Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 19
Recebo uma mensagem de Iris, a cobrar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/19

POV NICO

O raio mestre de Zeus...pensei eu ...

-Precisamos mandar uma mensagem de iris agora-disse Nico.

Thalia no mesmo instante , saiu desabalada para fora do templo..voltou com uma tigela de água ...não sei da onde veio , mas fiquei feliz em ter aquela água..

Imediatamente coloquei as mãos dentro da tigela que começou a ferver ,logo em meio a nevoa apareceu um arco- iris e Nyssa jogou a moeda ...

-Quiron acampamento meio sangue-disse Nyssa  .

Alguns minutos depois Quiron apareceu...

-Quiron, achamos o raio mestre de Zeus , mas nem sabiamos que ele estava perdido..., o que aconteceu ?-perguntou Thalia.

-Parece que a lira de Apolo era só um embuste para tirar os filhos dos três grandes do acampamento,além de pegarem os artefatos dos mesmos...o raio mestre de Zeus,o tridente de Poseidon e o capacete de Hades...-esclareceu Quiron...vocês precisam devolver esse raio agora mesmo...vão ao Olimpo já...Onde estão os outros?

-Não sabemos de Percy , Kat nem Annie-respondeu-lhe Nyssa.

-PROSSIGAM COM A MISSÃO - DISSE qUIRON LEVE O RAIO MESTRE DE ZEUS AO OLIMPO.

-Sim Quiron-disse Nico..

Nós simos do templo com Thalia nos erguemos pelo ar , saimos pelo mesmo lugar que entramos...No central park em Nova York pelo menos não estavamos muito longe ...Mal demos cinco passos e lá já estavam outros monstros no nosso encalço...

Puxei  Stygian e drenei a alma de uma dracaenae que corria em minha direção , na realidade estav com tanta raiva que nem enxergava os outros...

Rebeka , thalia e Nyssa estavam se dando bem tentando proteger Rachel que na realidade não tinha nenhuma experiencia de batalha mais havia um motivo para ela estar ali então não podia discordar de sua vinda...

Puxei minhas cartas e pus fogo em três e joguei em cima de outra dracaenae que estava tentando atigir Nyssa...

A batalha havia terminado ali...


pov Rebeka

Nyssa  atacou a empousa , que desviou , apareceram cães infernais não sei da onde e começamos a lutar , Nyssa com a empousa , eu e Nico com um cão infernal , Thalia  com um lestrigão e Rachel que estava de saco cheio de ser protegida pegou uma espada com Thalia e atacou a  outra empousa.

Começamos a lutar , quando eu e Nico acabamos com aquele cão infernal apareceu mais , não sei da onde estava vindo tantos , mas sempre vencíamos os monstros ,porque nós não iriamos acabar com esses monstros? São apenas monstros.

–Vocês iram morrer –Ouvi algum monstro falar em algum lugar – Nosso chefe ira acabar com a raça dos semideuses e também dos deuses e o mundo inteiro vai depender de nosso chefe para sobreviver MUHMHSUNUHNUAHNUHANUHA –Essa risada foi maligna , mas no meio ele deu uns gritinhos que fez todos nós rirmos , o monstro me atacou .

Ele me atacou e eu desviei , o que deixou ele com raiva , muita raiva , então ele me atacou de novo e dei um golpe com minha espada em seu peito , o que não funcionou, fui em sua direção , queria acabar logo com isso. Tentei cortar suas garras  primeiro , o que não funcionou , ele me atacou , desviei , finquei MINHA ESPADA em seu olho e ele me lançou um jato de acido que saiu de sua boa  , o acido queimou uma parte da minha camisa que era novinha , fiz uma cara de “agora você vai sofrer as conseqüências seu monstro fedido e metido a besta”.

Ataquei ele , que desviou facilmente de meu ataque .Tive uma idéia, fui em direção ao monstro , como eu esperava ele mostrou suas garras para mim e pulou , enquanto ele pulava , não sei como dei um jeito e amarrei suas patas e ele caiu no chão se desequilibrando , ele me olhou furioso e me jogou outro acido , que eu desviei e vi que acertou a empousa que Rachel estava lutando , ela veio  me ajudar , olhei novamente para o monstro , ele estava tentando se soltar , tentei cortar novamente suas garras  , mas resolvi me divertir um pouco , todos os outros já estavam ao meu lado e de Rachel , pelo que parece eles já derrotaram todos os monstros , estávamos todos olhando para o monstro quando eu ia cortar suas garras e tudo mais quando Nyssa falou:

–Não Rebeka , ele pode nos ser útil .

–No que? Ele tava tentando nos matar e acha que ele vai ser útil é? –Eu disse com raiva , eu tava estressada já.

–Claro , hm , é quem o mandou você aqui? –Disse Nyssa para o monstro –Ah , e qual seu nome?

–Quem nos mandou aqui não os interessa , e mesmo que lhe interessasse eu não iria contar nada –Disse o monstro – Bom , meu nome não interessa também.

–Ok , se não quer nos contar não conta , mas vai ser você quem vai sofrer as conseqüências de seu chefe –Eu disse .

–Não me importo com isso apenas saibam que seus amiguinhos estão mortos, me solte e lhe conto –Disse o monstro se mexendo todo para se soltar.

–Primeiro conte , depois lhe soltamos –Disse Nico

–Não , ele não vai nos contar ,  o mate logo e vamos continuar com nossa missão –Disse Nyssa sacando sua faca .

–Se é assim tudo bem –Dissemos todos juntos , não sei porque , mas rimos disso –acabamos de ser atacado por uma multidão de monstro alem de quase morrer , e agora estamos rindo , acho que alem de dislexia e tudo mais nós somos bipolares. –Eu disse rindo

–Ta , parem logo , ou me matam ou vão ficar rindo , então prefiro morrer .-Disse o monstro com cara de tédio , se é que isso é possível.

Matamos o monstro   .

–Vamos , perdi a fome já –Disse Rachel.

–Bom , eu não , então.. –Peguei a porção de batata frita e os x-salada fomos pegar um onibus...

POV NICO

DEREPENTE ME DEI CONTA DO QUE O MONSTRO FALOU...NÃO ELES NÃO PODEM ESTAR MORTOS EU NÃO SENTI NADA...DEIXEI MEUS PENSAMENTOS CORREREM...ELA  NÃO ESTAVA MORTA EU SENTIA EM MEU CORAÇÃO...ELA ESTAVA VIVA ..EU SABIA DISSO...

Fomos ao Olimpo , entregamos o raio mestre de Zeus.Que nos agradeceu...Porém algo ainda não estava certo.

Situações de nervosismo. Todos já passaram por alguma. Por mais que você saiba que tem de fazer alguma coisa, seu cérebro não te ajuda a se mover. Eu permaneci paralisado ali por alguns segundos, sem saber o que fazer. Tudo o que eu sabia é que precisava encontrar Kat- rápido. Eu não podia advinhar onde ela estava, porque eu não tinha esse tipo de poder... havia uma forma de achá-la, Nico sabia que havia, mas não conseguia lembrar qual. E aquilo estava deixando-o furioso.

Foi quando um arco -iris apareceu e uma voz disse :

-Mensagem de Iris a cobrar para recebe-la coloque uma moeda...

Eu prontamente fiz o que a mensagem mandou...e ela apareceu caida no chão com espasmos vilolentos, Percy estava um pouco abaixo dela também caido no chão mais consciente com cortes em seus braços e pernas ...que sangravam...Annabeth estava amarrada um pouco acima deles...

Foi quando achei que minha cabeça ia explodir quando  Poseidon disse:

-Eu sei onde é isso , Monte Santa Helena ...

-Mas saiba que você não pode se intrometer...-disse Zeus ..

-Eu sei -disse Poseidon...

Foi quando eu olhei para Rachel e em sua testa havia uma crescente ...eu sabia o que tinha que fazer...Corri para Rachel e tocou o crecente com os dedos...naquele mesmo instante o Olimpo sumiu e reapareci na entrada de um vulcão sozinho, alguns minutos depois vieram Rebeka , Thalia e Nyssa...

-Bom meninas acho que está na hora da festa...-disse eu entrando no vulcão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!