Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 44
XLIV: Malícia


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada pelos comentários do capítulo anterior! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/44

XLIV — Malícia.

(...)

Desde que Charlie descobriu sobre o namoro de Isabella e Edward, a escola havia se tornado o “ponto oficial de encontro”. Não mais a oficina velha do senhor Newton. Enquanto Charlie estava na delegacia, eles até poderiam agir como um casal de adolescente normal — sem temer nenhuma explosão do antiquado Charlie Swan. Na escola, não havia ninguém para impor limites entre a distância que o casal deveria se manter ao estar juntos. Era permitido beijar, abraçar e tocar. Além de palavras apaixonadas sussurradas ao final do intervalo.

— Até quando “ele” ficará assim? — Edward frisou o “ele”, e Bella sabia muito bem sobre “quem” eles estavam conversando. As escadarias que levava ao segundo andar — turma que Edward estava encaixado — nunca pareceu tão apelativa para os “encontros” às escuras.

— Eu não sei — apoiou a cabeça no ombro do garoto ao seu lado. Sentia-se sonolenta por tê-lo fazendo carinhos em sua palma.

— Seu pai me intimida — confessou o adolescente.

— E ele sabe disso — riu. — Mamãe diz que ele não ficará assim para sempre. Veja, ele já está “amolecendo”, não precisamos mais ficar em sofás separados.

— Quando éramos crianças, as coisas não eram assim — lembrou. — Você podia dormir lá em casa, eu podia ficar em seu quarto. Agora, não temos mais nada disso.

— Porque não havia nenhuma “malícia” em nossa mente se, por acaso, eu caísse em cima de você — corou.

— E agora há?

— Somos adolescentes, Edward — respondeu baixo.

O sinal para a próxima aula tocou. A contragosto, Bella levantou-se. Edward permaneceu sentado. Olhando a menina à sua frente com algo diferente no olhar. Ruborizada em ser analisada milimetricamente por aquelas íris azul acinzentada, Isabella inclinou o rosto para ver se havia alguma mancha de sorvete em sua roupa. Não havia nada.

— O que foi? — questionou curiosa.

— Nada — sorriu. Ele se levantou. — Encontro você no final da aula.

Beijou-a nos lábios, apaixonadamente, seguindo em seguida para a sua turma.

“Sim, havia grandes diferenças de quando eles eram crianças, para a atualidade.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, amores da Annie! Não postei ontem, porque foi um dia de merda e não consegui me concentrar para escrever. =( Mas aqui está o capítulo! o/ Gente, eu não gosto de cobrar comentários, mas eu vejo taaaaaaaantas pessoas adicionarem a fic aos favoritos, mas nunca mandaram um comentário... Trabalhando com números, são 58 pessoas. E no último capítulo houve "apenas" 15 comentários. Não estou dizendo que não gostei dos que recebi, ao contrário, eu amo, amei e continuarei amando. ♥ E obrigada por isso! Gatinhas que nunca comentaram, não tenham vergonha, ok? Tia Annie não morde e ninguém quer ter os pezinhos puxados pela bruxa do 71 nesse Halloween, certo? Haha.
Até breve!
Annie.