Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 37
Simples como respirar!


Notas iniciais do capítulo

Estamos tomando a direção do fim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/37

Bella

Quando penso em tudo o que se foi, na garota que eu fui, em cada dificuldade que passei, no tempo em que meu coração e meus olhos viam e sentiam apenas Edward,  no tempo em fiquei sozinha chorando e morrendo aos poucos com sua ausência.

Da divisão feita em mim pela presença constante de Jacob  ao meu lado, em todas as suas promessas mantidas a qualquer custo, na difícil escolha que meu coração e minha cabeça tiveram que fazer. Frio ou Calor? Estive muito inclinada a ficar com a primeira opção por acreditar que o primeiro amor é sempre  o mais forte e verdadeiro, afinal, é o que todos dizem, nenhum outro se compara ao primeiro.

 Mas comigo não foi assim, as regras parecem não fazer sentido comigo, o segundo e atualmente o único, como o fogo, me consumiu por inteiro, aos poucos, lentamente sem que eu mesma me desse conta disso, e a medida que crescia, tomava conta do ambiente, fazendo o gelo derreter por completo até que não restasse um único resquício dele.

 Algumas vezes isso me parece um sonho, uma historia que outra pessoa viveu e eu apenas assisti, mas a voz rouca e forte que falou comigo ao telefone a poucos minutos me faz entender que é verdade, eu realmente vivi tudo aquilo, cada mínimo detalhe insano maluco e irreal.

Como Jacob diz, algumas vezes penso que tudo isso serviu apenas para nos fazer mais fortes, mais seguros do que realmente queremos, de que realmente nos amamos e que não será qualquer dificuldade que vai nos separar.

 E em breve, questão de meses apenas, essa pessoa, que se tornou meu sol, será parte permanente do meu mundo, estou contando os segundos, torturantemente riscando o calendário como um prisioneiro que espera pela chegada da liberdade ansiosamente, eu conto e diminuo dias até o momento em que pertencerei a ele pelo restante da minha vida.

Sorri observando o movimento dos carros na rua, algumas vezes esqueço do que estou fazendo

 e me perco em lembranças, girei a cadeira e encarei o quarto pequeno com uma cama de solteiro, um criado mudo, um roupeiro e uma prateleira cheia de livros, era difícil acreditar que eu passara ali os quatro últimos anos de minha vida, e que Jacob estava a milhas distante de mim,  vivendo num local tão pequeno e solitário quanto eu, afastados por opção, por necessidade, mas sempre juntos em pensamento, ligados pelo nosso amor que a cada dia parece maior.

Cada reencontro em feriados e comemorações, é uma total loucura, é como se alguém que estivesse morrendo de sede de repente encontrasse uma fonte de água limpa. Passamos os dias e as noites juntos, apenas aproveitando cada momento como se fosse o ultimo, ninguém reclama de mais nada, depois de tanto tempo é impossível que não tenham percebido que é serio.

 No ultimo feriado demos os retoques finais na nossa casa, gosto dessas palavras: nossa casa, ela ficou do jeitinho que Jake e eu planejamos, não é grande, mas tem peças amplas, e bem iluminadas, eu gosto de luz e Jacob também.

 Nós decidimos cada detalhe em conjunto, debatemos cada prego que foi colocado nas paredes, a cor de cada peça, o tipo de plantas que desejávamos possuir, até a casa de Sunshine que atualmente tem Seth como guardião foi resolvida em conjunto.

Quando um de nós tem que tomar uma decisão e o outro não está disponível esperamos até que seja possível nos falarmos e resolvemos. Os garotos do bando tem sido perfeitos, maravilhosos amigos, nos ajudam sempre, em tudo. Meu pai, minha mãe e Billy tem se mostrado incansáveis em nos auxiliar. Acho que eles finalmente perceberam a seriedade de nossos atos.

 Nada é mais serio e importante para mim do que meu futuro com ele, e sei que para Jacob é assim também, fico feliz que meus pais estejam encarando que não haverá mudanças nesse sentido.

Assim que a bendita formatura acontecer, e eu finalmente estiver formada, voltarei a Forks, acertar os preparativos para o casamento, o curso de Jacob ainda levará mais meio ano, tempo suficiente para que tudo esteja pronto, agora estamos cada vez mais perto de realizar tudo o que planejamos, mas a impaciência começou a me corroer, e tem sido cada vez mais difícil ficar longe dele.

Observei a rua outra vez, as luzes começavam a se acender, as pessoas estavam retornando para suas casas, o movimento se intensifica, ainda tenho coisas a fazer, estudar, precisava voltar a atenção aos livros, mas ultimamente está mais difícil me concentrar, os preparativos para o casamento estão invadindo minha mente constantemente, eu quero algo simples, e está sendo complicado controlar os ímpetos de Renee e de Raquel que tem se mostrado muito dedicada e amiga de minha mãe, e esconde coisas de mim.

Jacob e eu sempre quisemos um casamento normal, sem muitas coisas, algo que seja a nossa cara, fechei os olhos, eu sabia exatamente o que queria, o que ele queria. O principal era a realização de nosso sonho, o demais será apenas uma forma de coroar toda a nossa luta diária nesses anos todos.

Soltei um longo suspiro e puxei a cortina, as luzes da rua se foram, passei a mão pela luminária da mesinha e a lâmpada se acendeu, minha atenção voltou para o que eu fazia antes de me perder em lembranças.

(dias depois)

- Ultimas provas finalmente! – pensei -  Agora é esperar os resultados. Entrei em meu quarto e larguei a bolsa sobre a cama, no mesmo instante o telefone tocou, como se a pessoa que ligava soubesse que eu chegara, corri e o atendi rapidamente:

- Bells! – essa era a melhor hora, quando eu ouvia sua voz.

- Oi amor! Falei suspirando, sentando e olhando nossa foto sobre a mesa, logo as lágrimas surgirem. – Queria que você estivesse aqui hoje. – falei já chorando, estava sensível, me sentindo cansada, extenuada, depois de tantos dias puxados.

- Sempre estou com você. – sua voz era firme e segura -  Mas hoje, mais perto do que nos outros dias.

Sorri, ele adorava me dizer que estava sempre comigo, que nunca me esquecia, mesmo quando estava fazendo outras coisas, mesmo quando as pessoas falavam, mesmo que estivesse lendo, sua voz soou forte:

- Sempre estamos juntos, você sabe que é a única que habita meus pensamentos, eu só vejo você,- sorri sentindo as lagrimas escorrerem - até quando fecho os olhos; não importa onde estou, ou o que faço, você está metida em tudo, ali em algum lugar na minha mente e no meu coração, de varias formas, é só sentir um aroma, ver um cabelo parecido e pronto, lá estou eu vendo a minha Bella.

- Estou com saudades. – falei, sentindo a dor forte pela ausência dele no meu peito.

- Também estou, mas vamos mata-la logo. 

- Estou contando os dias. – falei sorrindo, passando a mão pelo rosto.

- E eu, estou contando os segundos.

Duas batidas na porta, me levantei pedindo que ele esperasse um pouquinho  para eu atender, assim que  a porta se abriu meus olhos caíram sobre o único rosto que eu desejava ver, os lábios dele se abriram num sorriso maravilhosamente perfeito,  meu corpo foi sacudido por um soluço forte enquanto mãos fortes se agarravam a mim me puxando de encontro aquele calor tão conhecido, nada foi dito, apenas aceitei os lábios que vinham sobre os meus com rapidez e segurança, e aquelas mãos que me conhecem tão bem quanto eu mesma me apertando com carinho e força, a porta se fechou com um estrondo nas costas dele enquanto Jake me erguia do chão, minhas pernas circularam sua cintura, mantendo seu quadril colado em mim.

Caímos sobre a cama pequena de solteiro que gemeu e me fez rir.

- Ela não está acostumada a isso. – ele riu  mas não falou nada, com uma expressão muito seria seus olhos estavam colados nos meus,  me olhando nos mínimos detalhes, como se estivessem fazendo uma gravação, me fizeram corar, sua mão grande e quente caminhou pela minha pele provocando  arrepios por onde passavam e lentamente se aproximou:

- A saudade estava doendo muito. – sua voz saiu mais rouca que de costume. – Não agüentei, precisava vir.

Era tudo o que eu queria, ele sempre sabe e vem, sorri passando os dedos pelos lábios macios, ele levemente mordeu o lábio inferior fazendo meu coração pular.

- Precisava que você viesse. – falei por fim, erguendo o rosto para receber outro beijo.

Fechei totalmente meus olhos e logo senti a maciez daqueles lábios sobre os meus, mais gentis e carinhosos, sugando o canto da minha boca, a mão forte segurando minha nuca não me permitia me afastar, enfiei a mão sob a camisa dele e senti a pele macia e quente na minha, um som abafado saiu da garganta dele e eu suspirei, inalando aquele aroma tão conhecido e tão amado.

Jake se moveu e me colocou por cima dele enquanto puxava minha blusa deixando minha pele livre para receber suas caricias.

 A saudade era imensa, muito maior do que eu esperava que fosse, caminhei minhas mãos pela camiseta dele tentando tirá-la, mas foi ele quem concluiu o trabalho sorrindo e me encarando, mudei de posição, sentamos  e ficamos outra vez de frente um para o outro, nos encarando, Jake sorriu abertamente e se aproximou dizendo com a voz rouca num sussurro:

- Vem!

Esse convite, feito assim dessa forma é impossível de ser recusado, fechei meus olhos e sorri feliz, sentindo meu peito inflar e meu estomago ficar oco, em poucos segundos estávamos outra vez ligados, meus braços enrolados no pescoço dele enquanto seus braços circundavam minha cintura me mantendo presa a ele, presa no único lugar onde eu me sentia realmente feliz e completa, e de onde não queria sair nunca.

Jacob

Observei seu rosto encaixado no meu peito, suavemente adormecida, o som leve da respiração, a mão espalmada no meu braço,  me movi, puxando-a para mais perto, estava sedento por isso, os dias são torturantes sem a presença de Bella, cada um deles, mesmo nos falando todos os dias ao telefone, não é suficiente para matar a saudade.

Quando decidimos que faríamos os cursos em lugares diferentes,  eu não imaginava que seria tão complicado, mal consigo pensar ultimamente, ou fazer qualquer outra coisa que não seja relacionado com ela. Ainda bem que meus colegas não podem ler meus pensamentos,  muitas foram as vezes em que me perdi em lembranças quando estava no meio de um projeto deixando meu colega irritado.

Sei que tudo isso é necessário, para nós, para nossos filhos, para o nosso futuro, mas agora estou encarando como mais uma prova que teremos que passar, mas a saudade causada pela distancia faz um buraco tão fundo e dolorido  que o tempo que passamos juntos não parece suficiente para fechá-lo.

Bells se movimentou preguiçosa e me apertou um pouco contra ela, me tirando de meus pensamentos, seus olhos sonolentos se abriram e seus lábios correram para o meu peito me fazendo arrepiar. E depois me encarando com o olhar doce e suave falou:

- Oi! –  me deu um selinho e sorriu – Que bom acordar com você junto de mim.

Apertei mais seu corpo junto ao meu e concordei:

- Estive sonhando com isso nos últimos dias. Tá ficando complicado. Acho que quanto menos tempo falta mais impaciência sinto, desejando que termine logo.

Ela se moveu e ficou de frente para mim, o rosto apoiado no meu peito a poucos centímetros dos meus olhos, provocante, se ela soubesse que quando fica assim mal consigo ouvir o que é dito, pois minha atenção se volta direta para aqueles olhos que me encaram com amor.

- Fiquei tão feliz em ver você, mas surpresa também.

- Um dos diretores morreu e deram dois dias de recesso. – expliquei – E eu vim direto para cá. – e provocando perguntei: - Ou você acha que eu deveria ter ido a outro lugar?

Seu rosto fez uma careta antes de comentar:

- Se você fosse para outro lugar eu não te desculparia. Estava morrendo de saudades.

Bells se aproximou outra vez e colou os lábios nos meus, num beijo molhado e apaixonado e logo me comunicou:

- Estou contando as horas e os dias, mas já fiz as ultimas provas, tenho um trabalho de conclusão para apresentar e está acabado. E você?

Me estiquei sentindo meu corpo ficar irritado:

- Ainda tenho um estagio no próximo semestre, o trabalho de conclusão de curso e muita coisa para estudar.

Ela afagou meu rosto com carinho e continuou:

- Eu vou para casa depois da formatura, mas poderei ir visitar você com mais freqüência no próximo semestre.

Sorri feliz, essa promessa já me fez sentir melhor, imaginar vê-la, mesmo que de vez em quando já era alguma coisa, melhor do que agora, quando tínhamos apenas os feriados ou um incidente como o de ontem a noite. E então lembrei de algo:

- Os móveis da sala chegaram.

Os olhos dela se abriram felizes.

- Que maravilha! Tudo certinho? Exatamente os que nós escolhemos?

- Seth me garantiu que sim, ele me ligou ontem, antes de eu saber que seriamos dispensados, então resolvi dar a novidade pessoalmente.

Ela fez uma cara brincalhona:

- E você viajou tanto apenas para me contar isso? Poderia ter dado a novidade por telefone.

- Tudo bem senhorita Bells, se você não está satisfeita eu posso ir agora que já dei a noticia. – ouvi uma gargalhada alta e ela voltou a me beijar, Bella está a cada dia mais solta para quase tudo, se sentindo mais segura.

Meu estomago então avisou, a fome batera com força, eu não comera nada a quase dez horas.

- Você quer sair ou quer comer aqui mesmo? – a voz dela saiu tranqüila.

- Pode ser aqui, nós compramos e voltamos ou pedimos?

Bells sorriu e cochichou:

- Estou com preguiça, vamos pedir?

- Pizza?  - sugeri

- Com certeza.

Pulei da cama e peguei o numero do telefone da pizzaria na agenda dela, liguei pedindo e pouco tempo depois estávamos comendo, sentados na cama dela, debatendo ainda o que tínhamos para fazer.

- Estive pensando no casamento. – ela falou e eu sorri, eu também, ia falar mas não foi preciso, a maneira como Bells me olhou me avisou que ela entendera meus pensamentos.

- Pois é, há alguns dias vi o vestido de noiva,  perfeito, do jeito que eu quero.

- Como ele é? – perguntei tranqüilo e recebi uma careta como resposta.

- Você está doido? Só vai ver na hora!

Tive que rir do jeito dela, Bells nunca me pareceu o tipo de garota que se preocupa com essas coisas, mas estava gostando de vê-la tão atenta aos detalhes do nosso casamento.

- Rachel me falou que já pesquisou  preços de tudo o que precisaremos. – falei antes de morder um pedaço da pizza.

- Sim, elas me passaram, mas temos que colocar um freio nela e na minha mãe, pelo jeito estão planejando o casamento do ano.

- E será o casamento do ano. – falei depois de dar risada do comentário dela – Será o nosso casamento.

Bells me olhou apaixonada e sorriu suspirando:

- É tão bom ter você aqui, não vejo a hora disso ser para todos os dias.

Me aproximei um pouco encarando seus olhos.

- Nem eu. Mas agora falta pouco.

- Muito pouco. – saiu num sussurro – quase nem acredito. Estou louca para ver como vão ficar os moveis na sala.

- Depois da sua formatura compramos os móveis para o quarto. – falei brincalhão e provocante, ela sorriu abertamente e entrou na brincadeira:

- Oh! Claro, a peça mais importante da casa precisa de moveis muito especiais.

- Tão especiais quanto as pessoas que irão  usufruir deles.

Outra gargalhada gostosa, me fez rir alto.

- De uma coisa não podemos esquecer. – ela falou tocando meu rosto.

- O que?

- Eles precisam ser fortes, vão ter que agüentar o peso de um lobo.

Isso me fez lembrar que há muitos meses eu não me transformava mais, desde que os Cullens se foram nossa vida praticamente voltou ao normal, as transformações foram espaçando, ficando cada vez mais raras, depois Bells e eu decidimos fazer nossas faculdades, ela de veterinária e eu de mecânica, os dias ficaram tão tranqüilos, é como se sempre tivessem sido assim, algumas vezes me pergunto se não precisarei mais do lobo que agora está adormecido, e sinceramente desejo não vê-lo mais se isso significar não ter a presença de outro vampiro perto de nós.

- O que foi? – a voz dela me tirou de meus pensamentos.

- Estava pensando, faz muito tempo que o lobo está quieto. – falei sincero.

Os olhos seremos dela encararam os meus carinhosos.

- Eu o vejo sempre, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos seus olhos, ele está aí, você é ele. – falou nostálgica - O meu lobo, aquele que me protegeu, que cuidou de mim, que me salvou de mim mesma.

Puxei-a para perto me sentindo feliz com o que ouvia, com o fato dela não se incomodar com o que eu era, ou com o que eu sou, por me aceitar e me amar assim.

- Amo você! – falei com meus lábios colados nos dela.

- Amo você mais.

- Isso é impossível – rebati – duvido que exista amor maior do que este que eu sinto.

- Então teremos que arrumar uma maneira de medir, pq eu duvido que exista amor maior do que este que eu, sinto. – Bella agora não me deixa sem respostas e quando comentei isso com ela ouvi como resposta: - Tive um bom professor.

Suas mãos acariciaram meu pescoço delicadamente fazendo meus músculos reagirem a esse toque.

O telefone então tocou, me fazendo suspirar irritado, ela pulou da cama e o atendeu:

- Oi pai! - ela me olhou fazendo uma careta.

- Tinha que ser ! – falei baixinho, fazendo gestos para ela que não se conteve e riu.

- Não pai, está tudo bem, eu estava assistindo a uma comedia na tv, só isso...

- Comedia é? Vou te dar comedia, me levantei e fui em direção a ela indicando que faria cócegas enquanto Bells tentava se esquivar de mim pelo pequeno espaço do quarto...

- Sim pai, pode deixar, eu ligo para você e para Renee, assim que tiver os resultados... Não, não vou a festa de formatura, quero voltar para casa logo, mas vocês vem para a solenidade né?

A encurralei contra o canto da parede e comecei a beijar sua barriga, bem perto do umbigo, sentindo o seu corpo se contorcer e se arrepiar a cada toque, Bells mal conseguiu se despedir e quando largou o telefone, veio sobre mim tentando me provocar, me fazendo rir com suas tentativas frustradas, segurei-a pelos braços com força e facilidade, encarando o rosto rosado e delicado antes de abafar qualquer reclamação com meus beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre achei q Bella se escondia dentro dela mesma, e o único q conseguia fazer a verdadeira Bella sair era Jacob, pena q ela não entendeu isso!!!
Sempre achei q a relação deles era o mais natural possível, com momentos bons e ruins, amor, ódio, amizade, brigas, discussões, silêncios, carinho, respeito... companheirismo e o mais importante... eles eram capazes de se entender claramente sem precisar d intermediários...
BEM, JÁ CHEGA DE FILOSOFAR A RESPEITO DA SAGA!!!
BJS AMADAS E AMADOS, VOU TENTAR POSTAR TODO DIA NOVAMENTE...MUITO OBRIGADA A TODOS E TODAS Q COMENTAM, FAZEM UMA AUTORA AMADORA MUIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZ!!!
BJSSS QUERIDOS!!!