Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 11
Capítulo 9: O plano do império das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Oie =D. Quero avisar vcs que a partir de agora eu publicarei um cap a cada dois dias, pois acabaram os reservas que eu tinha, ou seja, não tem capitulos prontos mais.Obrigado por lerem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/11

Daisuke olha fixamente para Daimond.

- O que você está planejando?- Pergunta Sasha.

- Primeiro eu é que pergunto a que devo a honra da vinda de vocês até a...

- Responda-me!- Grita Sasha.

- Esta nervosa hoje heim?- Diz ele com o sorriso colado no rosto.-Acho que até posso contar a vocês já que vão morrer não é.

- Quem vai morrer aqui é você! Você vai me pagar pelo que fez com meu pai!!-Fala Daisuke.

- Pai?!Sério que você acha que ele é seu pai?! Háháhá!!Você é muito engraçado irmãozinho.

- Você sabe quem é meu pai!- Pergunta Daisuke.

- Eu sei de tantas coisas que se eu te contasse tudo, você iria se matar de tanta pressão psicologica.

- Fale de uma vez o que planeja!- Fala Sasha.

- Hum... eu vou pen...- Daisuke avança e dá um soco na cara de Daimond o jogando quase para fora do terraço.

- Fale logo seu inutil!!- Fala Daisuke bravo.Daimond se levanta, avança e derruba Daisuke no chão, ele segura o braço de Daisuke e diz:

- Agora você vai sofrer lentamente, quebrei lentamente cada osso do seu braço, mas em compesação lhe contarei de uma vez já que quer tanto saber.

- Daisuke!- Grita Sasha, que avança contra Daimond porém e jogada no chão só com a energia que Daimond emana.

- Esse Orb está sugando a energia dessa cidade... sabe por quê...- Diz ele quebrando um dedo de Daisuke.

- Ahhh!-grita Daisuke de dor.

- Nós ajuntaremos energia, para libertar uma força.- Diz ele quebrando mais dois dedos de Daisuke fazendo-o gritar de dor.- Uma força que está além da compreensão dos seres humanos, um ser mais fortes que todos os deuses juntos!- Diz ele quebrando os outros dois dedos.

- Ahhhh!!!- Grita Daisuke

- O guerreiro do Apocalypse será libertado, e o chaos reinará!!- Fala Daimond girando o pulso de Daisuke e esmagando a mão dele, que jorra sangue  [...]

Enquanto isso no andar abaixo, Lee está perdendo para o Lider de soldados, que estava escondendo o jogo e agora está prestes a derrotá-lo.

- Achava mesmo que eu seria tão fraco?- Diz o grande homem.

- Droga!- Diz Lee.

- Lee!Você consegue eu acredito em você!- Grita Tsuki.- Mire na cabeça, é onde a aura dele está concentrada.

Lee então se levantada e avança contra o grande homem. Lee então dá um forte chute no capacete do homem o tirando. O homem mesmo assim continua atacando Lee que resiste bravamente, mas o homem é bem mais forte que ele.

- Eu vou perder...- Diz Lee já meio acabado.Porém um flash de Luz passa pela sala e o homem vai acha no mesmo instante.

- O quê foi isso?!- Pergunta Tsuki.- Senti uma forte energia por um milesimo de segundo.

No terraço Daimond acaba de esmagar a mão de Daisuke.

- Agora eu vou arrancar seu braço e te bater com ele, isso vai ser muito engraçado! Háháha!!- Diz Daimond rindo euforicamente.

- Não Daimond!!- grita Sasha.

- Diga adeus ao seu braço Daisu...- Uma pessoa de repente aparece numa piscar de olhos e dá um chute na cabeça de Daimond que é jogado para fora do terraço.

- Senti uma forte energia vinda daqui, vim ajuda-los.- Disse a mulher de cabelos loiros e armadura vermelha.

- E-Eu, vi você..já...-Diz Daisuke sofrendo com a dor.

- Sim, nos vimos na assembléia. Meu nome é Samantha, sou a guerreira da Luz nº8. Não se preocupe eu vou ajudá-los.

- Muito obrigado...- Diz Daisuke desmaiando.

- Daisuke!- grita Lee subindo as escadas junto de Tsuki.- O quê é isso?-Diz ele olhando Daisuke desmaiado e sangrando , e Sasha jogada no chão.

- Foi Daimond.- Diz Sasha.

- Quem é Daimond?- Pergunta Tsuki.

- Depois lhe explico.- Diz Lee.- Aquela mulher... é uma das guerreiras da luz não é!

- Sim ela veio nos ajudar.- Diz Sasha. Daimond então volta ao terraço.

- Você é uma das malditas guerreiras da Luz não é...- Diz Daimond com o rosto um pouco machucado.- Não posso lutar contra você...- Diz ele pegando o Orb.

- Seu covarde! Não fuja!- Diz Samantha.

- Bye-Bye!- Diz ele desaparecendo. [...]

Daisuke acorda e se vê em um hospital, ele olha para o lado e vê Sasha dormindo.

- Sasha?! O que está acontecendo? Cadê o Daimond?!!- Diz Daisuke se sentando na cama.

- Hum...quê...- Diz Sasha abrindo os olhos e olhando a Daisuke.- Dai-kun!!- Grita a garota dando um abraço nele.- Que bom que você acordou.

- Ah?! O que aconteceu?

- Uma das guerreiras da luz veio nos ajudar, porém o Daimond fugiu.

- Aquele maldito!O que aconteceu com o Lee e a Tsuki?

- Foram salvos pela guerreira Samantha, devem ter ido almoçar junto com ela. Você passou a noite no hospital.

- Por quê?- Pergunta o garoto.

- Bem... É que sua mão foi dilacerada.- Diz Sasha.

- Como assim?- Pergunta ele olhando para mão e tirando os curativos.

- Pare com isso você...- A garota para de falar ao ver que a mão de Daisuke está normal.- Como isso possivel?- Diz a garota a o ver ele estralando os dedos.

- Chegamos!- Diz Lee entrando na sala junto de Tsuki e Samantha.- Você acordou que bom!

- Sim... - Diz Daisuke.

- Olá eu sou Samantha, não fomos apresentados direito ainda.- Diz a mulher.

- Prazer em conhecê-la .- Diz o garoto estendendo a mão.

- S-Sua mão!- Diz Samantha espantada.- Ela não estava dilacerada?

- Sim estava. Mas quando eu acordei já tinha voltado ao normal.- Fala Daisuke sorrindo.

- Isso é bruxaria!-Diz Lee.

- OI importante é que ele está bem não é.- Diz Tsuki.

- Concordo. E já que todo mundo está bem, podemos ir?- Diz Samantha.

- Ir para onde?- Pergunta Daisuke.

- Para a cidade Golden. Sasha me disse que você têm algo importante para falar com Light.

- Importante?- Pensa Daisuke. Ele então se lembra sobre Daimond falar sobre o guerreiro do apocalipse.- Ah sim, tenho mesmo... teremos que passar pela floresta novamente?- Pergunta ele lembrando de Tsuki.

- Preste a tenção.- Diz Samantha colocando dois dedos na cabeça e fechando os olhos.- Kyah!!!- Grita a mulher, e todos então aparecem dentro do palácio da Luz.

- Como você fez isso?- Pergunta Daisuke.

- Eu tenho poderes psíquicos e posso teletransportar coisas... mas isso é bem cansativo...- Diz ela ofegante.

- Que poder incrível!- Diz Sasha.

- Você não podia me avisar não. Eu estou com roupa de hospital.- Diz Daisuke envergonhado.

- Não têm problema, Light não irá ligar para isso!- Diz Lee rindo.

- Vá logo Daisuke.- Diz Sasha.

- Está bem!- Diz Daisuke se dirigindo à grande porta novamente e entrando na sala.Assim que ele entra a porta se fecha. Como sempre lá está Light no fim das escadarias.

- Oh, você voltou Daisuke!- Diz o Deus.- Por que usas roupas tão estranhas aqui?

- Isso não importa agora. Tenho noticias ruins.

- Noticias ruins? O que ouve?- Pergunta Light.

- Encontrei Daimond na cidade Tezuka e descobri algo sobre os planos do império da Trevas.

- Plano?! Como assim?- Pergunta Light.

- Descobri que eles estão sugando a energia das pessoas para libertar algo que chamam de " O guerreiro do apocalipse".- Light fica chocado com o que Daisuke fala.

- Dark é louco!Ele não pode controlar uma força daquelas, se ele liberar aquela besta tudo estará perdido!!- Diz o Deus assustado.

- Ele é tão poderoso assim?- Pergunta Daisuke.

- Ele não é só poderoso, ele é algo além do que você pode imaginar.- Diz Light.

- Essa é a informação que vim lhe passar. Estou me retirando.- Diz Daisuke se virando.

- Muito obrigado pelas informações Daisuke.Você está sendo útil.- Diz o Deus.- Ah sim! Eu já ia me esquecendo. Acho melhor você ir ao hospital.

- Por quê?- Pergunta o garoto.

- Aquela sua amiga, não me recordo o nome, está internada.

- O quê!Maya!- Fala Daisuke então correndo para fora da grande sala.

-  Como pode ser tão tolo querendo libertar Netilios?!Dark você é louco...- Diz o Deus solitariamente.

Daisuke sai da sala desesperadamente.

- O que aconteceu Daisuke?- Pergunta Sasha vendo o desespero dele.

- A Maya, ela está internada.- Diz Daisuke correndo para a entrada do palácio.

- O quê!- Diz Lee indo atrás de Daisuke junto com Sasha e Tsuki, que não entende a situação.

Ao chegar no hospital Daisuke vê a mãe de Maya, Sra. Kana sentada perto da recepção.

- Srª Kana, o que aconteceu com a Sasha?- Pergunta Daisuke desesperado.

- D-Daisuke! Que bom que você veio, talvez Maya se sinta melhor com sua presença.- Diz a senhora.

- O que aconteceu?- Pergunta Lee.

- Maya... ela há dois dias, caiu da escada de casa e bateu a cabeça em uma mesa que estava perto, ela começou a sangrar muito, trouxemos ela para o hospital e ela está passando por uma cirurgia hoje pois... pois...

- Pois o quê?- Fala Daisuke preocupado.

- Ela bateu a cabeça muito forte e também a coluna Daisuke... ela vai sobreviver mas... provavelmente ela não poderá mais mover as pernas...

Daisuke entra em choque com a notícia, assim como Lee e Sasha que também se assustam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir desculpas pelos erros que provavelmente devem haver no texto, não tive tempo de revisar, foi mals. Também quero avisar que vou postar meio tarde no domingo pois vou a um evento de anime ~morram de inveja -q~. Obrigado por continuar lendo essa bagaça ^o^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.