Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 30
Capítulo 28: Atrações


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Queria pedir desculpas pelo capitulo ser um pouco pequeno, nao tive muito tempo. Era para terminar o festival neste capitulo mas eu nao consegui. Me desculpem u.u
Bem... Acho que é só ^^. Até o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/30

Os três vão ate perto do palco. Uma mulher morena, alta, com um vestido vermelho que possui um enorme decote esta segurando um microfone na mão.

- Eu acho que já vi essa mulher. - Diz Sasha forçando a mente, enquanto se esforçava para carregar o urso.

- Sim! Nós já a vimos! Ela estava no torneio! O nome dela é Rudman! - Diz Zafiris se lembrando da mulher que fez desmaiar.

- Olá a todos. Meu nome é Rudman e eu serei a apresentadora do festival de fim de ano da cidade de Golden! Espero que todos vocês se divirtam muito! - Diz a mulher enquanto solta beijos para o publico.

- Ela parece bem alegre! - fala Daisuke.

- Ela nao era assim quando a conheci. - Lembra-se Zafiris.

Em volta do palco começa a ficar cheio de gente.

- Vocês querem musica? - Pergunta ela a plateia.

- Siiiiim!!! - Respondem eles num coral.

- Então eu vou chamar aqui um cara que canta muito bem! Vocês todos com certeza o conhecem! Ele é muito famoso! Querem saber quem é?

- Queremos!!!- Respondem.

- Então venha para cá o cantor mais forte de todo o mundo! Fabian!!! - Diz a mulher batendo palmas.

Fabian entra no palco.

- O Fabian canta? - Pergunta Daisuke surpreso.

- Ele usa poderes na voz! Essa é sua habilidade! - Responde Zafiris.

- Olá todos! - Diz ele soltando beijinhos. - Vocês querem ouvir musica? - Pergunta ele.

- Siiim!!! - Respondem.

- Vocês estão preparados para o mais puro Rock'n'roll?!!! - Ele grita.

Fabian arranca a bandana que usava no braço e a coloca na cabeça.

- Vamos lá entao!!! - Uma fumaça aparece e cobre o homem. Quando a fumaça some, as roupas de Fabian que eram brancas se tornam pretas, seus olhos castanhos se tornam vermelhos, seu cabelo azul se torna preto e ele esta segurando uma potente guitarra.

- Vamos lá! - Diz Fabian dando o primeiro acorde.

- Chegou a hora! - Diz Zafiris tapando o ouvido.

- O que esta fazendo Zafiris? - Pergunta Sasha.

- Vocês vão ver. - Diz ela. Fabian começa a cantar:

- Eu tinha uma vaquinha que se chamava Mary Lu!!! - Fabian canta desafinadamente.

- Meu Deus! Como ele canta mal! - Diz Sasha tapando os ouvidos. - Você não disse que ele usava habilidade na voz?

- Sim! Ele usa! Por causa da magia que ele usa, ele consegue ter a voz mais desafinada do mundo! - Diz Zafiris gritando para ser escutada.

- Oh Yeahhhhhhhhhh!!! - Grita Fabian terminando a musica. As janelas das casas e as vitrines se quebram.

- Batam palmas para Fabian! - Diz Rudman com uma das mãos ainda no ouvido.

Meia dúzia de pessoas batem palmas.

- Obrigado, Obrigado! - Diz ele reverenciando. - Voces quererm mais uma? - Pergunta ele.

- Nããããooo!!!! - gritam todos desesperados.

- Obrigado Fabian! Pode ir! - Diz Rudman constrangida.

- Que raios de habilidade lixo é essa? - Pergunta Daisuke. - Isso é completamente inútil! O Light quer mesmo que levemos um cara desse junto conosco?

- Não o julgue só por uma das habilidades dele. - Alerta Zafiris.- Fabian é o segundo guerreiro da Luz mais forte, seu poder é impressionante.

- Humpf! Acho que ele é um pateta! - Diz Sasha abraçando o urso.

Durante as horas seguintes tiveram varias apresentações de musica, com pessoas que cantavam bem. Também tiveram shows de magicas e outras coisas.

- Obrigado pela sua performance com a espada, Kirito! - Diz Rudman agradecendo uma das pessoas que se inscreveram. - Acho que agora vamos ter o nosso tradicional concurso da Miss do ano novo.

- Miss do ano novo? - Pergunta Sasha interessada.

- As mais belas donzelas irão desfilar e vocês do publico poderão decidir quem vai ganhar e ser a mais bela do festival.! - Diz ela piscando. - Quero que as interessadas venham até aqui, em cima do palco!

- Ela acha que alguém vai subir? Fala serio! - Diz Daisuke olhando pro lado e vendo que Zafiris e Sasha sumiram.

- Nossa tem muita gente aqui! - Diz a apresentadora constrangida vendo as dezenas de garotas desesperadas que estavam no palco. - Vou escolher quatro de vocês! - Fala ela passeando no meio das mulheres. - Voce, voce, voce e voce! Venham! As restantes desçam.

As garotas começam a descer.

- Por favor, que elas não estejam entre as quatro! - Diz Daisuke com as duas mãos juntas.

- E aqui estão nossas 4 competidoras!! - Diz Rudman alegremente. Daisuke abre os olhos e vê que Sasha e Zafiris estão lá.

- Sabia... - Diz ele constrangido.

- Temos 4 lindas competidoras. Estou até reconhecendo uma, é a guerreira da Luz Zafiris, não é? - Pergunta a apresentadora.

- Sim. Sou eu mesma. - Diz Zafiris rindo.

- Prazer em revê-la. - Diz Rudman se lembrando do torneio. - Temos também uma garota bem bonitinha segurando um urso! Qual o seu nome?

- Meu nome é Sasha. Mas pode me chamar de Sasha-chan. - Diz Sasha abraçando o urso de uma forma fofa.

- Já ganhou! Linda! - Gritam homens da plateia. Daisuke observa tudo com raiva.

- A próxima competidora é bem bonita também. Qual o seu nome garota?

- Meu nome é Ichigo! Mas pode me chamar de "aquela que vai ganhar este torneio." - Diz Ichigo fazendo V de vitoria.

- Aquela eh a prima do Lee! - Diz Daisuke surpreso.

- Que confiança. Heim! - Diz Rudman constrangida. - E a próxima competidora? Como é o seu nome?

- Meu nome é Sonya! - Diz a mulher de seios fartos.

- Nós nos conhecemos por acaso? - Pergunta Rudman olhando a mulher nos olhos.

- N-Não imagina!

- Tudo bem entao. - Fala ela desconfiada. - Boa a sorte a todas! Que vença a melhor!

- Quero ver onde tudo isso vai dar. - Fala Daisuke com a mão na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.