Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 15
Capítulo 13: Há uma Chance - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal, td bem? Desculpem em algumas partes estar fazendo a história fluir muito rápido, não sou bom com enrolação =P. Eu também quero chegar rápido nos capitulos que estou escrevendo( escrevei até o 20 já), e posso garantir que a história vai melhorar e as verdadeiras batalhas da história vão começar. Obrigado tudo mundo, flw xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/15

Todos os três olham para a pequena garota que está sentada:

– Estão preparados?

– Sempre estivemos!- Fala Daisuke bem confiante.

– Pois bem, vamos ao nosso primeiro jogo.- Fala a garota com um sorriso demoníaco.

– Qual será o jogo dela?- Pergunta Daisuke.

– Deve ser algo que teremos que arriscar nossas vidas!- Fala Sasha.

– Deve ser algo que nos faça sofrer.- Fala Yao.

– O nome do jogo é...- Fala a garota dando uma pequena pausa.- É o jogo do não pode rir!- Daisuke e os outros ficam paralisados de decepção.

– J-Jogo não pode rir?- Fala Yao.- Eu era o melhor disso no primário, muahahaha!!Já ganhei.

– Então venha, você com certeza irá perder.- fala Murielly. Yao então se aproxima e fica há dois metros de distância de onde a garota está sentada.

– Eu já ganhei.- Fala Yao confiante.

– Você deve olhar para os meus olhos, e qualquer sinal de riso você perde, ok.

– Ok.

– Está valendo!- Diz a garotinha.

– Acho que foi uma boa ideia trazer o Yao.- Diz Daisuke.- Na maioria do tempo ele é muito mal-humorado, duvido que vá rir.

– É verdade. Pelo menos para isso ele deve servir.- Diz Sasha. Porém após ela dizer essa frase, ouve-se a gargalhada de Yao:

– Háháhá!!

– Quê?!! Ele já perdeu!- Surpreende-se Daisuke.

– É impossível! Ela deve ter usado algum feitiço.- Diz Sasha.

– Não usei não. Pensei até em usar, mas nem foi preciso.- Diz a garota bem séria. Yao então volta e chega até Sasha e Daisuke.

– Por que você riu?!!!- Fala irritada Sasha.

– Sei lá! Aqueles olhos sem alma dela me fizeram dar uma vontade de rir.- Diz Yao parando finalmente de rir.

– Por sua culpa, agora não podemos mais perder.- Fala Daisuke.

– Foi mal. Prometo que não vou mais errar.

– Vocês já perderam um. Se perderem de novo, serão minha novas bonecas.- Fala a garota animada.

– Não iremos mais perder. Pode continuar com os jogos.- Diz Daisuke.

– Está bem, agora tenho mais um joguinho para vocês...- A garota dá uma pausa novamente.- Quero rir de qualquer jeito agora, por isso vou mudar o próximo jogo. Em vez de ver quem come mais peixe podre, vocês terão que me contar uma piada e eu tenho que rir. Vocês terão três chances.

– Obrigado Yao!!!- Agradecem Sasha e Daisuke aliviados por não terem que comer peixe podre.

– Esse era o momento do Lee estar aqui.- Diz Sasha.

– Verdade, ele faria ela rir com certeza.- Diz Daisuke.

– Vocês esqueceram que estou aqui.- Diz Yao.- Conheço uma piada infalível que a fará rir na hora.

– Sério?- Pergunta Sasha admirada.

– É obvio! Farei a gente ganhar!- Diz Yao dando um passo a frente.- Posso contar a piada?- Pergunta Yao à garotinha.

– Vá em frente.- Responde ela desanimada.

– Prepare-se.- Diz ele confiante.- Você sabe qual é o peixe baterista?- Murielly balança a cabeça em sinal de não.- É a Tru tá!!!- No momento há um grande silêncio na sala.

– Seu maldito! Desperdiçou a nossa chance com uma piada dessas!- Fala Sasha irritada dando um soco nele que afunda no meio das bonecas.

– Eu sei de uma piada boa! Foi o Lee que me contou.- Diz Daisuke.

– Sério?!- Fala Sasha com os olhos brilhando.

– Você sabe mesmo?- Fala Yao com o olho roxo.

– Sim, eu vou conseguir!- Fala o garoto dando um passo a frente.

– Espero que seja melhor que a última.- Fala Murielly desanimada.

– E será!- Diz Daisuke. -Qual o animal que come com o rabo?

– Todos! Por que não podem tirar o rabo para comer. Essa é mais velha que eu. Fala sério.- Fala Murielly decepcionada.

– Outro inútil!!!- Diz Sasha dando um soco em Daisuke.- Chegou a minha vez.

– Você é boa em piadas?- Pergunta Daisuke com a mão no galo que havia em sua cabeça.

– Muahahahaha!- Ri Sasha.- Sou a melhor.- Ela então dá um passo a frente.

– Essa é a ultima chance de vocês.- Fala a pequena garotinha.

– Eu sei. Não se preocupe, nós iremos ganhar.- Diz ela confiante.- A piada é a seguinte: Havia um garoto chamado Samuel, e ele foi comprar um cavalo. Porém ao comprar o cavalo, percebeu que o cavalo não andava, o vendedor disse que era só dizer" graças a deus" e cavalo iria andar. Samuel então falou " graças a Deus, graças Deus", e o cavalo correu em disparada. Porém Samuel chegou em um precipicio, e percebeu que não sabia como parar o cavalo. Ele então gritou mais alto : graças a Deus, graças a Deus", mas o cavalo em vez de parar corria mais. Quando estava na beira do penhasco ele gritou: "Não quero morrer!!!", e o cavalo parou finalmente, ele então disse "Ufa! Graças a Deus" e o cavalo correu e os dois cairam do penhasco.

Logo depois de Sasha contar a piada, um grande silêncio tomou a sala.

– Vamos morrer maldita!- Falou Yao.

– Não espere...- Diz Daisuke olhando para Murielly.

– Háháhá!!! Adorei a piada!- Fala a garota gargalhando.

– Funcionou!!!- Fala Sasha muito feliz.

– Conseguimos!- Falam Yao e Daisuke juntos.

– Gostei muito da piada, vai para meu livro de piadas.- Diz Murielly parando de rir.- Então, vamos direto para o ultimo desafio, sem enrolação.

– Estamos preparados!- Dizem todos.

– Este é o mais difícil de todos.- Diz a garota com um sorriso.- O desafio é o seguinte, estão vendo todas essas bonecas dessa sala?- Todos então olham para os lados e vêem as montanhas de bonecas.- Então, quero que vocês achem a minha boneca favorita.

– Isso é impossivel!!- Dis Yao.

– É verdade são muitas!- Diz Sasha.

– Não me interessa.Vocês aceitaram os desafios! Vocês tem 2 minutos! Já está valendo!- Diz a garota emburrada.

– Droga!- Diz Daisuke. Os três então se afundam no meio das bonecas.

– Essa não. Nem essa.- Fala Sasha jogando as bonecas pro alto.

– Essas bonecas são horríveis.- Comenta Yao.

– Que espécie de desafio é esse? O que ela quer com isso?- Pergunta Daisuke. Ele então se levanta do meio das bonecas e olha para todos os lados da sala.

– O que está fazendo Daisuke? Venha nos ajudar!- Diz Sasha.

– Acabou o tempo!!!- Diz Murielly.- Acharam?

– Ferrou!- Fala Yao.

– Vamos virar bonecas!- Diz Sasha com medo.

– Eu achei!- Diz Daisuke.Todos então ficam surpresos.

– Ah é?! Pode me dizer onde está então?- Pergunta Murielly.

– Está aí!!!- Diz Daisuke apontando para garotinha.- Você é a boneca de Murielly.

– Quê?!- Dizem Sasha e Yao.

– Parabéns! Você acertou!- Diz uma garota de uns 13 anos, não muita maior que a boneca, saindo de trás de onde a suposta Murielly estava.

– Como eu não percebi?- Diz Yao frustrado.- Eu fiquei encarando ela.

– Não se lamente. Ela deve ter escondido sua existência.- Diz Daisuke.

– Exatamente!- Diz a garota pegando a boneca que havia conversado com Daisuke e os outros o tempo inteiro.- Eu estava controlando a boneca o tempo inteiro.

– Você nos dará mesmo a cura que pedimos?- Pergunta Sasha.

– É claro. uma feiticeira sempre cumpre com o que promete.- Diz ela jogando um frasco para Sasha.

– Muito obrigado. Você não sabe o quanto nos ajudou.- Diz Daisuke.

– Eu que sou grata a vocês. Não me divirto assim a anos.- Diz ela animada.

– Quê isso. Foi divertido também para gente.- Diz Yao.

– Que bom!- Diz ela animada.- Ah, se vocês não saírem daqui em 10 segundos, transformarei vocês em bonecas.

– Quê?!- Dizem todos assustados correndo para fora da casa.

– Adeus!!!- Grita ela.

Todos então saem da casa e começam a andar pelo caminho que havia sido feito. Eles percebem então que já amanheceu.

– Quanto tempo a gente passou lá?!-Pergunta Sasha.

– Pareceu que foi só uma hora, mas pelo que vejo, foram pelo menos umas 10 horas.- Responde Daisuke.

– Aquele lugar tinha mesmo uma energia diferente.- Diz Yao

– Aquela mulher é louca.

– É verdade.- Diz Daisuke.

– Nossa! Deixei cair meus documentos lá. Vou voltar e pegá-los.- Diz Yao.

– Você é doido?! Não volte lá!- Diz Daisuke. Porém Yao os ignora e vai em direção a casa.

– Eu é que não volto lá!- Fala Sasha.

– Eu também!Ele que se vire!- Diz Daisuke.

Yao então entra de novo na casa de Murielly.

– Eu falei para não voltar aqui não falei?- Diz a feiticeira.

– Cale-se sua estúpida!- Fala ele tirando algo do bolso.

– Isto é...- Fala ela assustada não terminando a frase.

– Você é forte, e inteligente. Escolheu viver numa ilha na qual há grande concentração de energia para você continuar fazendo seus feitiços e poções, uma ilha de elfos. Obrigado por guardar toda essa energia por tanto tempo, eu levarei ela agora para o império das Trevas.

– Você então é...- o orb que Yao tirou do bolso começa a brilhar, e suga a energia de Murielly que vira pó.

– Háháhá! Nem conseguiu se defender.- Gargalha ele.- Embora fosse uma feiticeira poderosa, eu só brinquei com você. Sua força nem se compara, a força de "Yao, o príncipe do Império das Trevas".- A casa então começa a desmoronar e Yao sai correndo antes dela desabar.

– Conseguiu Yao?- Pergunta Daisuke ao ver Yao saindo da casa.

– Sim consegui. Mas ela disse que não quer nunca mais ter contato com os humanos. Então vai ocultar sua casa novamente.

– É, percebemos que a casa está começando a ruir.- Diz Sasha.

– Vamos logo, não temos tempo a perder, não sabemos que horas são! O navio pode estar partindo a qualquer momento! - Diz Daisuke correndo.

– Vamos lá!- Diz Yao.

Ao saírem da floresta percebem que o caminho que eles haviam percorrido sumiu.

– Saímos a tempo né!- Diz Daisuke.

– O bom é que deu tudo certo!- Diz Sasha.

– É verdade!- Diz Yao.- Foi um sucesso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, quem diria que o Yao era mal ( ah vá, ninguém nem desconfiou). Ele ainda fará muitas coisas ao decorrer da história e causará muitos problemas ao Daisuke e seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.