All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap minha gente! Espero que gostem, e queria agradecer os reviews que tão mandando pra a gente, obrigada mesmo! Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/12

POV Hugo:


Acordei cedo, mais cedo que o normal na verdade. Deveria ser a ansiedade para começar o novo ano letivo, não sei. Percebi que não iria dormir mais então coloquei o meu uniforme da Grifinória e desci para tomar café da manhã.


Estava quase chegando no Salão Principal quando eu escuto vozes, e uma delas era de Lilian. Ela estava contra a parede e infelizmente, o Malfoy estava frente a frente a ela.Sem nenhuma possibilidade dela sair. 


- Eu não queria ter que fazer isso, mas você é teimosa Lilian. - Ele disse num jeito ridiculo pronunciando os ''is'' devagar. Nessa hora eu já estava atrás de uma pilastra observando tudo. -Me escute, por favor - Ele numa tentativa fracassada de falar calmamente, eu pensei. Foi ai que eu vi que eles estavam a poucos milimetros de distância, e sem mais nem menos, ele a beijou. Eu não poderia ver mais aquela cena então sai correndo escada abaixo, indo para o Lago Negro.


Como ele pode? A minha Lilian? Quem deveria tocar os lábios vermelhos como o sangue dela teria que ser eu, quem deveria tocar nos cabelos ruivos flamejantes dela era eu! Como?


Sentei-me perto do Salgueiro Lutador sentindo uma brisa tocar o meu rosto, e logo senti que alguém sentou ao meu lado. Olhei e vi que era Louise. 


Louise, em todas as hipóteses, foi  uma grande amiga minha aqui em Hogwarts, me lembro da primeira vez que a conheci: 


flashback on:


Estava no meu segundo ano, e estava voltando da aula de Defesa contra artes das Trevas, quando vejo uma pequena garotinha da Sonserina, com longos cabelos pretos e pele muito branca, lembrando vagamente de uma personagem de um desenho trouxa, Branca de Neve. Ela estava sentada na escada sozinha, com lágrimas escorrendo por suas bochechas levemente coradas. Já tive algumas aulas com ela, eu pensei, é a Louise Ryan. 


- Ei Ryan, o que ouve com você? - Eu perguntei sentando ao seu lado. Levei um susto quando minha visão é tampada por seus cabelos pretos, quando ela me abraçou. Depois do susto, retribui o abraço. 


- U-um grupo de sonserinas me humilhara-a-m - Ela disse entre soluços. como poderiam humilhar Louise Ryan? E ainda por cima, fazer ela chorar? Me lembro que desde o primeiro dia, na seleção, ela andava com uma pose de esnobe. Lilian e Dominique nunca gostaram dela. 


- Ei, calma baixinha, não precisa chorar. Eu não sei o que elas disseram, mas provavelmente foi somente inveja. 


- Inveja? - Ela disse secando as lágrimas. 


- Sim, inveja de você ser bonita, legal, e boa na maioria das matérias. Não chore por quem não te merece Ryan. 


- Por favor, me chame de Louise, Hugo.É Hugo certo? 


-Até onde eu sei, sim - E ela deu uma risadinha. Foi ai que eu comecei a me afastar de Lilian e comecei a andar com Louise, e ela ficou amiga do Malfoy e do Scamander.


 flashback off


Voltei dos meus pensamentos e encontrei Louise me encarando com aqueles olhos azuis com um misto de curiosidade e preocupação.


- O que houve com você Huguito? - Você pode achar esse apelido ridiculo, mas eu gosto, era como um apelido carinhoso, e é uma das únicas coisas que pode se tirar de Louise de carinho é isso. Acho que somente eu conheço ela realmente. Aqueles amigos sonserinos dela conhecia apenas a Louise fútil, mas eu conhecia a Louise, carinhosa, brincalhona, e sensível que ela tanto esconde. 


- Não foi nada Lou-Lou - Ela odiava que eu a chama-se assim, e recebi um soco de leve no ombro. Suspirei alto. - Por que o amor faz a gente sofrer Lou? - Ela me olhou com interrogação mas logo me respondeu. 


- Eu não sei Hugo, as vezes a gente ama sem querer, a gente ama a pessoa errada - E depois disso deu um suspiro pesado. Será que ela estava apaixonada? Meus pensamentos sobre as relações amorosas foram cortadas quando ela me perguntou a pergunta chave: - Você está apaixonado pela Lilian não é? 


Eu estava? Eu sinceramente não sabia, então respondi a melhor coisa que poderia responder. 


- Eu não sei. 

- Huguito, eu sei que eu não me dou bem com a Lilian, mas convenhamos que ela não é a garota pra você, você precisa de uma garota que te ame de verdade - Ela disse, nesse momento ela estava praticamente em cima de mim - Ela vai ser o tipo de garota que sempre vai sair alguém machucado, e no seu caso, você já saiu machucado - Ela disse. Isso foi como levar um soco na barriga. Era verdade o que ela estava dizendo, mas... - Vem, temos que ir se não vamos perder a aula. 


POV Lilian


Ele havia visto o beijo? Não havia ninguém lá! 


- Hugo, o que exatamente você viu? - Eu falei tentando soar calma, mas não estava dando lá muito certo.


- O que eu vi foi o que é essencial, vocês conversando e ele te beijando! Lilian, eu só vou te avisar mais uma vez: Ele vai quebrar o seu coração. Ele vai te usar como usou a maioria das garotas aqui de Hogwarts. Sabe acho que Louise tem razão... - E dizendo isso saiu. Ele jogou todas as verdades na minha cara e saiu. E aquela cobra da Louise disse algo pra ele! Corri para o salão comunal, já que era a hora do almoço, ninguém estava lá. Sentei em frente da lareira e vi que esse ano praticamente minha vida esta desmoronando. Primeiro o Malfoy, depois Lorcan e Dominique, que mal se falam. E agora o Hugo? 


Vi Dominique sentar ao meu lado e eu encostei minha cabeça do ombro dela. Ela não disse nada, só acariciava meu cabelos ruivos flamejantes e encarava a lareira. Ela sempre ficava assim quando estava pensativa. Até que me lembrei que ela ia me falar alguma coisa quando eu ia me encontrar e eu levantei de supetão. Ela levou um susto e me encarou mortífera. 


- Tá louca Lilian? Quer me matar do coração é? - Ignorei o que ela falou.


- O que você ia me dizer quando eu passei correndo por você? 


- Bem... Ah Lily, eu vi a Rose se declarar para o Malfoy e ele a beijou. 


- Como? - Eu disse atônica.  


- Eu estava na biblioteca, procurando um livro que a professora de Adivinhação pediu, e eu ouvi as vozes do Malfoy e da Rose, e a Rose dizia que estava apaixonada por ele, e que você não era garota pra ele, que você era uma pirralha metida, e que ela era perfeita para ele. Nesse momento eu tava chegando mais perto e perto, caso ela fala-se mais alguma coisa se você pra levar uma azaração, mas eu não ouvia vozes, então quando eu vi eles estavam se beijando. - Eu estava perdida. Primeiro ele me beija e depois beija a Rose? Percebi que devia desculpas ao Hugo, e sai correndo atrás dele. Ouvi um ''Ei, volta aqui!'' da Domi, mas não liguei, precisava falar com o Hugo. 


Enquanto eu ia ao encontro dele, eu comecei a pensar no meu sentimento por Hugo, não era o mesmo sentimento que eu sentia pelo Malfoy, mas também não era o mesmo sentimento que eu sentia anos atrás quando éramos crianças. Hugo se tornou um homem, e um homem belo. Em todos os sentidos.  Vi uma cabeleira meio ruiva meio castanho no salgueiro lutador, e fui chegando mais perto, e vi uma cabeleira preta. Era só o que me faltava, aquela cobra que atende pelo nome de Louise Ryan tá com ele! 


E o pior: 


Ela me viu, deu uma piscadinha pra mim e o beijou. 


Ótimo, realmente ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Louise cada dia mais mostrando as suas garras! Mandem reviews sobre o que acharam!
Beijosssss
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.