Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 69
LXIX: Conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/69

LXIX — Conflito.

(...)

O conflito era real; não era nenhuma suposição ou uma teoria do que aconteceria num tempo longínquo. Pertencia ao presente. Enquanto pisava duro em direção à rádio escolar, Edward não mediu as consequências das suas ações futuras, seu lado pensante parecia ter entrando em stand by, pois nenhuma análise preliminar de risco ocorreu antes de calcular minuciosamente as suas ações. O filho de Carlisle não era pego constantemente de surpresa, logo desconhecia as suas ações. Também não era adepto a violência física ou verbal, pois fora severamente ensinado por Esme a evitar ao máximo qualquer tumulto, e a resolver as situações sem fazer uso de agressão.

Bella ainda tentou alcançar o namorado para impedi-lo de cometer alguma besteira, mas teve os seus braços segurados por Alice, que tentava acalmá-la, deixando que Edward fizesse o que queria fazer. “Coisas de garotos e a porra da testosterona”, como citou a amiga.

— Edward pode ser expulso! — Bella arriscou argumentar. Estava exagerando, sabia, pois não era como se o namorado fosse torcer a garganta de Mike Newton até deixar a vida sumir de seu corpo. — Ou preso por agressão. Me deixe, Alice, por favor!

Alice não se intimidou com as palavras da amiga, deixando-a cativa. Bella sentia-se incapaz, conquanto ela não podia evitar o conflito e muito menos saber até que ponto um homem ciumento agiria.

Não muito longe dali, Angela Weber encarava o Newton sem acreditar em sua declaração a uma garota que todos sabiam ser a namorada de Edward. Terminando de desligar o microfone, Mike preparava-se para sair da sala e ir ao encontro de Isabella com as rosas em mãos para ajoelhar-se e fazer o pedido formal segurando a sua delicada mão. Porém, seus planos foram por água abaixo, quando a porta foi brutalmente aberta e um Cullen completamente avermelhado adentrou.

— Filho de uma puta! – Vociferou, partindo para cima de Mike para segurá-lo pelo colarinho da camisa.

Mais adiante, Tyler Crowley preparava-se para apartar a briga e livrar o seu amigo de receber um olho roxo. Porém, Angela agiu rapidamente, desferindo um chute contra as partes baixas de Tyler, que dobrou o joelho, segurando o local atingindo.

— Vadia! — Gritou Tyler para Angela, que cruzou os braços em frente ao rapaz que se curvava de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee!!! Me desculpem pela demora, sério, mas eu estou quase ficando maluca. O_O Então vou postar logo o que já tenho escrito e posto a continuação antes do final da semana ou no fim de semana, ok, ok??? =((
Obrigada, obrigada e obrigada por todos os comentários! Adorei, amei cada um. ♥
Ah, adicionem o meu group. Lá eu vou postar teaser, imagens, data de atualização... http://www.facebook.com/groups/anniekfics/
Beijos, beijos. Até breve! ;)