Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 33
Capítulo 31: A Parede de Deus!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vocês irão perceber que eu mudei o jeito de escrever a fic. A partir de agora estará em 1ª pessoas. Acho que é melhor para demonstrar os acontecimentos que estão por vir.
Vou acelerar e tirar algumas coias que eu ia colocar na historia, pois eu tenho que terminar ela esse mes de qualquer jeito. Passei numa escola tecnica chamada cotuca, e vou ter aulas todos os dias em periodo integral. Alem do que minha aulas de japones e chines irao recomeçar.
Espero que gostem do capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/33

  O dia foi calmo. Sem grandes acontecimentos. Só pequenas brincadeiras de Fabian que é metido a comediante. A noite chegou rápido. Assim como o barco, no qual estamos embarcando neste momento.

  Barco... e que barco! Era somente um barco de pescadores, mas mesmo assim era enorme e majestoso. Era pescadores de luxo!

  Ao entrarmos no barco, desmaiamos. Dormimos... e dormimos muito. Resolvemos descansar, pois não sabíamos quando iríamos ter sossego novamente.

  O tempo voou, mal fechei os olhos e ouvi o capitão Pool nos chamar pelos interfones:

  - Venham! Vamos desembarcar em poucos minutos! Ajudem-nos com as velas!

  Cheguei lá e vi que Fabian já havia feito quase todo o trabalho. Aquele cara era muito exibido.

  - Venha Daisuke! Me ajude com isso! – Disse Sasha toda embaraçada com as cordas.

  - Está bem! Estou indo Sasha! – Gritei indo na sua direção. Desenrolei a bobona das cordas. Ela era muito atrapalhada mesmo.

  - Veja Daisuke... É aqui! – falou ela quando o barco ancorou na pequena vila portuária.

  - O que é aquilo! – Perguntei apontando para o horizonte. Havia algo vermelho em todo ele.

  - Aquela é a parede de deus! – Disse Zafiris colocando uma mão em meu ombro. – Não é Sasha?

  - Sim. É ela mesmo! – Confirmou a guria.

  - M-Mas nós estamos a uns 10 quilômetros dela?!

  - Ela possui 500 metros de altura! Ela pode ser vista de muito longe. – Disse Sasha.

  - Nossa! – Falei com frio na barriga. – Me dá um pouco de medo... mas se tiver que destruir aquilo para salvar meus amigos, eu farei!

  - Quem disse que precisa destruir? – Fala Sasha.

  - Ué, não precisamos destruir para passarmos?

  - Não! A uma porta que podesse passar livremente. Basta abri-la! – Disse Zafiris.

  - Mas então é muito fácil passar!

  - Engana-se! – Diz Sasha com um olhar sombrio.- Não é difícil passar para o outro lado. O difícil é passar e continuar com vida.

  - São os 3 guerreiros que você mencionou. Não é? – Perguntei.

  - Isso! Eles são muito fortes! – Sasha disse.

  - Bem povo! Chega de enrolação! Vamos lá! – Disse Fabian colocando a mão em minha cabeça.

  - Certo! Vamos! – Falei.

  Descemos do barco então.

  Passamos em seguida em um mercadinho que havia na vila e compramos suprimentos. Colocamos tudo na bolsa de Sasha. Deu para colocar muuuuuita coisa.

  Em seguida, com o dinheiro de Zafiris compramos um carro. Sim! Achamos um carro para vender naquela pequena vila. Na verdade o carro não estava para vender, mas Zafiris ofereceu 50.000 LOGs para um senhor e ele vendeu seu carrinho velho.

  - Até que para um carro velho ele anda bem! – Fala Fabian, o motorista.

  - Pelo menos isso! Essa mulher é louca de gastar esse absurdo com esta velharia! – Sasha irritasse e começa a apertar o ursão.

  - Calma Sasha! – Tento tirar o urso de cima de mim. – O urso tah me esmagando!

  - Eu resolvo! – Diz Fabian colocando o dedo para cima.

  Ele começa a soltar um pequeno raio azul no teto que se solta.

  - Pronto! – Diz ele aliviado. – Ar fresco para todos, não há mais discussão.

  - Fabian olha para frente! – Diz Zafiris segurando o volante.

  - Droga! – Diz ele desviando da gigante cobra que havia no caminho.

  O carro vira tão bruscamente que capota. Todos caem do carro.

  - Todos estão bem? – Pergunta ele se levantando.

  - Sim...- Dizem os outros se levantando.

  - Você é um idiota Fabian! – Diz Zafiris irritada.

  - Me desculpe! A culpa é minha.- Ele fica cabisbaixo.

  - Ué? Cadê minha bolsa? – Pergunta Zafiris pegando seu ursão.

  - Olha só a cobra! – Eu aponto para o reptil.

  A bolsa de Sasha está na boca do animal.

  - Não faça isso! – implora ela.

  A cobra a encara, e logo em seguida engole a bolsa. Sasha pisca o olho como tique nervoso.

  - Sua cobra maldita! Vou te dar ursada até você vomitar minha bolsa! – Ele segura o urso e ameaça a cobra.

  - Acho melhor não irritar ela! – Digo pegando minha bolsa do chão.

  - Concordo com o Daisuke! – Diz Fabian pegando as outras coisas.- Não sabemos o que ela pode fazer.

  - O que esse lixo pré-histórico pode fazer? – Pergunta Sasha revoltada.

  A cobra então lança um jato verde no carro, que derrete em poucos segundos.

  - Vamos corram! – Fala Zafiris correndo.

  Nós quatro corremos desesperadamente da Gigate cobra.

  - Por que não acabam com ela? – Pergunto correndo.

  - Não faço mal aos animais! Sou parte do GreenPeace! – Diz Fabian.

  - Mas façam alguma coisa! – Diz Sasha correndo.

  - Já sei! – Zafiris se vira, e coloca uma das mãos no chão. – Agora!

  Raizes saem do chão do deserto e prendem o corpo da cobra em três lugares.

  - Pronto! – Diz ela aliviada.- Agora ela não irá mais nos perseguir!

  - Mas temos de ir rápido! Ela se soltara em alguns minutos! – Avisa Fabian.

  - A parede está bem ali! Vamos! – Fala Sasha morrendo de calor com o urso, estava uns 40º graus.

  Logo chegamos a grande parede. Ela realmente era incrível. Eu nem conseguia enxergar a altura dela.

  - Vamos então! – Disse Fabian colocando uma das mãos na porta gigantesca.

  - Sim! – Falei.

  Todos nós então colocamos nossas mãos na porta e empurramos com todas nossas forças. Ela então começa a se abrir.

  Revela-se então um lugar com uma energia ruim. Que fazia-nos sentir-nos mals. O ar parecia estranho. E o céu acinzentado. Muito diferente de como era a poucos metros atrás.

  - Que lugar feio! – Diz Zafiris estranhando.

  - Está igualzinho! – Diz Sasha.

  - Que barulho é esse? – Pergunto sobre um zumbido.

  - Eles estão vindo! – Diz Sasha largando o urso. – Fabian me empreste sua espada, você não precisa dela tanto.

  - Claro! – Diz Fabian dando a espada a Sasha. – São os guerreiros que você falou?

  - Sim!

  Ao Sasha confirmar, três seres pousam numa rocha que esta na frente deles. Um homem e duas mulheres.

  O homem possuía cabelos brancos, um olho vermelho e outro com um tapa olho. Tambem possuía dois longos chifres, estavam usando uma roupa branca com detalhes pretos e possuía uma cruz no meio da testa.

  As duas garotas pareciam gêmeas. Eram muito bonitas, mas possuíam orelhas pontudas e garras nas mãos. Também tinham asas que pareciam ser de anjos e seus cabelos eram vermelhos.

  - Sasha! Você por aqui! – Diz o homem surpreso.

  - Ah quanto tempo Thanatos! Você está igual! – Diz ela puxando a espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.