Perfídia escrita por Patrícia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273724/chapter/5

Os três permaneciam na sala, Edward continuava em pé impassível e irredutível, sempre fora amoroso mais quando transparecia sua personalidade forte seu temperamento autoritário as dominava.

Edward pegara as duas de surpresa nem mesmo Bella ele havia falado e isso estava bem claro, inconsolável ela sabia que não adiantava argumentar quando seu marido estava disposto a algo mesmo assim transmitiu- lhe mentalmente.

“Edward, não adianta força-la amor, eu te disse que não me importo não podemos....”

_ Bella agora não eu decidi e assim vai ser, vocês duas não saem daqui enquanto eu não permitir.

_ Mas pai...

_ Reneesme!!! Estou muito decepcionado com você, agora não é o momento para me contrariar, acredite!- seu tom ríspido a mobilizou e entristeceu-a ao mesmo tempo, sabia que estava certo, talvez em parte, prometera tentar e mal olhava nos olhos de sua própria mãe, até que ponto um erro materno pode separar mãe e filha. Havia mesmo uma linha em que um sentimento se dissolvesse pela decepção?

_ Eu sei!- com vergonha de si mesma e de suas atuais atitudes, disse soando baixo como um sussurro e seu rosto estava baixo encarando o chão, Edward não pareceu ter piedade ou compreensão de seu arrependimento continuou sua emenda.

_ Não sei se sabe, mas saiba, que não sairá dessa casa enquanto eu não disser, não vera Jacob, esqueça o passeio com Alice esqueça tudo e ..

_ Tudo bem pai, desculpe-disse com sinceridade, mas quando o encarou sua expressão permanecia endurecida e seus olhos diziam “não é para mim que deve desculpas” não precisava do dom do pai para entender suas direções, olhou para Bella e saiu sem dizer mais nada.

Permaneceram caladas por alguns minutos, até Bella levantar-se, ela não olhou para a filha, não queria impor sua presença caminhou lentamente até a saída sem olhar para trás, e naquele momento Reneesme sentiu um pouco de seu próprio temperamento de semanas, sentiu-se rejeitada, invisível, e mesmo sem perceber fora o que ofereceu a mãe por todo esse tempo, mas Bella não fazia com essa intenção, ela não queria obriga-la e não conseguir olha-la naquele momento e encontrar estava vendo todos esse tempo seria demais para ela.

Por isso saiu sem olhar para trás, Reneesme sentiu seu coração arder como se realmente o tivesse indefinido, e pensar que perdera a mãe por pura vontade a martirizou, e se já pudesse mais voltar atrás? Com a ideia adiantou se

_ Mãe!- disse e a quanto tempo Bella não ouvia aquela simples palavra, Reneesme levantou-se e em segundos já estava em seus braços, a abraçava com se o tempo as tivesse roubado o próprio tempo- _ Me desculpe!- disse servindo-se do amor materno, a princípio Bella ficara imóvel a surpresa mas abraçou-a retribuindo e com um leve suspiro afastou-se

_ Não quero que diga nada por que seu pai...

_ Não! Não é  por isso- interrompeu em urgência- _ É um pouco mas não por obrigação, papai esta certo, me desculpe mãe, não devia ter-lhe tratado dessa maneira- abraçou-a novamente tão forte quanto a sinceridade.- _ Não importa, nada importa, você é minha mãe eu te amo!!- dito seu coração acalmou-se como a muito não sentira e sequer percebera que ele estava suspenso sobre todo esse tempo, ela sempre teria a mãe não importa o que fizesse, como poderia não fazer o mesmo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!
capiulo curtinho mas logo posto o proximo ok
bjkas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfídia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.