Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 32
Missão resgate parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi semideusas...
espero que gostem desse capitulo novo e não me matem ok...
Estou com uma fic nova com a annabelle chamada adormecida se puderem dar uma olhada ficaria muito agradecida...
http://fanfiction.com.br/historia/293021/Adormecida
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/32

POV NICO

As torres estavam ruindo isso era um fato me lancei e agarrei Kat pela cintura ...no mesmo momento Will gritou...

-Segurem as cordas...

Olhei para o alto três flechas se fincaram no teto e delas pendiam cordas que eram aceitadas pelo vento mas consegui segurar uma delas .Menos um problema resolvido ...ops para que fui pensar isso.Olhei para o lado.Agora tinha dois problemas :Colunas de lava subiam do vulcão e não sabia quanto tempo annie conseguiria segurar Gabi....

-Annie ...impulsione para plataforma...-gritei.

Impulsionamos os três para a plataforma .E  a forma escura de Hecate veio de encontro a mim .Kat escorregou e ficou suspensa pela mão.Hecate deu outra investida  e Kat dessa vez caiu em uma plataforma abaixo de nós perdendo a consciência .

Connor e Travis trouxeram a caixa até a borda do precipício .Hecate investiu mais uma vez derrubando Connor,Travis rodou o corpo levando a caixa para perto de Hecate , Will se jogou empurrando a tampa assim fechando Hecate lá dentro.Mas rolou sendo segurado por Léo de se estabacar precipício abaixo...

-Alguém tem que descer e tira-la de lá-disse Percy.

-Tenho uma ideia melhor –disse Jason.-Lia me ajuda aqui.

Ele e Thalia levitaram Kat precipício acima com o auxilio do ar...

POV KAT

Acordei com alguém me balançando, ainda estava tontinha e minha visão ainda não estava focada, por isso levei um tempo para descobrir qual dos gêmeos era o que me acordava, quando vi a cara séria dele logo percebi que era  Connor .Ele sempre fazia cara seria quando tinha algum problema.Me levantei .

Um alto rugido foi ouvido. Connor , Travis e Nico me empurraram para o chão.

-Quimera!- gritou Connor  ao ver a criatura, tinha cabeça e corpo de leão, uma cabeça e asas de dragão e outra cabeça de cabra.

Os meninos  se puseram na  frente das meninas como que para nos  proteger. Eu já estava cansada desse machismo que agora estava três vezes maior, estava de dia e eu estava bem fraca e com fome . Além do mais, os gêmeos  tiveram suas espadas retiradas, então não podiam fazer muita coisa...

Mas o nosso problema acabou sendo que o rugido da Quimera não foi do tipo "eu vou matá-los!" e sim do tipo "Ei galera! Venham ver o que eu achei!"

E a "galera" chegou rápido, viu? Nem deu tempo dos gêmeos perceberem que não tinham espadas e logo ouvimos outros rugidos e granidos, e esses sim significavam "eu vou matá-los"

-Gente...- disse ao ouvir os rugidos aumentarem- e agora?

-Ah! O de sempre.- disse Travis - corre.

Então eu corri na escuridão total e sem nem olhar se os outros estavam me seguindo. Isso foi bem ruim da minha parte. Eu deveria ter me preocupado se eles estavam ou não me seguindo, mas se bem que nem importa tanto já que mesmo que eu olhasse para trás, eu não conseguiria vê-los (bem, talvez o Will eu conseguiria ver, já que ele estava com a flecha...).

Enfim, mais uma vez, eu estava sendo perseguida por centenas de monstros.

Isso já estava virando rotina...

Foi duro correr no escuro, eu dei de cara com uma parede umas cinco vezes, sem falar que eu não fazia a menor ideia de aonde eu ia parar...

Foi então que eu vi um pequeno raio de luz ao longe.

Era literalmente uma luz no fim do túnel, e corri para lá automaticamente. A luz foi aumentando, aumentando até que eu finalmente saí.

-Saimos desse monte horrível – disse Connor

-Ainda bem – disse Travis.

O lugar onde estávamos era uma longa planície de pedra, e pelo que vi da floresta ao longe parecia ser um lugar alto.

Mais não tinha muita saída em baixo havia um precipício...

-Por que a gente não pula?- disse Connor

-Só se quiser virar sanduíche de semideus - disse Will- isso deve ter uns 10 metros de altura...

Os monstros que nos perseguiam chegaram sem muita demora, e pudemos vê-los com clareza dessa vez, a Quimera estava na frente, e os outros tinham formas e tamanhos variados, e em um segundo os monstros encheram o pátio.

Os gêmeos, Will  e eu ficamos encolhidos em um canto, protegidos apenas pelas flechas de Will os outros correram para o outro lado ,escondidos atrás de uma grande pedra.

Estávamos prontos para briga.

Mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, os monstros começaram a recuar.

Mas não por causa de nós.

-O que esta acontecendo?- disse Connor - por que eles estão recuando?

-Eu tenho minha suposição- disse seu irmão com um misto de surpresa e medo- dá só uma olhada – e ele apontou para céu.

Inicialmente, fiquei com medo. Já que o que vi foram três criaturas voando majestosamente no céu, eram grandes e escamosos, suas garras e dentes me lembravam um dinossauro... E estavam voando em nossa direção.

-Por Apolo, não acredito no que estou vendo!- disse Will

-O que são?- perguntei

-Dragões- respondeu ele.

Pude confirmar o que ele disse quando eles chegaram mais perto, eles se aproximaram já cuspindo fogo nos monstros, os que estavam mais na frente, como a Quimera, foram transformados em pó.

Agora entendi porque os monstros recuaram.

Tivemos que nos abaixar para nos proteger das chamas, por isso não vimos os monstros fugirem. Quando senti que não estava mais tão quente, abri os olhos, e vi o precipício vaizio.

-É isso aí! Não é hoje que vamos para o Hades!- comemorou Connor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!