All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal, tá ai mais um capitulo da fic, ela é narrada pela Dominique, só tem um pedacinho do Scorpius no começo. E é isso ai, pra quem é fã da Domi, tá ai um cap com todos os sentimentos dela sobre o acidente da Lily, espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/14

POV Scorpius

1 mês. 

 Hoje estava fazendo 1 mês que eu não via aqueles olhos castanhos esverdeados, que eu não via aquela boca vermelha abrindo um sorriso para mim, ou até mesmo abrindo pra discutir. 

Agora, ela só estava deitada numa cama, imóvel. Às vezes, parecia que ela estava apenas dormindo em um sono profundo, muito profundo, e que a qualquer instante ela iria acordar. 

 E tudo isso por minha causa.

 Parece que foi ontem. 

 Aquele maldito balaço adulterado. 

 Eu me lembro de estar vindo aquele balaço na minha direção, e de repente, um clarão ruivo se atira na minha frente, recebendo o balaço bem na barriga. Eu olhei para ela em estado de choque, enquanto ela caia. Sai do meu transe, e gritei o seu nome. Mas ela não respondeu. 

 E até agora eu estou esperando a resposta dela.


************************************************************************

POV Dominique:

1 mês.

Está fazendo um mês que eu não via aqueles olhos castanhos esverdeados me olhar com censura quando eu estava fazendo alguma besteira. Que eu não via abrir aquela boca gargalhar de alguma piada de Lorcan. Que eu não conversava e desabafava com a minha melhor amiga.

Ela está nesse momento, numa cama do St. Mungus, imóvel. Parecia, que se eu dormisse, ela iria acordar levantar da cama, e iria me acordar me chacoalhando, jogando um balde de água fria ou qualquer coisa. E eu não me importaria.

Porque eu estou morrendo sem minha melhor amiga.

As imagens ficam repassando e repassando na minha cabeça todos os dias.

Eu me lembro de tudo com muita clareza.

Flashback on

– POTTER CONSEGUE O POMO! GRIFINÓRIA VENCE! O PLACAR FICOU A 210 A 50! VIVA A GRIFINÓRIA- Quando eu ouvi isso fiquei a mil. Tínhamos ganhado da Sonserina, caramba. Eu tava muito feliz e a primeira coisa que eu queria fazer era dar um super abraço na Lily. Se essa vitória estava sendo mega importante para mim, imagina pra ela? Corri meus olhos a sua procura. Quando encontrei ela vi que estava com uma expressão muito estranha. Ela tava de olhos arregalados e boquiaberta, mas não por muito tempo. A ruiva saiu disparada que nem doida e quando eu vi ela estava na frente do Malfoy, fiquei paralisada tentando entender a cena quando de repente tudo mudou. Um balanço atingiu Lily com uma força sobrenatural. Ela cambaleou por um instante, o Malfoy assim como eu estava em estado de choque e não pudemos fazer nada. Lily caiu e me lembro apenas de todo mundo gritando. E quando vi, ela estava lá escancarada no chão de olhos fechados, e com essa imagem algo se acendeu em mim. Eu desci muito rápido e comecei a gritar. Eu tinha que chegar até Lily. Mãos me pararam e só fui perceber que era Lorcan.

– Domi, não. Já estão socorrendo ela, calma - Lorcan estava com uma expressão totalmente assustada

– Calma? Minha melhor amiga foi atingida por um balaço! Me solta Lorcan eu tenho que ver ela! - Eu tentei escapar mas obviamente ele era mais forte. Me prendeu e disse coisas que para mim só foram inúteis. Eu observei de longe, tinha muitas pessoas em volta da Lily, tudo estava um caos, eram pessoas gritando, outras em silencio e estado de choque. Foi quando percebi alguém gritando.

– Um balaço adulterado! Era para atingir em mim diretora, em mim! – Era Scorpius. Ele estava todo agitado e nervoso falando com a diretora McGonagall. Então fazia absolutamente todo sentido. Lily estava indo em direção ao Scorpius porque viu que o balanço iria o atingir. De repente uma raiva desconhecida tomou conta de mim e sai dos braços de Lorcan que ficou surpreso. Corri até Scorpius .

–Isso é tudo culpa sua Malfoy! - Eu gritei apontando o dedo para ele. O loiro me olhou muito confuso- Esse maldito balanço era pra ter atingido você e não a minha Lily! - Eu sabia que estava gritando com a pessoa errada, mas eu estava tão brava que nem me importei, em partes a culpa era mesmo dele.

– Senhorita Weasley - A diretora disse em um tom de desaprovação mas eu ignorei.

– A Lily sempre te amou e você só fez burradas com ela, ela acabou de sacrificar a própria vida por você, só que você Malfoy, é um idiota que nunca iria merecer- Lorcan estava atrás de mim dizendo para eu parar, mas eu não me importei com nada. Eu só consegui olhar para aquele maldito Malfoy.

Senhorita Weasley- A diretora disse mais alto

– Ela tem toda razão- Scorpius disse e deu as costas. Sua atitude me deixou meio boquiaberta. Talvez eu esperasse que ele revidasse ou algo assim, mas ele me surpreendeu dizendo isso. A diretora Minerva voltou e eu me virei para ver a Lily. Mas ela não estava mais ali, já tinham a levado, provavelmente o mais rápido ao St.Mungus. Eu só queria que ela ficasse melhor, o que quer que tinha acontecido não poderia ser tão grave, Lily era durona, ela conseguiria passar por essa. Mas esse meu lado otimista quase sempre era afogado por um lado ruim que temia em dizer que algo ruim estava pra acontecer. Pousei minha cabeça no peito de Lorcan e chorei como eu não chorava a tempos.

************************************************************************

Em outras ocasiões estar todos os Weasley juntos seria um motivo muito bom. Mas não era o caso de agora. Todos se encontravam em silêncio e com lágrimas escorrendo livremente por seus rostos. Tio Harry e tia Gina estavam sempre acompanhados de alguém perto dizendo que tudo ia ficar bem com Lily. Não tive tempo de falar com eles e nem sei se conseguiria, eu iria chorar mais e atrapalhar tudo. Minha mãe passava a mão em meus cabelos enquanto olhava para qualquer coisa.Além de Lily ser sua sobrinha, era minha melhor amiga então ela sempre tava lá em casa, minha mãe amava muito Lily. Como todos nessa sala. Estávamos ainda em Hogwarts. Tio Harry e Tia Gina estavam aflitos porque não haviam autorizado os dois ainda para irem ao St.Mungus, ninguém entendeu os motivos direitos. A porta se abriu e todos se voltaram para ele. Era a diretora Minerva.

– Harry, Gina. - Meus tios se aproximaram preocupados - Iremos ao St.Mungus- Todos ficaram postos.- Sinto muito mas apenas Harry e Gina nesse momento podem. Aconselho vocês irem para casa- Todos ficaram meio apreensivos mas concordaram. Meus tios foram e a sala ainda ficou meio silenciosa até vó Molly dizer.

– Bom acho que nesse momento não podemos fazer nada a não ser voltar para nossas casas e esperar. Qualquer coisa irão nos chamar e vamos lá - Todos concordaram mas eu fiquei meio triste. Eu teria que ficar em Hogwarts e a idéia de me deitar e olhar a cama de Lily vazia me deixaria mais deprimida do que eu já estava.

– Só sei que se eu não tiver noticias da Lily logo vou ficar louco- James disse do meu lado e eu concordei.

– Era pra acertar o Malfoy, não ela- Alvo disse de punhos cerrados. Percebi então que não era a única a pensar dessa maneira, por mais incorreta que fosse.

– Culpar o cara não vai adiantar nada agora. Eu meio que conversei com ele, nunca vi alguém se lamentar tanto de não ter morrido- James disse e suspirou.

Quando todos foram embora, me encontrei andando solitária. Já havia anoitecido, todos já estavam em seus dormitórios. Dormir no momento parecia ser impossivel. Eu estava cansada e tudo mais, mas se eu deitasse não pregaria os olhos. Poderia até ter pesadelos com Lily, e isso eu não queria de jeito nenhum.

**************************************************************************

Senti alguém me chacoalhar, então pedi com todas as minhas forças que fosse Lilian me chamando pra levantar cedo, mas quando abri os olhos, tive uma pequena decepção. Era Lorcan. Olhei suplicante para ele.

– Foi um sonho? - Ele balançou a cabeça negativamente. Desejei dormir e acordar quando tivesse ela ao meu lado novamente. Olhei a minha volta. Eu estava numa poltrona em frente à lareira no salão comunal. Eu não consegui dormir olhando para aquela cama vazia, como se a qualquer momento ela chegasse correndo dizendo alguma desculpa esfarrapada por ter demorado. Então eu vim para o salão comunal, e devo ter adormecido aqui. - Eu... Eu pressenti Lorcan. Eu pedi para ela tomar cuidado antes do jogo... Era como se eu soubesse que algo ia acontecer - Quando me dei conta, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ele me abraçou e eu chorei no seu ombro com ontem. Ele suspirou.

– Eu estive pensando a noite... Eu posso te levar para ver a Lilian. - Ele disse e eu olhei para ele com os olhos brilhando.

– Você faria isso por mim?

– Eu faria tudo por você Dominique. Tudo. - E eu o beijei. Foi um beijo calmo, e logo eu me desprendi dele. Corri para o dormitório e coloquei qualquer roupa, e desci. Saímos do quadro da Mulher Gorda.

– E qual é o seu plano gênio? - Eu falei irônica. Ele me olhou e deu um pequeno sorriso. Ele começou a contar o plano dele e eu sinceramente achei brilhante. Mas eu decidi não dizer, capaz do ego dele explodir se eu dissesse.

Chegamos à estátua da bruxa corcunda de um olho só e Lorcan apontou a varinha e disse ''Dissendium'' e abriu uma passagem estreita, onde passava uma pessoa de cada fez. Essa passagem nos levou a um túnel de areia, e no fim no túnel (finalmente) existe um alçapão. Entramos nele e percebi que era o porão do Dedosdemel. Depois de nos certificar que não havia ninguém, entramos na Dedosdemel, demos uma disfarçada e saímos de lá.

– E agora? - Eu perguntei.

– Segure firme em mim - ele disse, então senti tudo girar, e quando abri os olhos, estávamos na frente a uma loja chamada Purga e Sonda, na vitrine havia destroços de manequins, perucas tortas e roupas antigas. - Estamos aqui para ver Lilian Potter - Lorcan disse para o manequim que "decorava" a frente da loja. Um segundo após, o manequim fez um pequeno aceno com a cabeça e fez um gesto com seu dedo articulado. Juntos, nos aproximamos à frente do que parecia ser um lençol d'água fresca, emergindo quase morna e seco do outro lado.

Entramos no St. Mungus, eu já havia ido lá, quando algum primo nasce, mas agora a situação era totalmente diferente.

– Estamos aqui para ver o estado de Lilian Potter, em que andar ela se encontra? - Lorcan disse sério para a mulher sentada na recepção e lixava unha, e eu quase ri do modo que ele falou. Ver Lorcan sério é muito raro.

– Lilian Potter? Ah sim, ela está no segundo andar. - E voltou a lixar aquela unha enorme.

Subimos para o segundo andar e no final do corredor encontramos meus tios. Mas logo voltamos e nos escondemos atrás. No momento nem raciocinei direito, fiquei com medo que eles brigassem ou algo assim.

– O que ta fazendo?- Lorcan perguntou

– Meus tios tão ali, e caso você não percebeu deveríamos estar em Hogwarts nesse momento- Eu disse

–Eles são de boa, não vão fazer nada- Lorcan disse bem calmo. Voltamos a olhar e meus tios não estavam mais ali, bom, esse era o momento. Puxei Lorcan pela mão e fomos até o quarto. Abri a porta tentando ficar calma, mas era impossível. Quando Lorcan fechou a porta abri meus olhos. Lily estava deitada, de olhos fechados. Ela estava muito pálida, seus cabelos ruivos estavam sem vida. Minha primeira reação foi correr até ela. Ponderei entre tocar, mas fiquei com medo, ela parecia que estava tão frágil que parece que poderíamos quebrá-la. Toquei suas mãos que estavam frias, e sussurrei.

–Ei Lily, sou eu, Dominique. Vamos cabeça de fósforo fêmea, acorde- Eu disse sorrindo triste enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu sabia que não ela não acordaria, mas parecia tão certo dizer algo, parecia que ela acordaria assim que ouvisse minha voz. Olhei para Lorcan que fitava Lily com uma expressão triste- O que ela tem?

–Eu não sei Domi- Ele deu de ombros. Eu precisava saber o que tinha acontecido com ela, eu tinha que...

–Dominique?- Quase pulei de susto quando Tio Harry entrou no quarto. Ele não me olhou bravo ou algo assim, ele só parecia... surpreso. - O que vocês... Como vocês...- Não deixei ele terminar, corri para abraçá-lo. Ele me abraçou de volta e ficamos assim por um tempo, quando eu separei notei que ele estava triste de novo.

–O que a Lily tem? Ta tudo bem com ela né? - Eu disse, e eu queria que isso fosse verdade. Mas era obvio que não era. Tio Harry abriu a boca e fechou varias vezes, olhando para baixo, pensativo até que por fim ele voltou a me encarar e disse.

–Lily sofreu a pancada muito forte, e sua queda mais ainda. Lily está... em coma- Arregalei os olhos. Eu não era um gênio, mas sabia o que era estar em coma.

–Não pode ser... quer dizer...quando ela vai acordar?- Tio Harry me olhou com uma expressão triste

–Ninguém sabe Dominique. Não tem um prazo certo. Eles vão tentar várias coisas pra trazer nossa Lily de volta.- Eu não podia acreditar. Eu não conseguia nem ficar um dia sem Lily quer dirá um tempo indefinível.

–O que vamos fazer agora?- Eu sussurrei

–Temos que continuar com os nossos afazeres e esperar, eu sei que Lily vai voltar- Eu assenti- Como conseguiram chegar aqui?- Ele olhou para mim e Lorcan

–Digamos que... dei meu jeito- Lorcan falou timidamente,e Tio Harry sorriu meio triste.

–Eu faria o mesmo-Ele disse. Sorri meio triste também

–Então, acho que agora temos que voltar não é?-Falei me virando para Lorcan e ele assentiu.

–É, daqui a pouco chega os outros para ver Lily, Gina foi à Toca. - Eu e Lorcan nos despedimos dele e fomos percorrendo o caminho em silêncio. Não tivemos nenhum imprevisto na volta e logo estávamos em Hogwarts. Estavam todos em aula e essa idéia simplesmente me pareceu à pior. Eu só queria dormir, dormir e ver se acordava desse pesadelo.

–Domi- Sai dos meus próprios pensamentos quando Lorcan me chamou.- Eu sei que as coisas vão se tornar difíceis daqui pra frente,então só quero que você saiba que pode contar comigo sempre esta bem?- Eu assenti e ele me deu um beijo na testa. Disse que tinha que ia fazer algumas coisas. Fui até o salão comunal e me sentei em uma poltrona. Mas logo me levantei porque ouvi passos e logo imaginei ser algum professor. Mas não. Hugo entrou com uma cara péssima. Quando ele me viu correu até mim.

–Domi, você tem noticias da Lily não tem?-Ele disse com os olhos arregalados que até me assustei um pouco.

–Calma Hugo, vem vamos sentar- Eu disse com uma voz calma que nem eu mesma sabia de ontem tirei. Sentei na poltrona e ele em outra em frente para mim.

–Hugo... Lily esta em coma- Eu despejei e logo me senti culpada. Contei tudo o que aconteceu para Hugo e tudo o que tio Harry havia dito. No final o garoto ficou meio paralisado, encarando nada.

–Se você soubesse o quanto eu me arrependo- Ele disse depois de um tempo

–Se arrepende do que?

–Desses últimos dias. De ter ignorado a Lily e a tratado mal. Eu fiquei bravo com o lance do Malfoy mas ela não teve culpa, não pode mandar no que sente não é mesmo?- Eu não entendia aonde ele estava querendo chegar mas meio que assenti- Eu deveria ter ficado do lado dela,e agora veja só,nem sei mais quando vou vê-la de volta.

–Ei calma ai Hugo, em partes o que você fez não foi muito legal mas é normal porque afinal, você gosta dela não é?- Ele se voltou para mim, aqueles olhos castanhos me encarando

–Sim Domi,eu amo a Lily. – Me assustei um pouco com a declaração, mas logo ele mudou de assunto, e eu agradeci aos céus, porque eu não saberia o que dizer - Você disse que o balaço estava adulterado não é?

–Er... sim, eu ouvi Scorpius dizendo e...

–Nós temos que descobrir quem o adulterou, era pra acertar o Malfoy mas eu to nem ai,acertou a nossa Lily, então temos que descobrir quem fez isso.- Eu vi uma certa faísca em seus olhos,e sei que os meus olhos também ficaram assim. Iríamos descobrir isso por ela. Por Lilian.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam? Queria agradecer os reviews que estão mandando pra a gente, e continuem mandando, ai temos estimulo pra continuar essa fic :)))
Beijoss
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.