Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 39
Uma nova semideusa /cumplicidade entre amigos...


Notas iniciais do capítulo

Bem neste capitulo entrar´uma nova semideusa na historia ...
espero que gostem pois estmos finalizando a fic já...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/39

Ela acabara de chegar ao acampamento e espantada com o acampamento, ela o achava lindo, mágico. Os campos de morango, as áreas de treinamento, a arena, a parede de escalada, ela via tudo isso e se admirava enquanto andanva pelo acampamento.

– Olá. – ela cumprimentava os campistas que eles se perguntavam "Quem é essa guria?" enquanto ia até a Casa Grande escoltad por leo e Will Solace.

Depois do video explicativo que a obrigaram a ver estava na hora do almoço e ela foi conduzida ao refeitorio junto com todos os semideuses.

 -Seja bem-vinda e blábláblá. Sente-se estou com fome.-disse o Sr. D .

– Onde? – ela falou olhando confusa para as mesas.

– Sei lá, escolhe qualquer uma.

 Ela olhou para as mesas dispostas, cada um para um deus do Olimpio.

Que ótimo ela pensou agora onde eu me sento?

E para melhorar as coisas, todos os campistas tavam olhando para ela, talvez curiosos de quem ela fosse, talvez querendo souber o que ela ia fazer ou talvez só porque tavam com medo de quebrar aquele silencio mortal.

– Anda logo. – Dionísio a apresou. – Você vai se sentar ou não quer almoçar?

– Onde... Onde que eu me sento? – ela sussurrou, não sabendo se era para o deus presente ou para si mesma.

Ninguém respondeu então ela só caminhou até a mesa mais próxima, que estava vazia, e assim que ela se sentou os sussurros ficaram mais altos, ela fingiu não perceber.

– Ótimo. Vamos comer! – Dionísio falou e com isso varias ninfas vieram com a comida.

Como era de costume, até mesmo para a menina que nunca esteve no acampamento, depois de todos terem comida no prato, eles se dirigiram à fogueira e atiraram o que era de mais saboroso do prato nela.

Ela ficou por ultimo, principalmente porque ela mesma quis.

Focalizava a menina com meus olhinhos verdes em cada detalhe .Querendo saber quem era mais não deu.Principalmente porque Leo a olhva com profundo interesse.Será que seria dessa vez que meu novo amigo encontraria o amor?!

POV NARRADOR

A noite no chalé de Poseidon foi muito longa. Katrine  não deixou Percy dormir e Percy não deixou Katrine  dormir, sempre quando um deles fechava os olhos por mais de três segundos o outro jogava algo na cara dele. Esse algo era, na maioria das vezes, chantilly, mas como ele acabou depois da quanto sorvete com chantilly e bolo com chantilly e cara com chantilly, mais tarde eles tirarem que usar pasta de dente, cobertura de bolo, torta de chocolate e até mesmo água da fonte que tinha no chalé.

No final eles praticamente passaram a noite acordados, tirando as duas horinhas que eles finalmente caíram no sono.

– Aii. – Percy reclamou quando acordou, ele tinha dormido no chão, apoiado na cama e isso não faz bem para suas costas. Ele se despreguiçou e só então percebeu que Katrine  tinha dormido apoiada nele. – Que folgada! Eu tenho que dormir no duro e frio e ela dorme em mim? – ele falou pra si mesmo.

Então ele acordou Kat  e eles se arrumaram se arrastando que nem zumbis, e foram até a fogueira para comer o café da manha, que nem zumbis, é claro.

– Oi, gente, bom dia. – Annabeth disse quando eles terminaram e todos se retiraram.

– Bom dia Annabeth. – disse Kat  com a cara na mesa e olhos fechados tentando, sem sucesso, conseguir mais um tempinho de sono.

– Bom dia. – Percy estava tão bem quanto kat .

– O que aconteceu com vocês dois?

– Ela não me deixou dormir. – Percy reclamou. – Ela jogava chantilly na minha cara o tempo todo. Ela acabou com o meu chantilly.

– Para de reclamar, Percy. Você que teve a idéia do chantilly.

– Mas você que teve a idéia de virar a noite acordados, agora estamos esgotados.

– O que aconteceu ontem à noite? – Annabeth perguntou curiosa, ela não entendeu nada do que eles falaram, quero dizer, nada do que realmente aconteceu.

Percy levanta o rosto, olha diretamente para Annabeth e explica a "noite" anterior.

– Ok, estranho. Mas então a noite foi boa?

– Boa? Eu estou um zumbi!

– Agora você está, mas você se divertiu pelo menos.

– Para de olhar para o lado bom, passar a noite com chantilly na cara e uma garota maluca como ela não é divertido. – ele parou Annabeth e Kat  o olham, então Kat  volta a "dormir" na mesa. – Ok, é, mas é cansativo.

– Ta, ta, na próxima a gente vai direto para a cama. Para de reclamar agora. – Kat fala então se levanta bocejando. – Vamos fazer o que hoje?

Ela, Percy e Annabeth decidem ir para a arena lutar um pouco, como Percy e Kat tavam no estado zumbi, Annabeth estava vencendo-os facilmente.

– Tempo. Tempo. – Kat  falou e deu outro bocejo. – Eu não consigo lutar desse jeito, eu preciso dormir!

– A culpa é sua, agora pare de reclamar. – o sono de Percy diminuía enquanto ele lutava.

– Seu chato. – Kat  voltou à segura firme a espada e atacou Percy, que revidou. Os dois lutaram por um tempo e Annabeth entrou na briga.

Depois de mais um tempo lutando, eles estava esgotados – mais do que já tavam – e foram descansar.

Léo apareceu na arena .

-Oi Leo -Katrine disse morrendo de curiosidade de saber quem era a nova "amiga" de Léo...

-Oi pequena -respondeu ele -Olá para todos...

Quem fez a pergunta que estava morta para saber a resposta foi Annie...

-Léo quem era a semideusa que chegou com você e o Will ontem ?

-Mariana Peace é indeterminada ainda-respondeu ele.

Katrine trocou um olhar cumplice com o novo amigo que sorriu.

-O que foi ?-perguntou Percy.

-Nada -responde.

-Vocês dois vão ficar de segredinho agora?-perguntou Percy irritado.

Foi ai que eles riram mais ainda deixando todos abobados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rochas Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.