Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 1
Capítulo 0: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar um prólogo antes do primeiro capitulo para não confundir suas cabeças ^^.Espero que leia *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/1

Essa História se passa em um mundo que vive em guerra entre suas duas metades. Uma delas controlada pelo Deus Light,e a outra pelo Deus Dark. Os dois são gêmeos supostamente filhos do Deus Akelf e da Deusa Marilis.O Deus Akelf governou o mundo por 58 anos, ele ao lado de sua esposa , quando eles governavam, a paz reinava ,porém no dia 21 do 3º mês do ano A.M.58, os dois simplesmente desapareceram,e os Deuses Light e Dark, assumiram seus lugares. Porém, um queria ter mais influência e poder que o outro, e assim,a guerra teve seu inicio.

Contaremos uma história que se inicia na grande Macrometrópole, a Cidade de nome Golden, capital do Império-Divino da Luz, lá vive o jovem Daisuke Hikari, de 16 anos, um garoto inteligente, bom nos esportes, responsável, no geral, um "bom garoto". Ele é filho de Hektor Hikari, um dos 10 guerreiros da Luz. Os guerrerios da Luz são os protetores do Deus Light, sendo depois do Própio, as pessoas com mais influência, poder, e "divindade".

Por ser filho de uma pessoa tão importante, Daisuke treina artes marciais e magia. A magia surgiu no mundo assim que o Deus akelf apareceu, não se sabe direito suas origens, porém faz parte da vida de muitas pessoas. Daisuke vive com sua Tia Théia, pois seu pai não tem tempo para cria-lo. A mãe de Daisuke morreu no seu parto, porém Daisuke desconfia disso, pois ele nasceu e ela morreu no dia em que o Deus Akelf e sua esposa desapareceram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter ficado um pouco ruim por ser a primeira vez que posto aqui u.u , mas se prometerem continuar lendo, eu prometo melhorar ^^'. Obrigado a todos.