Youll Be In My Heart escrita por Sahky Uchiha


Capítulo 3
Austrália


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Aí vai mais um capítulo,e esse eu dedico a linda SasaUchira que quase me matou do coração quando vi a linda recomendação que ela deixou na fic. Sério,você não sabe o quanto me deixou feliz. Muito obrigada de todo o coração,amore. Pulei na cama muito feliz quando eu vi. ashuashuashua
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272622/chapter/3

“As estrelas brilham sem saber,mas cada vez melhor,pois foi só você aparecer,todas desceram pra ver você brilhar de cor. O que mais chamou minha atenção? Sua expressão sutil. Isso eu já não posso esquecer,porque não foi só visão,o coração sentiu...”

(Se acontecer – Djavan)

______________________________________

Capítulo 3 – Austrália

– Sakura-chan! – gritou uma mulher.

– Tia Tsunade... – Sakura largou as malas que tinha acabado de pegar e correu para abraçar a tia,a felicidade estava estampada na face bela de ambas. As duas deram pulinhos animados,arrancando sorrisos dos meninos e leve olhares de confusão das pessoas ao redor. Mas quem se importava?

Passaram-se cinco dias desde que combinara com Naruto e Sasuke de viajarem. Nesse meio tempo,Sakura deixou Kakashi ciente que não estaria por perto por um mês,ele não gostou muito,verdade,mas prometeu mantê-la informada de tudo. Enquanto isso,Naruto ajeitava uma procuração para colocar Iruka - a pessoa de mais confiança na empresa desde o tempo de seus pais - com plenos poderes para cuidar de tudo durante o tempo que estivesse longe.

Falando em Kakashi,a despedida com ele foi longa,ele estava um pouco triste por ter que ficar sem os seus “garotos” um tempo. Ele gostava muito dos três e exerceu o papel de pai desde que os próprios morreram tão tragicamente.

Sakura ainda se lembrava de quando soubera a noticia,ficara tão abalada que sua até Tsunade teve que ir para Tókio ficar com ela,já que naquela ocasião quisera morrer junto com sua família. Sakura era muito apegada a Hinamori,tudo que acontecia ela corria e falava para a mãe,então foi devastador para ela saber que os pais tinham morrido.

Quanto a Naruto, ele teve que crescer mais rápido. Na época ainda tinha 17 anos,o loiro ia de vez em quando na empresa ver como as coisas funcionavam já que Hideki insistia tanto,mas ele não sabia fazer muita coisa. Não se interessava pelo negócio. Naruto ainda era um moleque naqueles tempos,não queria saber de responsabilidade,saia a tarde e só voltava no outro dia. Era um pegador sem limites,sua vida se resumia a festas e mulheres bonitas. Pegava qualquer uma que tivesse um corpo legal e que lhe desse o mínimo de atenção e mesmo que não desse,acabava em sua cama. Era impossível resistir ao charme do moço.

Ele também não queria saber de compromissos sérios. Hinamori vivia em seu pé,mandando que ele se ajeitasse,mas não tinha jeito. E ela suspirava cansada toda vez que falava até ficar sem voz com ele e ele sempre voltava a fazer aquelas coisas. Ela sempre dizia:”Um dia,você irá se apaixonar perdidamente por alguém e ela não vai querer você por ser assim,filho.” E ele torcia o nariz e não falava nada.

Naquele mesmo acidente também morreu os pais de Sasuke e ele,diferente do loiro e da rosada que colocavam tudo para fora,toda dor em lágrimas,nada fazia,sua expressão era vazia e Tsunade e Kakashi sempre temeram que quando ele,finalmente,explodisse,não suportasse a dor. Mas isso nunca ocorreu,ele não fez nada,entretanto todos sabiam que ele era o que mais sofria com aquilo tudo.

Itachi,o irmão mais velho de Sasuke,que quando soube do ocorrido ainda morava em Tóquio com os pais,tentava fazer com que o irmão desabafasse,mas nada saiu de seus lábios e ainda não falava nada,na verdade,ele nem gostava que falassem sobre o assunto e todos respeitavam sua vontade.

Quando o irmão saiu do Japão e foi para outro continente,por causa dos estudos e porque Tsunade queria dar um jeito na tristeza intensa dele,já que não teve êxito nem com Sakura,nem Naruto e muito menos Sasuke,ele deu um jeito em sua vida e hoje fazia faculdade de direito e morava com alguns amigos em uma republica,perto da faculdade,o que não agradara nem um pouco Tsunade,mas que ela aceitou com o tempo.

Tsunade Senju era uma mulher alta,bonita,que carregava uma expressão vivida no rosto. Dona de longas madeixas loiro-claras,os olhos de um tom de mel tão bonito que parecia querer enfeitiçar a quem visse. Era uma cinquentona,mas ninguém diria isso,parecia uma mulher de - no máximo - seus trinta e cinco anos e,apesar,de todos perguntarem se ela fazia cirurgia plástica e ela negar fervorosamente,Sakura sabia que ela tinha seus truques sim.

Tsunade era a irmã mais velha de Hinamori,semelhança facilmente reconhecida pelos olhos de mesma cor e a pele de porcelana,apesar dos gênios serem o completo oposto. Enquanto a mãe de Sakura era amável,carinhosa e que,dificilmente,alguém fazia o feito de tira-la do sério,Tsunade era explosiva,impetuosa e deveras impulsiva. Seu primeiro casamento foi um fracasso,seu segundo então nem se fala,por isso que ela aderira ao conceito de “cada qual em seu canto” e sempre dizia:”Sakura,querida,para que casar,se pode curtir a vida sem responsabilidades matrimoniais?” ,sim,ela falava isso e Sakura ainda ficava chocada com seus conceitos sobre o casamento,mas dessa vez ela deveria dizer que ela estava completamente certa,principalmente por seu atual noivado ter acabado do jeito que acabou.

– Obaa-chan,como você está? – Naruto indagou,com sua malas e uma de Sakura,a outra era carregada pelo Uchiha que possuía uma expressão caracteristicamente vazia na face,mesmo que estivesse feliz por estar ali.

– Ora moleque,quantas vezes vou ter que dizer para não me chamar assim? Da próxima vez que o fizer,sairá com um olho roxo. – falou,emburrada,e mesmo assim o abraçando e lhe beijando as bochechas,ainda que ele estivesse corado por ter abaixado sem querer os olhos e estar de cara com os seios enormes da mulher,espremidos em um decote deveras ousado.

Mas ela pareceu não perceber seus olhos esbugalhados na direção de seu busto e mesmo que tivesse visto,fez questão de não dar atenção.

– E você Uchiha,só porque cresceu,não vai cumprimentar sua tia? – ela indagou com um biquinho arrancando uma careta engraçada dele,mas logo estava sendo esmagado em um abraço de urso,forte o bastante para deixa-lo sem ar.

Sakura e Naruto tiveram que interferir,pois o moço já estava adquirindo um tom levemente roxo na face pálida,e não era exagero. Er... Sem contar com as pessoas que passavam em volta,muitas delas rindo discretamente ou se assustando pelos gritos de Tsunade e de Naruto.

– Então tia,cadê o tio Jiraya e o tio Orochimaru? – Sakura perguntou,enquanto caminhavam até o estacionamento do aeroporto.

– Aqueles dois velhos estão pescando,vê se pode? Naquela idade,que você sabe né,nem a vara eles conseguem levantar mais e o p...? – Sakura interrompeu,dando uma risada alta e sem graça para abafar as últimas palavra que saíra da boca da mais velha,daquilo não sairia coisa boa e ela já estava preparada para isso.

Já foi falado que Tsunade é um pouco,er...pervertida? Não? Pois é,ela tem esse lado que ataca de repente e sem aviso,mas abafemos o caso para não causar maiores transtornos,er...

–Está doida,menina? – ela perguntou pelo modo exagerado que ela rira,quando ninguém mais o fez,até porque Naruto não entendeu nada e Sasuke,bem,Sasuke havia ficado um tanto quanto rubro e nem falou nada para não agravar a situação e limitou-se a dar um tapa na cabeça de Naruto que o olhou muito,mas muito feio,pronto a começar uma discussão que foi prontamente ignorado pelo moreno. Tsunade continuou. – Bem,mas eles estarão em casa para o almoço. Mandaram dizer que ficaram muito felizes por vocês terem vindo,só não puderam desmarcar a pesca com os outros velhos gagas que foram com eles,se bem que acho que isso é mentira,essa conversa de pescaria,digo,acho que eles foram é para um bordel,sabe,estão fazendo muito isso ultimamente,acredita que eu vi umas revistas de...

– O Itachi está na republica ainda,Tsunade? – interrompeu o moreno,antes que ela falasse o que não devia.

– Garoto,o que ele disse foi que estaria aqui até o final da semana,mas que viria antes se pudesse,diz ele que quer ver se o “irmãozinho tolo já virou homem”,de acordo com as palavras dele.

O moreno fechou a cara,enquanto ajudava a colocar as malas na picape de Tsunade,que na verdade,era de Jiraya,ela só pegou emprestado,vieram a saber depois.

O Caminho foi preenchido por exclamações satisfeitas de Naruto e Sakura sobre o quanto era linda a orla que era o caminho da loira e onde ela morava.

Na Austrália o sol era intenso,as pessoas bonitas e impecavelmente bronzeadas mostravam seus corpos musculosos e cheios de curvas na areia da praia,na calçada tinham muitas pessoas correndo e as barraquinhas estavam cheias de gente.

A loira disse que essa era a época que mais tinham turistas,visto que as festas de final de ano estavam cada vez mais próxima,só faltava dois meses para isso,por isso que Sakura insistiu para que permanecessem lá até o final do ano,mas Naruto disse que não podia deixar a empresa por muito tempo e ela não queria deixar o loiro passar a virada sozinho,mesmo que ele dissesse que estava tudo bem.

A casa de Tsunade era como sua personalidade,forte e elegante,sim,a casa mais parecia uma mansão,apesar de não ser tão grande. Tinha apenas dois andares,era um luxo e ao mesmo tempo muito aconchegante,assim que entrou Sakura sentiu como se finalmente tivesse chegado em casa,em seu verdadeiro lar,e isso não foi apenas a sua impressão.

Sasuke gostou do ambiente,do cheiro leve de mar,da sensação que o engolfou,fazendo-o se lembrar de sua própria casa e de sua própria mãe e quando Chyo passou correndo por uma porta,e trouxe consigo o cheiro do almoço e de lavandas,que era sempre presente nela,ele fechou os olhos forçosamente,quase vendo Mikoto correr e abraçar ele e Sakura,aqueles que estavam mais próximos,e dizer-lhes “Quanto tempo,meus meninos”,no lugar de Chyo.

Aquela mulher idosa de curtos cabelos castanhos e olhos de mesmo tom,mas tão acolhedor que fez com que ele desejasse nunca sair daquele abraço aconchegante com um carinho transbordante,que tanto lhe fizera falta,sorriu-lhe,preenchendo seu coração de amor,de ternura,coisa que fazia tanto tempo que não sentia. Olhou para Sakura que deixava algumas lágrimas se espalhar por seu rosto,falando o quanto era bom ter aquela senhora tão perto de si outra vez. E Naruto correr para abraçar-lhe e beijar sua testa,muito mais do que feliz.

Chyo fora cozinheira na casa dos Harunos quando ainda eram vivos,ela cuidou de Sasuke,Naruto,Sakura e Itachi como uma segunda mãe,mas um pouco antes deles falecerem,ela veio morar com Tsunade,pois sua família morava próximo a ela e seu filho sofria de uma doença muito grave. A velha senhora não poderia ficar longe.

Quando aconteceu o acidente de avião,ela tentou voltar,mas Naruto falou que ela não precisava fazer isso e que eles estavam bem,mesmo que não fosse verdade. Logo depois o seu filho chegou a falecer e ela teve que cuidar do neto,que já tinha perdido a mãe quando nasceu.

Sasuke viu Tsunade que observava tudo com um sorriso singelo nos lábios,ela também foi muito importante para ele por ter ficado tanto tempo do lado deles quando tudo ocorreu. Ela,Orochimaru e Jiraya foram aqueles que tiram-nos do fundo do poço e os aconselharam a seguir em frente.

Ela o chamou com a mão e passaram despercebidos por um Naruto escandaloso gritando “Chyo-baa-sama,que saudades senti de você. Eu te amo,vovó” e uma Sakura tentando fazer Naruto libertar a velha de seu abraço de urso para não mata-la sufocada,assim como fizeram quando Tsunade apertou Sasuke no aeroporto.

– E então,garoto,como você está? – Tsunade indagou quando chegaram a parte de trás da casa,onde viu uma piscina enorme e mais atrás um lugar gramado com árvores robustas e muitas flores em um canteiro.

Ele sorriu de canto,pensando que Sakura amaria aquele local. Ela adorava flores,não importando o tamanho,a espécie,nem a cor,apesar de ter um carinho maior por sakuras e árvores de cerejeira. Mas sua flor predileta serem tulipas,sim,ele sabia do que ela gostava.

Sasuke sabia de tudo que mais a agradava,por exemplo,ela amava sorvete de chocolate com baunilha e odiava pistache. Ela amava comida caseira,assim como doces. Sua cor predileta era vermelho. Seu aniversário era dia 28 de março,mas ela não gostava muito de festejar,dizia que estava ficando velha e que por isso não havia nada para se comemorar,embora todos sempre fizessem uma festa ou apenas uma comemoração simples para não passar em branco.

Ela gostava de cabelos longos,mas sempre deixava-o curtinho e com pontas para todos os lados,pelo motivo de não ter paciência para cuidar se eles fosse compridos. Ela gostava de rock,no entanto sempre curtia um pop e o jazz não poderia faltar sempre que estava muito irritada,isso a acalmava. Gostava de filme de terror/ação ou aventura,porque ela sempre chorava nos filmes de romance,por isso mesmo não gostava de assistir. Se pudesse ter alguma coisa ela iria querer ter um dragão,sim,ela adorava filmes e livros sobre isso.

Ele riu lembrando-se disso e chamou a atenção de Tsunade,mas estava muito longe para perceber isso.

Sakura amava deitar na grama para olhar o céu - à noite ou durante o dia,não importava - e passaria horas fazendo isso se pudesse. Sua estação do ano predileta,apesar de todos pensarem que era a primavera,não era,embora ela também gostasse,mas o outono sempre lhe trazia um ar mais acolhedor e ela adorava ver as folhas caindo e se espalhando para todos os lados.

E ela preferia cachorros,pelo simples motivo de ser alérgica a gatos.

– Sasuke? - Tsunade o chamou a primeira vez. E repetiu outras mais,até ele finalmente a olhar e ela indagar o que ele tinha para estar com aquela cara de idiota.

Ele acenou negativamente,franzindo o cenho e voltando a expressão vazia.

– O que você havia perguntando mesmo? – ele indagou.

– Perguntei se você está bem.

– E por que não estaria? – ele indagou franzindo o cenho. Mas ele sabia o porquê dela lhe fazer essa pergunta,ela sempre com aquele ar de mãe,e se preocupava tanto com os irmãos Uchiha.

– Ora moleque,não fale assim. – Falou estressada,porém suavizando-se em seguida. Completou: - Sasuke,você sabe que tudo que precisar é só falar comigo,não sabe? Eu gosto muito de você e do seu irmão. A propósito,por que trancou a faculdade mesmo? Você deveria ter terminado ou então ido trabalhar na empresa,soube que eles lhe ofereceram um emprego um milhão de vezes melhor.

– Sabe que não gosto disso,Tsunade.

– Eu entendo que o dinheiro da poupança só daria para um de vocês dois para a faculdade,até porque seus pais não esperavam morrer tão cedo e daquele jeito,e que você doou a sua parte para Itachi,principalmente quanto ele terminou administração e começou direito,mas você deveria aceitar a nossa ajuda. Deixe de ser orgulhoso,garoto. Você tem um futuro brilhante pela frente,você sempre foi o orgulho de sua mãe.

– Hm.

– Sasuke eu... – Foi interrompida pelo velho que passava emburrado pela porta,com um Naruto e uma Sakura em suas costas e outro homem ao seu lado.

– Tsunade,sua velha pervertida,o que diabos você andou espalhando de mim para esse pivete ficar me chamando de “velho safado”? - apontou acusadoramente para Naruto.

– Que você fica com revistas pornográficas espalhadas pelo quarto,que está escrevendo livros para maiores de dezoito anos e que vai a bordeis. – O outro homem revirou os olhos e com sua voz macia soando como se já tivesse dito isso antes.

– Ora Orochimaru,você está ao meu lado ou contra mim? Ah,já sei,isso é mais uma das suas tentativas miseravelmente falhas de conquistar a Tsunade-chan,certo? Mas ela não gosta de você,sabe para que quarto ela vai quando está...– ele franziu o cenho,quando recebeu um soco na cabeça que o fez rolar no chão de tanta dor,e todos ficaram com gotas na cabeça e se afastarem um passo da loira que estava muito vermelha.

– Jiraya,seu baka! – ela esbravejou,fechando os olhos,irritada.

Jiraya era um homem de cabelos grisalhos,pele bronzeada,muito alto e seu porte atlético não dizia que ele tinha a idade que constava em sua certidão e era reforçado pela cor de seus cabelos. Ele sempre foi louco por Tsunade,mesmo quando ainda eram adolescentes,e após seus dois casamentos que não deram certo,ele se alegrou e quis conquista-la,tarefa não muito fácil,pois além dela não estar interessada em um terceiro casamento,ainda tinham muito homens atrás dela,afinal quem não iria querer uma mulher bela e experiente como ela?

Orochimaru por outro lado,possuía longos cabelos negros,sua pele pálida e seus olhos escuros eram de uma beleza invejável,apesar de não ter o porte de Jiraya,ele tinha um corpo bonito,mais baixo e mais magro,mas nem por isso era feio aos olhos das mulheres. Também era apaixonado pela loira,embora todos pensassem que ele tinha outras,como posso dizer...? Outro tipo de preferências,se é que me entendem. Sua voz era suave e melodiosa,seu português perfeito e sempre gostava de se vestir bem,não importava a ocasião. Passava horas e horas em frente ao espelho,adorava sua aparência.

Os dois – Jiraya e Orochimaru – sempre foram amigos. Ingressaram na faculdade no mesmo ano,lá conheceram Tsunade,que fazia medicina,e se tornaram muito íntimos. Apesar de todos esses anos,a amizade entre eles era inatingível,assim como a rivalidade entre os dois homens.

Quando Tsunade se separou pela segunda vez,ela decidiu que não queria morar sozinha e junto com os outros dois comprou uma casa de frente para o mar,coisa que ela simplesmente adorava.

– Er.. Então,Sasuke-kun,eu estou tão feliz que esteja aqui. Estou até com vontade de chorar – ele fez uma vozinha sentimental que todos pensaram que a qualquer momento iria se debulhar em lágrimas,o que não aconteceu e ele correu de uma forma muita esquisita para abraçar Sasuke que se esquivou rapidamente,e puxou Sakura e Naruto para dentro antes que Orochimaru tentasse algo a mais. Sim,o moreno tinha medo dele,ele era meio estranho às vezes... ou seria sempre?

Ao passar pela porta,deram de cara com uma garota sentada na mesa da cozinha,conversando animadamente com Chyo que estava concentrada em suas panelas e trocava uma ou outra palavra com a moça.

– Ah! Vocês estão aí. Se lembram da Hinata? – com isso a garota se virou e ficou um tanto corada com os três pares de orbes que a olhavam fixamente. – Ela é a vizinha de Tsunade-san,acho que se conheceram da última vez que vieram aqui.

Hinata era uma garota muito bonita. Seus olhos eram grandes e de um azul tão claro que parecia cinza e os cabelos longos tão negros que parecia quase azulados. O corpo era cheio de curvas,a boca feminina ficou ainda mais avermelhada quando seu olhar encontrou o de Naruto e ela mordeu o lábio inferior,descendo da mesa e os cumprimentando.

– É claro que me lembro da Hinata. Como você está? – Sakura abraçou a garota depois que Sasuke acenou para ela,mostrando que ela era alguns centímetros mais baixa que a Haruno.

– Vou bem Sakura-chan e você? – Sua voz era lenta e tímida. Naruto deixou que um sorriso lhe surgisse no rosto.

– Estou ótima. Bom,você lembra de Sasuke e de meu irmão Naruto,certo?

- Claro que sim.

- Como eu poderia esquecer? - O loiro indagou.

Ela olhou para Naruto que lhe sorriu marotamente e tocou sua mão pequena,dando um beijo em seu dorso e pensando:”Que linda...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,muito obrigada a todos que estão acompanhando. Espero os reviews,por favor me deixem eu quero saber o que vocês acham.
A próxima atualização acho que sai na terça. Para quem acompanha "A Flor E O Falcão" o próximo capítulo sai amanha ou domingo.
Kissus...