Ambição E Maldade escrita por SarahM


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aiai auhsush - Enfim, to aqui de volta trazendo mais capt. não sei se a fic ta ficando boa, mas prometo que vou melhorar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273424/chapter/3

Depois que mandei a mensagem para Emily, fui direto pegar um taxi. Ela concerteza me esperaria no Colégio, mas não quero trazer problemas para ela e também não quero esconder nada de Emily. Se ela for embora, e me deixar, o que eu vou fazer? Charlie se casará com Irina, e ela e sua irmã irão morar na minha casa, não terei mais a Emy, porque ela não suporta a Irina como eu. E será que Charlie me mandaria para um internato? Não sei, mas como ele tá TÃO enfeitiçado pela aquela loura, é bem capaz também de dizer que não sou sua filha mais... AH! Eu to ficando neurótica, só pode! Deve ser porque não tomei meu café direito nessa manhã, e esse casamento, a Emily e o Colégio, estão atormentando a minha mente.

    O taxista parou bem em frente do Bel Mont, como eu havia dito para ele. O Colégio é enorme, cheio de árvores em volta, bancos, carros estacionados em frente e pessoas sentadas na grama. Minha observação foi cortada, quando ouvi  me chamarem.

   - Bella? – Eu conheceria aquela voz em qualquer lugar, era Emily. Ela veio!

   - Emy! – Corri para abraçá-la. Emily era como minha mãe, era a única imagem que eu podia me lembrar de Renné, pois Charlie havia se livrado de todas as coisas que podia trazer lembranças de minha mãe. Eu seria a sua única jóia de lembrança, que ele prometera.

  -Me desculpe,  não ter ido em casa busca lá, eu tive que resolver uns problemas. – Disse ela, me dando um beijo no rosto.

  -Ta tudo bem, Emy – Sorri para ela. – O importante é que você veio.

    Ela retribuiu- me com um lindo sorriso.

  - Mas me conta, você brigou com Charlie?- Eu sabia que ela iria querer saber da minha “discussãozinha” com Charlie, então...

  - Poderia ser uma conversa melhor, mas Irina contou antes da hora, e...

  - E... – Emily esperou  que eu terminasse. – Ele não deixou você se matricular?

 - Não, mas...

 - Então, porque você veio até aqui?

 - Porque, eu achei que você poderia me ajudar.

 - Ah Bells – Emily me abraçou forte – É isso mesmo que você quer?

 - É sim, Emy.

 - Então, tudo bem – Disse sorrindo. – Mas, você terá que fazer isso sozinha.

 - Sozinha? Não Emy, você vai entrar comigo.

 - Eu não posso, Bells.

 - Como não pode?

 - Eu... – Emily tava demorando a responder.

 - Emily?

 - Eu entro para assinar os papéis e vou embora, não vou ficar para lhe mostrarem á escola – Não tava entendendo onde a Emily queria chegar, mas, se ela tinha outras coisas para resolver eu a deixaria ir.

 - Obrigada, Emy.

  Entramos no Colégio e fomos até a secretaria, onde tinha uma mulher com um coque no cabelo sentada. Não foi difícil achar a secretaria, Emily parecia conhecer á escola como a palma da sua mão.

 - Olá Emily – Cumprimentou- a. Pera ai, elas se conhecem?

 - Ah... oi Carmen – Emily cumprimentou á mulher, que por em visto se chama Carmen.

 - Veio buscar sua pasta? – Em? Que pasta?

 - Pasta? Não, eu não tenho pasta – Emily ficou estranha, eu e Carmen também não estávamos entendendo sua expressão– ér... Depois você me entrega – Disse Emily limpando á voz. Pera ai. Era para eu não ouvir isso?

 - Há... Quem é esta linda jovem? – Disse Carmen, mudando de assunto.

 - Essa é Bella, minha sobrinha, veio se matricular.

- Ah, ela é filha do chefe Swan? – Ela conhece meu pai?

 - Vocês se conhecem, Emy? – Bom, eu não poderia ficar fora dessa conversa, né?

 - Ah Bells, ela é só minha conhecida– Disse Emily, olhando furiosamente para Carmen, que lhe correspondeu com outra cara feia. – Que vai fazer a matricula da minha sobrinha, não é mesmo Carmen? -  Sinceramente eu nunca vi Emily furiosa, e isso era sinistro.

 - É claro, vou pegar a ficha. – Carmen se levantou, e foi até um armário pegar uma pasta.

 - Me desculpe Bells, eu não a conheço – O sorriso de Emily já estava de volta, mas não tava me convencendo. Essa história de pasta, eu ainda descobriria. – Só a vejo de vez em quando, e já acha que sabe da minha vida, ampf!

- Ah... – Eu ia começar a falar, quando Carmen voltou.

- Aqui está,  só preciso que você preencha pra mim Bella, e você Emily assine no final.- Disse Carmen, me entregando a ficha de inscrição.

  Preenchi a ficha com meus dados, nome, idade, data de nascimento e etc. Quando terminei passei a minha ficha para Emily, que assinou rapidinho e foi logo entregando para Carmen.

- Seria mais rápido se você já tivesse se inscrito antes, Bella – Disse Carmen, pegando a ficha e conferindo- a.

- É seria – Respondeu Emily com um sorriso sínico no rosto. Que merda! Por que ela ta agindo assim?

- Ham... Bella – Carmen ignorou Emily, e voltou à conversa para mim. – Está pronta sua matricula, já pode começar as aulas amanhã e aqui estão seus horários. – Disse Carmen me entregando os meus horários.

- Obrigada.

- De nada Bella, até amanhã. - Não sei por que Emily tratou tão mal a Carmen, eu achei ela legal.

- Vamos Bells. – Havia me esquecido, que Emily estava com pressa. Ela disse que só iria assinar os papéis e ir embora, então por que não foi? – E, obrigada Carmen. – Carmen não respondeu, só concordou com um sorriso.

  Saímos da escola sem falar nada. Eu não sou tagarela, mas muito silêncio me incomoda, havia o som dos carros e os das pessoas conversando na rua. Será que eu tava atrapalhando alguma coisa na vida da Emily?

– Emily, obrigada por vim. – Ela não me olhou. – Pode ir embora agora, eu me viro daqui.

- Não Bells, eu vou ti levar em casa.

- Não Emily, você já fez muito por mim hoje, pode ir eu vou passar numa lanchonete pra comer alguma coisa, e depois eu pego um taxi e vou embora. Se você não tiver em casa eu ti ligo.

- Vai ficar bem?

- Ah Emy, é claro que eu vou. Não é a primeira vez que saio na rua e eu já sou grandinha, né? – Disse sorrindo para ela.

- É sim. – Emily sorriu de volta para mim. – Vou indo, até logo Bells.

- Até logo, Emy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tão gostando? O que acharam? rsrs'
Que vocês acham que vai acontecer no próximo capt?
E a Emily? Pq tanto suspense? ushsuhsu- isso vocês irão descobrir nos próximos capt. *-*
Vou começar o próximo agora, e talvez posto amanhã. Enfim,
Comentem! hehe
Beijão
SarahM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ambição E Maldade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.