Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 35
Capítulo 33: Quando a verdade é revelada.


Notas iniciais do capítulo

Olá o/. Bem, eu resolvi que não vou encerrar a historia correndo. Vou explicar direito as coisas. Por isso pode levar um pouquinho mais de tempo para ela se encerrar. Isso foi graças ao um leitor que me abriu os olhos, vou fazer um final incrivel! Vocês vão ver o que eu planejava desde o começo.
O capitulo é curto, mas o proximo será bem grande ( eu acho). Provavelmente vou publica-lo hoje mesmo. Será o capitulo que mostrará as revelações de Kami no Isan, saberão todos os misterios. Não deixem de ler o capitulo 34 ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/35

Entramos no recinto. Era tudo escuro. E tinha um ar ameaçador.

Olhamos para os lados e só havia escuridão.

- Acho que está vazio... – Falou Zafiris.

- Não está não! - Disse uma voz conhecida.- Nós nos encontramos de novo!

- É você? - Perguntei lembrando-me.

Sim.... aquela voz era inconfudivel. A voz daquele que matara a minha Tia, a mulher que cuidara de mim durante toda minha vida. A voz do ser asqueroso que com seu exercito de BloodStalkers atacara a cidade Golden e matara milhares de pessoas. Era voz do asqueroso Vaon.

O homem então pulou bem a nossa frente.

- Daisuke! Finalmente você chegou. No final, você veio como um inocente peixe no anzol! - Ele lambeu os lábios.

- Cale a boca! - Eu falei irado. - Vou acabar com sua raça se maldito. Vai me pagar pelo que fez com minha tia!

- Acalme-se Daisuke. - Falou Fabian colocando a mão em meu ombro.

- BloodStalkers, venham!!! - Gritou Vaon.

Milhares dos seres brancos, chupadores de sangue apareceram.

- Q-Quantos! - Exclamou Zafiris assustada.

- 2.500 para ser exato! - Falou Vaon pegando uma cadeira e se sentando.

- Daisuke! Vá na frente! - Fabian acabava com os BloodStalkers sem parar, porém mais e mais surgiam.

- Não! Eu vou acabar com Vaon! - Falei irritado.

- Daisuke! Se preocupe com Maya e lee que estão vivos! Vá em frente! – Falou Sasha acertando um dos seres.

Pensei um pouco e percebi que tinham razão. Devia me preocupar em salvar meus amigos que estavam vivos. Não ficar preso aos mortos do passado, eu devia seguir em frente.

- Nos encontraremos de novo! – Falei enquanto corria em direção a porta que havia no fundo da sala.

No caminho até a porta passei por Vaon, ele me olhou com um sorriso de lado. Achei estranho ele não tentar me impedir. Porém, obviamente não reclamei.

Ao chegar na porta a empurrei, não estava trancada, por isso entrei facilmente.

Ao entrar no outro recinto a porta automaticamente se fechou, me deixando isolado no local escuro e sombrio.

- Sinto que tem mais alguem aqui... – Falei olhando para cima e vendo um brilho de dois olhos.

- Acertou em cheio! – Falou uma pessoa pulando de cima e vindo em minha direção. – Nós encontramos agora pela ultima vez.

- Daimond... – Falei ao ver o rosto identico ao meu. – Cadê meus amigos?!

- Não se preocupe. Eles estão bem. – Falou ele como se fosse algo sem nenhuma importância.

- Me devolva eles! – Meus olhos queimavam de ódio.

- Terá eles depois... – Ele olhou as unhas.

- Se maldito... – Cada vez eu ficava com mais ódio. Estava a ponto de partir ele em dois.

- Pois é Daisuke. – Ele olhou para mim.- Parece que chegamos ao final dessa historia.

- Vai me matar, é? – Perguntei em posição de ataque, pronto para qualquer tecnica que ele pudesse fazer.

- Não, eu não posso fazer isso! – Falou ele cabisbaixo. – Daisuke venha para o nosso lado!

- Nunca! Prefiro morrer! – Eu falei cerrando os punhos.

- Se você não vier por bem... Terá que vir por mal!!

- Que seja! – Zombei.

- Você que quis! – Ele então avançou contra mim.

Ele veio com tudo tentando me acertar com um soco, acertou o primeiro porém quando tentava o segundo eu desviei. E por reflexo apliquei um soco na boca de seu estomago.

- Lute direto! – Falei chutando ele que estava caido no chão. – Você não está dando tudo de si! Aplique as suas tecnicas poderosas!!!

- Não posso fazer isso! – Disse ele se levantando.

- Por que vocês do império das Trevas não me matam?! – revoltei-me.

- Por que se você morrer... eu também morrerei Daisuke... – Ele limpou o sangue que escorria da boca.

- O quê? – Falei intrigado depois de alguns segundos em choque. – Como assim?

- Daisuke... eu e você não somos irmãos... Eu e você somos o mesmo ser, a mesma existência...

Fiquei em choque olhando para Daimond. Aquilo não era possivel. Minha cabeça estava mais confusa que nunca.

- Não! Eu não sou um assassino como você!! – Corri e dei um soco na cara de Daimond.

- Isso! – Falou ele sem reagir. – Me acerte, me soque, me mate. E sua vida também acabará!

- Mas como?! – Falei me contorcendo por dentro. – Eu não entendo.

- Daisuke... Vou lhe explicar. Vou contar a você o por que de tudo isso...

 Daimond então se aproximou de mim e encostou seu dedo em minha testa. E como se fosse um filme, as coisas começaram a passar em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.