ela não perdoa fácil,mas eu respondo para ela e para quem mais quisesse ouvir. Sim,eu estou me redimindo. E não foi a muito tempo que eu finalmente abri meus olhos.

Flashback on

 - Você esta fazendo absolutamente tudo errado Rose Weasley. Meu Hugo ainda ama a Potter. E ela ainda está com o Malfoy,e você esta fazendo o que mesmo? Ah é,nada,você não fez porcaria nenhuma até agora - Louise tagarelou alto e eu fechei meus olhos como se a dor de cabeça fosse passar. Simplesmente não aguentei.


- CHEGA. Eu cansei de você Ryan e dessa sua voz irritante. Eu vou embora - Falei pegando minha bolsa e ela me olhou de olhos arregalados.


- Você esta maluca? Esquecemos que temos um acordo querida? Pode se sentar.- Dei uma risada sem humor e não respondi.Me levantei e sai daquele bar. Enquanto eu andava pelas ruas não pude deixar de pensar no quanto eu estava infeliz. Seguindo comandos da sonserina irritante e metida. Ah mas isso não ia mais ficar assim,foda-se ela e seus planos ridículos,eu ainda não sabia porque estava presa naquilo.Quando cheguei a minha casa os olhares deles que estavam na sala foram um tanto...tristes.


- Aonde você estava ? - Minha mãe perguntou secamente e eu a lancei um olhar triste. Não havia percebido o quanto aquilo me magoou.


- Fui dar um volta - Falei baixo e meu pai me olhou desconfiado.


- Não gostamos de ver você saindo sozinha...Achamos que o melhor para você no momento é ficar em casa,então...nada de sair - Meu pai disse e eu notei o quanto doía ele falar isso. Eu estava me sentido humilhada. Meus pais jamais me proibiram de sair. Quando foi que eu perdi a confiança deles? 


- Tudo bem - Eu murmurei e subi para meu quarto. Assim que tranquei a porta deixei as lagrimas escaparem. Eu me sentia horrível,eu não queria mais isso,eu queria minha vida de antes,de quando eu era amiga das pessoas certas,de quando eu enchia o saco e brincava com Hugo ,de quando minha relação com meus pais era boa. E foi ai que eu entendi o que se estava passando comigo...eu estava finalmente amadurecendo. Naquela mesma noite tomei as decisões mais importantes da minha vida. Eu iria concertar as coisas. Eu ia cortar relações com a Ryan e eu me desculparia com todos que fiz sofrer. Eu não iria fazer mais mal a ninguém. E a primeira pessoa que pediria desculpas seria a Lily.


  Flashback Off


E foi o que eu fiz. Pedi desculpas para Lilian Potter. O comeco da nova e melhor Rose Weasley. 

POV Lily


- Eu não se Lily...eu não sei. Fala sério é tudo muito esquisito isso,de repente de uma hora pra outra Rose se faz de arrependida? É mais fácil eu ficar um dia sem abrir a boca do que Rose Weasley se arrepender,pedir desculpas e tudo mais. - Dominique disse andando de um lado para o outro. As vezes acho que ela toma algo,porque ela é agitada demais e por Merlin,as vezes me chega a dar dor de cabeça.


- Você não ouviu nem viu o que eu vi. Rose esta sendo sincera e eu acredito nela - Falei simplesmente. Dominique bufou pela milésima vez  e pela primeira vez ficou quieta por longos minutos. Minutos que eu passei pensando em tudo o que havia acontecido. Não sei descrever o como me senti ao saber dos sentimentos da Rose. Jamais achei que ela tivesse uma espécie de inveja e raiva de mim,mesmo que eu não tenha feito nada. Quer dizer,veja só, Rose sempre foi a prima mais velha que mesmo sendo um ano mais velha do que eu,sabia muitas coisas. Ela sempre forá independente e sempre dizia seus planos para o futuro com orgulho. Absurdamente inteligente,ela sabia encantar as pessoas na primeira conversa. Então me diz como uma pessoa que tinha tudo podia se sentir abalada pela simples e baixinha Lilian Luna Potter? Que preferia passar horas jogando quadribol do que ficar en frente ao espelho? Que tropeçava,pagava micos e ia muito mal em Poções? Que se sentia confusa entre dois garotos e que de um modo sempre conseguia fazer algo errado? 


  Mas depois de me questionar tanto eu finalmente descobri a resposta. De algum modo eu não me importava com a opinião dos outros ,eu era feliz porque fazia o que gostava. Rose desde pequena sempre sentiu uma obrigação meio pessoal de satisfazer os pais,de orgulha-los,ela sempre sentia uma necessidade de ter uma boa imagem em Hogwarts,ela jamais deixava amassar suas vestes ou não gargalhava muito para não despentiar os cabelos,tudo porque ela queria agradar a todos,menos a ela mesma. E naquele momento eu vi em seus olhos o quanto ela se arrependia pelo o que fez,o quanto ela estava mal,e eu quis perdoa-la.


- No que esta pensando? - Dominique perguntou de repente. Ela estava de pé com os braços cruzados.


- Que você deveria conversar com Rose. E que você tem me contar o que aconteceu entre você e Lorcan - Apenas a menção Lorcan fez ela abrir um sorriso enorme,ah o amor,é bonito em poesias,filmes e quando é correspondido. Ok,não era a hora de me deprimir com o assunto Scorpius,era a hora de eu estar feliz por Dominique e por finalmente ,graças a Merlin,eu ter voltado a ser amiga da Rose.


- Estamos bem. Ele se desculpou e disse que eu sou muita mais bonita que aquela Ino,obvio que disso eu sei não é?  Aí ficamos de bem,ele me beijou e aí foi esquentando,e você sabe que essas coisas depois de estar brigado é mil vezes melhor e... 


- Pode ir parando. Fico feliz de vocês estarem de bem mas não quero saber de detalhes. - Falei e Dominique deu de ombros. Acabei rindo e ela também. Quando ouvi barulho vi que tinhamos que ir pra aula. - Vem,temos que ser um exemplo de meninas e ir para a aula.

- Temos mesmo? - Ela perguntou bufando e batendo o pé que nem uma criança de 5 anos. 


-Sim,temos,larga mão de ser preguiçosa - Depois de minutos tentando arrastar Dominique conseguimos chegar na aula de Feitiços,atrasadas,mas conseguimos.


  O dia passou rápido e bem.Dominique continuou insistente e bem desconfiada com Rose,mas consegui pelo menos que elas conseguissem trocar uma frase sem olhares desconfortáveis ou que Dominique fosse irônica. Um bom começo.


      XXXX


  - Eu fui idiota,eu sei Lily,me perdoa? - Ele disse bem perto,sua frase saiu em um sussurro. Sua voz quente em meu pescoço. Oh Merlin,eu esqueci de tudo. Olhei em seus olhos acizentados.


 - Perdôo. - Ele sorriu,aquele sorriso de canto,que sempre me fazia suspirar. Olhei para sua boca tão perto da minha e ele fez o mesmo. Ah,que se dane tudo,me aproximei e encostei meus labios no seu. Eu havia esquecido o quanto eram quentes e suaves. Scorpius deslizou suas mãos para a minha cintura e eu finguei meus dedos em seus cabelos. Aprofundamos o beijo,como se necessitassemos disso para sobreviver. Suas mãos deslizaram para a parte de trás de minha coxa apertando-as e me erguendo,entrelancei minhas pernas em volta de sua cintura. Scorpius era forte e não precisou de muito esforço,me carregou e me deixou sentada em algo,talvez uma comoda,pouco me importei. Nos separamos porque necessitavamos de ar.


- Senti tanto sua falta - Ele disse ofegante e logo me puxou para outri beijo. Minhas mãos deslizaram por suas costas fincando minhas unhas por cima da camiseta dele. Ele deslizou as suas mãos para minha cintura bricando com a barra da minha blusa.Quando nos separamos novamente eu disse.


- Também senti sua falta Scorpius - Ele deu um sorrinho e voltamos a nos beijar e Merlin, eu estava gostando disso,eu estava imensamente feliz. Ele parou de me beijar e seguiu uma trilha de beijos até meu pescoço.


- Lily... - Ele sussurrou meu nome perto de meu ouvido o que me fez arrepiar.Seus lábios se encontraram com os meus novamente e ...


Pufff.


Eu me sentei em minha cama rapidamente,minha respiração pesada.Não,não,não. Olhei em volta e mesmo que tudo estivesse escuro eu conseguia ouvir as respirações embaladas de sono das minhas colegas no dormitório. Merlin,eu havia sonhado com Scorpius,e esse pensamento não me deixou envergonhada ou qualquer coisa assim,eu estava totalmente frustada porque tudo hão passou de uma porcaria de sonho. Meus olhos estavam fixos e toda hora partes do sonho voltavam. Eu não iria conseguir dormir tão rápido e minha garganta estava muito seca. Totalmente irritada calcei minhas pantufas e lentamente me levantei indo até a porta. Ao menos me preocupei se teria alguém,fui vagando automaticamente a caminho da cozinha,precisando de um copo de água. Pelo amor de Merlin,Morgana e todos os deuses bruxos existentes,por que fazer isso comigo? Eu estava inconformada por tudo não ter passado de um sonho,um sonho muito muito bom. Quando minutos depois de caminhar pelo castelo escuro e vazio cheguei ao atalho que levava a cozinha. Por mais que fosse noite ainda havia alguns elfos.


- O que podemos fazer por você senhorita? - Um elfo magro e de olhos azulados disse gentilmente.Elfos são tão fofos,desde pequena eu ouvia discursos sobre eles pela tia Mione então  realmente fiquei apegada.


- Um copo de água...bem gelada ,por favor - Eu disse e ele assentiu.Segundos depois ele voltou com um copo cheio de água. Agradeci e tomei um bom gole,sentindo a água gelada descer pela minha garganta.


- Precisa de mais alguma coisa senhorita? 

- Não,obrigada eu apenas... - Parei de falar quando atras do elfo a porta se abriu e entrou a pessoa que eu não esperava ver. Ele pareceu totalmente surpreso. Meu Merlin,por que eu tinha que vê-lo nesse exato momento? Minutos depois de um sonho que envolvia diretamente ele?


- O que você esta fazendo aqui? - Ele perguntou meio desconfortável,porém não grosso nem nada assim. Ergui meu copo indicando.


- Acordei e senti vontade de tomar água,e você?


- Ando com um pouco de insônia,então também me deu vontade de tomar água.Pesadelos? - Ele perguntou e eu involuntariamente sorri. Com certeza não eram pesadelos. 

- Não,apenas perdi o sono. - Dei de ombros e ele franziu a testa.


- Por que esta sorrindo? - Eu estava sorrindo ? Oh Merlin,não podia ficar tão na cara assim. Desfiz o sorrisinho bobo que estava em meu rosto e tomei mais um gole de água. 


- Bobagem...Você não vai tomar a sua água? - Perguntei quando notei um copo com água do lado dele,provavelmente um elfo tinha ouvido e trouxe,mas nossa conversa um tanto...estranha ,não nos permitiu notar. Ele pareceu notar pela primeira vez a água ali e assentiu,pegado o copo e tomando um gole. Uma voz no fundo de minha cabeça gritava para eu ir embora dali mas eu não queria afinal ,não é toda vez que você sai de noite para tomar água e encontra Scorpius Malfoy de calça de pijama e uma regata branca que exibia seus músculos e ... ok Lily,pare,você esta encarando Scorpius e ele deve estar te achando uma louca.


- Acho melhor eu voltar


- Acho melhor eu voltar - Falamos em uníssono e eu acabei rindo,ficando totalmente surpresa quando Scorpius também riu. Fomos até a porta e ficamos mais alguns segundos nos observando. 


- Vou voltar para o meu...dormitório - Ele disse engolindo seco. Eu assenti apressadamente. Estavamos pertos o suficiente para eu sentir seu perfume leve e quase inexistente.


- Eu também vou ,sabe como é,fica meio longe e eu não quero entrar em encrenca. - Eu disse quase me embolando em minhas próprias palavras . Pelas cuecas de Merlin,o que esta acontecendo com você, Lilian? Ele é só Scorpius,e o fato de você ter tido um sonho...maravilhoso, com ele agora pouco não deveria te deixar assim.


Boa noite Lily.


- Boa noite Scorpius - Nos olhamos pela ultima vez e nos viramos,cada um indo para direções opostas. Eu apenas sei que poderia criar asas e sair voando por aí,Scorpius riu,não brigamos e ele nem me tratou com frieza,e eu podia jurar que ele ficou tão desconcertado como eu,então definitivamente eu ainda causava grande efeito nele. Com esses pensamentos o sono voltou e eu fechei meus olhos com um sorriso bobo nos lábios.  


XXXXXXXXXXXXXX


Acordei com barulhos vindo do salão comunal. Por que diabos o salão comunal iria ter barulhos em pleno sábado?! Olhei para a cama das minhas companheiras de quarto, que seria Dominique e mais uma menina, Karen alguma coisa. Qual é, eu não sou boa com nomes! Voltando, elas também não estavam no quarto. Desci de pijama mesmo e vi que todos estavam aglomerados em volta do mural. Quando Dominique me viu, veio correndo até mim e me puxou pra lá também. Depois de ter que atropelar algumas grifinórias histéricas, realmente, o que leva elas ficarem histéricas? Consegui chegar no mural.

Quando olhei no mural, vi isso: 

BAILE DE MASCARAS DE HOGWARTS 

Os alunos do sétimo ano estao convidando alunos acima do 4 ano, para o baile de mascaras autorizado pela diretora McGonnagall. 


Os trajes serao de gala e é obrigatório usar uma máscara. 

A festa será na sala precisa, sábado que vem


Esperamos voces lá! 


Penélope LeBlanc (organizadora) 


Um baile de mascaras? Sério? Tipo,sério? 

Dominique dava pulinhos do meu lado, eu apenas voltei pra o dormitório. O que eu faria num baile desses se não tinha acompanhante? É melhor eu ficar aqui, lendo um bom livro de romance trouxa e comendo. Chocolate de preferencia. Quem precisa de um baile, quando se tem chocolate?

Domi entrou no quarto e se jogou na cama. 

- Esse baile chegou na hora certa! Hogwarts tá muito parada, precisa mesmo de uma festa pra animar! Vou pedir, por mais que seja do meu desgosto, para Victorie arranjar os nossos vestidos de baile. Apesar dela ser um pouco patricinha, ela tem um ótimo gosto para roupas. - Ela disse torcendo a cara. Realmente, Dominique nunca vai se bicar com Victorie. - Oh imagine eu em um vestido lindérrimo,com uma mascara,um olhar bem misterioso,o Lorcan de terno,oh Merlin,estou tão animada - Ela disse batendo palmas e eu apenas sorri. Mas claro,meu sorriso não foi do tipo "sorriso mega extra verdadeiro" e Dominiue percebeu isso. - Desembucha.

- Ahhh Dominique eu vou nesse baile sem um acompanhante? Humilhante,no minimo - Falei desanimada. De repente a porta se abriu e nada mais nada menos que Hugo entrou.

- Bom aqui esta a sua salvação - Ele disse simplesmente com um sorriso zombateiro no rosto e eu coloquei minha melhor expressão "what?" no rosto. 

- Primeiro,como você entrou aqui? É proibido garotos no dormitório das meninas. -  Eu falei e Hugo rolou os olhos se sentando do lado de Dominique.

- Esta um alvoroço lá em baixo,ninguém notou.

- É mas você entrou e nem bateu na porta Hugo Weasley,e se eu estivesse trocando de roupa? - Exclamei irritada ao melhor estilo Gina Weasley .

- Bom,dai eu seria um cara de sorte. - Ele sorriu malicioso,eu peguei a almofada que estava mais perto e taquei na sua cara,com força.

- Vocês são tão infantis. Afinal,o que você quis dizer com "Aqui esta a sua salvação?" - Dominique disse imitando a voz de Hugo o que me fez rir,e ele apenas torceu o rosto em uma careta.

- Eu não falo assim - Ele disse e eu revirei os olhos.

- Pelo amor de Merlin esqueça isso,responda a pergunta da Dominique primeiro. - Exigi. Dominique  suspirou impacientemente e eu quase taquei outra almofada na cara de Hugo por ser tão lerdo. Eu estou um amor hoje,não estou?

- Bem,você disse que não tinha acompanhante. Então voilá,eu posso ser o seu acompanhante. - Ele disse sorrindo e eu estreitei os olhos. Olhei incerta para Dominique e ela deu de ombros. Hugo como meu acompanhante? É,até seria bom,éramos amigos,poderíamos nos divertir,e eu não estaria sozinha,a gente poderia até dançar,mas aí lembrei que ele dançava muito mal então logo descartei a idéia.

- Ok,mas faça o pedido formalmente - Eu disse e ele abriu um sorriso,mas logo soltou um caham e ficou sério.

- Lilian Luna Potter,a senhorita gostaria de ir comigo ao baile de Mascaras,sábado? 

- Se não tem outra opção né...pode ser - Falei e ele tacou a almofada em mim. Ferir o ego de Hugo não tem preço. Seria legal,embora em meus pensamentos fosse um loiro de olhos acinzentados que me acompanharia eu iria tratar de me divertir,afinal eu merecia não é? Que venha o Baile de Mascaras.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HATERS DA ROSE POR FAVOR NÃO MATEM A GENTE!
É que realmente a gente não aguentava mais Rose como vilã, e queriamos apenas uma vilã, ou seja, Louise Ryan. Mas é isso ai, Rose da paz agora.
O que vai acontecer no baile de máscaras meu povo? Vocês decidem.
E não, antes que vocês se desesperem, arranquem cabelos e coisas do gênero, NÃO É UMA FIC LILY/HUGO!
Já perguntaram pra gente se ia ter Lily/Hugo, porém eu sei que vocês, leitoras, devem não ser muito fãs desse shipper, pra estar lendo essa fic.
Eles são apenas amigos, apenasssss.
Mas não custa nada um clima né gente rsrssss
E pegamos o sobrenome da Penelope do nosso lindo, maravilhoso, e APENAS NOSSO Matt LeBlanc,eterno Joey Tribbiani, de Friends ♥
Mas é isso ai, beijos e não vamos saber quando vai sair o próximo capitulo.
Mandem reviews, a gente não morde :3