Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 36
Entrevistado (Ou torturando) Chelia e Wendy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/36

ITS APRESENTA...

Drama...

Mistério...

Sacanagem atrás da moita...

Bebidas alcoolicas que deixam a gente louco...

Uma minisserie de 10 pequenos capitulos...

Duvidas que materlam a cabeça humana...

Revistinhas pornos escondidas debaixo da cama...

Zumbis, ets, hollows.

Direção: Kurotsuchi Mayuri.

Roteiro: Lord Morpheus e Hell.

Atores: Ichigo Kurosaki, Tobi, L, Sebastian, Gray Fullbuster.

Atrizes: Lucy Hertfilia, Yoruichi, Misa Amane, Menina do exorcista.

Atores convidados: Sylvia Saint, Jig saw, Dr M e Dr Cornelius.

Atores que nem deviam está mas estão: (por motivos de segurança, não iremos revelar os nomes).

Exorcista para suporte: Padre Quevedo.

Apresentam....

"A volta de quem não foram."

Em breve no 37° capítulo.

-----------------------------------------------------------------------------

Lord Morpheus: e vamos para a entrevista

*Rugido de um tigre*

Diretor Mayuri: Foi ótima ideia você ter trazido Café com leite, assim evitaremos lolicons pervertidos invadindo o palco.

Hell (chega olhando tudo como se o Taz tivesse passado por ali): Qual é dessas grades com uma plaquinha de caveira? Alguma celebridade irá nos fazer uma visita ou o quê?

Produtor L: Sistema anti-lolicons do Mayuri. (come um brigadeiro)

Ganta: Já estamos gravando há um tempo, vão demorar muito pra chamar as entrevistadas?

Hell: Bem, que entrem Chelia e Wendy!

*10 min de espera*

Produtor L: Mas o que diabos está acontecendo?

Kon: Já pensei em muitas coisas, quer saber?

Diretor Mayuri: Tobi, traga a tevê.

*Tobi traz a tevê e Mayuri a liga*

TV ON

Yoruichi (sentada no sofá com Wendy e Chelia): E então, vocês querem ser minhas amiguinhas?

Wendy: Eu adoro fazer amigos (sorrisinho de guria retardada)

Chelia: Sim (idem em relação ao sorrisinho)

TV OFF

Lord Morpheus: Santa inocência, nem mesmo menininhas escapam da Yoruichi.

Lolicon 1: Por que pararam de transmitir a conversa? (surtando muito)

Soi Fong (trazendo Wendy e Chelia): Esses... esses seres estavam importunando Yoruichi-sama.

Hell: Nossa, estávamos assistindo elas e elas já estão aqui... continuemos o que mal começamos.

Chelia (tropeça e cai): Caramba.

Lord Morpheus: O que vocês têm a dizer sobre essa foto?

http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/255/7/4/wendy_marble_and_shelia_brendi_by_juviaaa-d5egcm9.jpg

Wendy: É um abraço de amigas, oras.

Hell: Pobrezinhas, mal sabem o que se passa na cabeça de um lolicon só com essa imagem. Bem, vamos às perguntas do Nyahspectadores.  Debby-chan pergunta: Como vocês conseguem ser tão kawaiis apesar de tão inúteis?

Wendy: Eu só não gosto de lutas, okay? Só luto pelos meus amigos.

Chelia: Ela disse isso só porque eu sou desajeitada e não sei me defender?

Lord Morpheus: Quem sabe vocês tenham razão? Bem, Darkane pergunta: Como é saber que vocês são um dos principais yuris de FT?

Wendy: Yuri? O que é Yuri? (expressão confusa)

Lord Morpheus: L explique para elas o que é Yuri.

Produtor L: Yuri Alekseyevich Gagarin nasceu em 9 de março de 1934, na União Soviética, e faleceu em 27 de março de 1968. Foi o primeiro cosmonauta a viajar para o espaço exterior ao planeta Terra. No dia 12 de abril de 1961, sua nave Vostok completou a órbita da Terra. Porém, Gagarin teve que enfrentar um processo seletivo que teve....

Diretor Mayuri: Anta ele estava falando de outra coisa.

Produtor L: Eu sei, só quero preservar a inocência dela. 

Kon: Eu explico....Colar velcros, briga de aranhas... entendeu?

Wendy: Ainda não.

Chelia: Embora eu não saiba o que é isso, acho bom saber que somos as principais. Interessante né? (sorriso kawaii)

Wendy: Bem, se minha amiga gosta então eu devo dizer que gosto muito.

Diretor Mayuri: Coitadinhas (sorriso sinistro).

Nemu: Chelia por que você corre atrás do Lyon?

Chelia: Porque... porque... porque... porque eu quero. E ele é bonito, oras.

Hell: Vocês estão um triângulo amoroso: CheliaXWendyXRomeo?

Produtor L: Isso seria inusitado para quem não sabe o que é yuri.

Chelia: Não estamos em um triângulo amoroso, são apenas WendyXRomeu.

Nemu: Wendy, como você aguenta a Charles?

Wendy: Ah, ela é uma boa amiga.

Kon: O que acham da Lucy e da Minerva?

Wendy: Como assim ? da luta delas ?

Chelia: Ela apanhou feio.

Lord Morpheus: Pode ser.

Wendy: A Minerva e má ainda bem que Erza deu uma lição nela.

(Aplausos, e gritos euforicos dos lolicons)

Hell: Miss All Sunday pergunta, Como é a sua relação com o Romeo?

Wendy: Somos apenas amigos (Fica corada)

Chelia: Wendy ta apaixonada.

Tobi: O Romeo que falar uma coisa para a Wendy-Senpai.

Cosplay do Romeo (35 anos): Casa comigo ?

Nemu: Ou o Romeo cresceu bastante e engordou, ou está fazendo cosplay do Nhonho. Mayuri-sama poderia explicar.

Hell: Lolicon detected.

Diretor Mayuri: Ora ora.

(Luz e apagada)

Wendy e Chelia: AHHHHHHHHHHHHHHHH.

Hell: P*** que pariu hein.

Lord Morpheus: Alguém traz uma laterna.

(Tobi traz as lanternas)

Produtor L: O clima está esquentado no camarim entre a Yoruichi e Soi fong e uma terceira pessoa. Irei por na camera 1

http://4.bp.blogspot.com/-RTzocqIEOrk/UaILL9h5EXI/AAAAAAAAAs4/sW-1Y19Qtfs/s640/teletubbies-serietv-01-g.jpeg

Produtor L: Camera 2.

http://www.siamzone.com/board/upload/3126/3126863.jpg

Diretor Mayuri: Eles nunca me enganaram.

Hell: Deixem elas se comerem, e vamos continuar com a entrevista. Continuando...Não minta e diga logo que tem um lance +18 entre vocês. Ou é com a Chelia?

Wendy: O que e lance +18 ?

Lolicon que pulou a grade: Chupa o pirulito, mergulhar o biscoito no leite, o que mais.

Yachiru: Senji chan vai matar você.

Lolicon que pulou a grade: Fu***

"Sangue no palco"

Hell: Isso foi... deixa pra lá. Ouvi boatos que você era afim do Natsu, é verdade?

Wendy: Não. É que ele se veste igual ao Romeo e...

Lord Morpheus: Ele se veste igual ao Romeo ou o Romeo que faz um cosplay bem mal feito dele?

Wendy: Esquece... (canto da depressão)

Nemu: Como você fica quando o Gray tira as roupas, mesmo sendo criança pra pensar besteira?

Wendy: Eu fico com calor.

Hell (cara de WTF): Ué, mas se não sabe o que é um lance +18 como consegue sentir calor ao ver ele despido?

Wendy: Quê que tem? Se ele tira a roupa é porque o tempo tá quente, né?

Kon: Porque a Charles é tão chata e você tão legal? E por que você deu esse nome? "Charles" é nome de homem '-'

Wendy: Eu não acho ela chata. Eu dei esse nome porque eu acho bonito.

Lolicon que ainda não pulou a grade: Eu me chamo Charles.

Wendy: E daí?

Lolicon (olhinhos brilhando): Me leva com você? (tenta pular a grade mas é surpreendido pela descarga elétrica)

Hell: Ué, anteriormente não funcionou. Quê que tá acontecendo?

Diretor Mayuri: Minha invenção apresentou falhas. Preciso readaptá-la mais tarde.

Lord Morpheus: Chelia, perguntas pra você. Eu acho a sua magia de God Slayer muito fo**. Poderia mostra-la ao público?

Chelia: Mais tarde (sorrisinho de guria retardada)

Hell: O que você acha da sua prima, que vai se casar com o Ren, mas quer... Ahn... Ela quer "casar" com o Lyon? Diga pra aquela vadia da Sherry que o Lyon é meu. (pausa) Quer dizer, da Miss Nefertari.

Chelia: Ah, é parente a gente tem que aguentar né? Mas já vou avisando que ele está de olho na Juvia. Porém... eu não me importo com isso e eu digo sim tá?

Nemu: Fernando elric kremer kuroname pergunta: Wendy e Chalia vocês já fizeram yuri?

Wendy: Mas o que é yuri? Eu não consigo entender isso.

Lord Morpheus: Algum lolicon se habilita a explicar?

*cri-cri cri-cri cri-cri*

Diretor Mayuri: Yuri é quando duas mulheres se comem.

Wendy: Não acredito que o nome disso é yuri. Mania de arranjar apelidos, se vocês tivessem sido diretos antes, eu saberia responder.

Chelia: A gente sabia, só não sabia que sabia. (se volta para Mayuri) É que a gente chama isso de tomar banho juntas. (Sorriso kawaii).

Produtor L: P*** QUE PARIU. (Grita feito louco).

Diretor Mayuri: Ora ora, parece que explodiram uma das câmeras do L.

Hell: Parece que a bakemono peituda resolveu destruir suas câmeras.

Lord Morheus: Deixemos elas para lá, e vamos nós concentrar nas perguntas.

Hell: Vamos para as perguntas, primeiro com a Wendy. Andrade-Sama pergunta, Quantos anos você tinha quando começou a ser treinada pela Grandine?

Wendy: 2 anos.

Lord Morpheus: Outra, O que acha de ser chamada de Chelia-tan pelo apresentador dos Grandes Jogos Magicos?

Chelia: Eu não me importo.

Nemu: Wendy, Você sente alguma coisa pelo Jellal de Edolas?

Wendy: Não.

Lolicon querendo pulara a grade (De novo): E tão sexy a voz dela.

Hell: Chelia, Como é ter uma Lost Magic tão foda que nem mesmo uma Dragon Slayer consegue te derrotar?

Chelia: E tão legal.

Lord Morpheus: Wendy, Se tivesse que escolher entre Romeo e Dranbolt, qual dos dois?

Wendy: Como assim ? (Pose de guria retardada)

Kon: Eu irei fazer outra pergunta, Wendy, você faria uma DP, com o Romeo e Dranbolt ? Ou comigo ?

Hell: Cancelem as assinaturas dos canais.....

Lord Morpheus: Kon cala a boca, antes

Diretor Mayuri: Isso e um programa de entrevista, ou a versão hentai do jogo da verdade ?

Wendy: O que é DP ?

Hell (Pokerface): Algo que a Lucy pratica muito.

Produtor L: IREI EXPLICAR, DP....Um doce françes feito de....

Lord Morpheus: Eu só não completo a piada.... Próxima pergunta.

Nemu: Chelia, nosso leitor Percebe em você um toque de Yanderer... e pediu para confirmar.

Diretor Mayuri: Então vamos usar minha nova invenção o detector de Yanderes. Nemu, faça as perguntas.

Nemu: Tem cabelo rosa ?

Chelia: Tenho.

Nemu: Viu algum envisceramento ao vivo, mutilação, destronamento de orgão, Show de cantores mudos ?

Chelia: Não.

Nemu: Já brigou com alguém a ponto de ve-la jorrando mais sangue do que os videos games do Mortal kombat ?

Chelia: Não.

Nemu: Gosta de lutar com facas, tesouras, vibradores que viram espada, aneis serrilhados ?

Chelia: Eu resolvo na mão.

Nemu: Você tem fotos de Gasai Yuno, Shiro, Lucy (Nyuu), Katsura Kotonoha ?

Chelia: Eu tenho da Yachiru, ela e tão Kawaii.

Nemu: Ela é Yandere Mayuri-Sama.

Hell: Wendy, Como é ser a unica Healler em uma Guilda de Fodões?

Wendy: Eu me sinto tão especial.

Lord Morpheus: Chelia, o que você sente exatamente pelo Lyon?

Chelia (pose de guria retardada): Ah... então, né? (risos) Não sei como explicar, sabe? Ahn... não dá pra explicar.  Mas é uma sensação boa.

Lolicon (filmando tudo com sua tekpix): Sensação boa do tipo... orgasmos após uma sessão de inserção de objetos?

Chelia: Não chega a tanto.

Hell: Ué onde foram parar as inocentes? De qualquer maneira... você gostaria de fazer um lolicon com ele?

Chelia: Sim!!!!! (cara de boba-alegre)

Lord Morpheus: Wendy, Qual sua melhor parceria para uma luta?

Wendy: Ninguém, porque eu não gosto de lutas.

Hell: Chelia, você se cura de bebedeiras? Gostaria ver você se curar de uma bebedeira após 5 garrafas de Bebiloko.

Chelia: Bebiloko? O que é isso?

Hell: O modo como o nyahspectador nomeou a invenção de Mayuri.

Diretor Mayuri: Velho barril de bambu 110% álcool... Ainda pensei em algo como Velha Pantera, bebiloko parece marca de suco que vira picolé.

Chelia: Isso e bom?

Lord Morpheus: descubra e tire suas próprias conclusões.

(Tobi traz um squeeze da Barbie)

Chelia: Isso tem sabor de álcool. (enxerga estrelinhas) Bom pra cace**. Hehe

Hell: faltam 4.

Wendy: Eu quero um gole!

Chelia: Isso me dá calor. (ameaça tirar a roupa)

Wendy: ela é fraca para bebidas, tadinha (sorriso nervoso)

Diretor Mayuri: Quero conhecer alguém capaz de continuar sóbrio após experimentar a Velha Pant... quer dizer bebiloko.

Nemu: Wendy, Quem deveria se tornar o 7 mestre da Fairy Tail?

Wendy: O Natsu. (pose de guria retardada)

Hell: Malditos protagonistas... Mas diz aí, Qual foi sua luta mais emocionante até hoje?

Wendy: Quando Natsu, Gajeel e eu lutamos contra o rei de Édolas, finalmente eu pude mostrar do que eu sou capaz.

Lord Morpheus: Chelia, Como se sente sabendo que dentro da água, você se torna inútil?

Chelia: Me sinto uma mer**.

Nemu: Como se sente sabendo que vai ser a mais gostosa da guilda quando envelhece, Wendy?

Wendy: Poderosa.

Hell: Qual a parte que você mais gosta do seu corpo? Peitos, bunda ou cintura?

Chelia: Tudo. E, na boa, acho que eu vou ficar mais bonita que ela.

Wendy: Magoei, falsa!

Lolicon 1: Eu comeria as duas.

Lolicon 2: Eu também.

Nemu: Qual Dragon Slayer você gostaria de fazer um ovinho?

Chelia: hehe

Wendy: A pergunta é pra mim tonta. É segredo, vai que ele tá por perto e fica sabendo? (modo guria retardada ligado)

Hell: Daqui a pouco ela vai estar vomitando arco-íris. Chelia Onde que foi que você achou essa Lost Magic dando sopa por ai?

Chelia: Era um dia feliz e tranquilo até que... MWAHAHAHAHAHAHAHAH entendeu a piada?

*gota*

Diretor Mayuri: Efeitos da Velha P... quer dizer, do bebiloko

Lord Morpheus: Wendy Como se sente em relação à Poliushka?

Wendy: Acho stranho o modo como ela trata os humanos.

Hell: Chelia Qual a sensação que você tem após se curar?

Chelia: A mesma sensação de deitar com as pernas abertas próximas ao ventilador. Ou seja, muito frescor.

Nemu: Gostaria que Andrade-sama matasse o Obra da Raven Tail por machucar você?

Wendy (vomitando arco-íris): ele faria esse favor por mim?

Kon: Chelia Porque a gravidade te odeia como odeia a Wendy, e sempre te faz enterrar a cara no chão?

Chelia: gostaria de saber, eu vivo caindo e isso me irrita.

Lord Morpheus: Embora você não goste de brigar, quem é seu maior adversário atualmente, Wendy?

Wendy: A natureza, por não me deixar ter peitos.

Hell: Por que você não gosta de brigar?

Wendy: Isso me deixa muito cansada e não consigo fazer amigos.

Nemu: Chelia, que briga foi aquela sua com a Juvia? Parecia que eram duas crianças de prezinho discutindo por um biscoito.

Chelia: Acontece (sorriso nervoso).

Hell: Wendy qual sua comida preferida?

Wendy: salada. São leves e eu posso comer o quanto quiser que não engordo (sorriso kawaii)

Chelia: Minha comida preferida é a Wendy hehe (começa a soluçar)

Hell: e quem te perguntou? Agora sim é sua vez de responder: O que você achou dos dragões após tentar lutar contra eles?

Chelia: Eles são fodas.

Lord Morpheus: Wendy qual sua cor preferida?

Wendy: Pink.

Nemu: Você acha qual God Slayer mais foda? Orga, você ou Zancrow?

Chelia: Orga.

Hell: Como exatamente se caça deuses se você não consegue derrotar um mísero dragãozinho?

Chelia: A gente se vira como pode, né? (meio sem jeito)

Lord Morpheus: Wendy, você foi desafiada a beber três garrafas de bebiloko para responder as próximas três perguntas. Aceita o desafio?

Wendy: Aceito. (pega as garrafas e as entorna)

Hell: Se ela faz assim, imagina a Cana.  Chelia, qual a força máxima de seus poderes?

Chelia: Só vendo pra saber.

Lord Morpheus: Wendy, Que raio de Healler não cura a si mesma?

Wendy: E f*** né eu me ferro toda na luta e só posso curar os outros. To vendo um monte de Mini-Grandeeney voando.

Hell: Alcool. Tá fazendo efeito. Que tal entrar em uma luta contra a Lucy de Elfen Lied e sair viva?

Chelia: Ele quer me ve bem, ou f*** com a minha vida?

Nemu: Menina bebada de cabelos azuis, Quem é mais fraca? Erza ou Mira?

Wendy: A Lucy, uma vez eu vi ela gritando no quarto da Mira, e a Erza dizendo para ela abrir mais as pernas, eu acho que eles estavam fazendo ginastica.

Diretor Mayuri: Omoshiroi, ginastica.

Kon: Deixando a ginastica erotica da Erza de lado, Chelia, fala a verdade, você perdeu para a Juvia e o Gray porque ficou com inveja do AMOR entre eles...

Chelia: Eu não fiquei com inveja do amor deles, eu apenas, eu apenas.

Hell: Ficou com inveja. Wendy, Você já colocou a boca na birosca?

Wendy: O que é borisca?

Hell: Um canudo, da qual sugar qualquer líquido.

Wendy: Tipo leite?

Produtor L: Exatamente.

Wendy: Então sim, mania de vocês colocarem apelidos em tudo.

Hell: Tão bobinha. Chelia, para de chupar o Kon. Você me lembra um pouco a Hinamori Amu. Tem algum parentesco?

Chelia: Eu avei qwue erra um doxe xalante. (Tira Kon da boca) Não, nenhum parentesco.

Lord Morpheus: Wendy, Gostaria de fazer um Yuri com a Sherry?

Wendy: Igual os que eu faço com a Chelia?

Sherry: Santa inocencia.

Hell: Chelia, Qual seria o Yuri perfeito para você?

Chelia: Com a Wendy, já que somos grandes amigas.

Nemu: Wendy, Qual sua musica preferida de Streap Tease?

Wendy: O que é Streap Tease ?

Hell: O Gray faz isso toda hora.

Wendy: Porque vocês tem esssa mania de colocar apelidos em tudo. (Pula na Ride The Lightning). e eu não ouço música quando tomo banho.

Lord Morpheus: Existe algum animal do mundo dos animes pelo qual você tem desejo?

Chelia: O Pikachu, ele e tão kawai (Pose de guria retardada)

Kon: Wendy, uma pergunta inocente.

Wendy: Pode falar.

Kon: Qual sua calcinha mais ousada?

Wendy: Essa aqui. (Levanta a saia)

Hell: Isso sim foi inusitado.

Lord Morpheus: Isso não e uma calcinha, tá mais para um biquini fio dental.

(Lolicons rompem as grades)

Produtor L: Lolicons ensandecidos de prazer, armados com cordas e vibradores. Imaginem o que eles irão fazer.

Hell: Eles estão tirando a roupa.

Kon: Ne-San, socorro.

Hell: Se eles estão correndo, por quê nunca chegam ?

Diretor Mayuri: Esteira rolante.

Lord Morpheus: Parece que quebrou, eles estão se aproximando.

Produtor L: Qual a semelhança entre lolicons e zumbis ?

Hell: Sem piadinhas

Lord Morpheus: Bankai, Cale-se Hastur.

Diretor Mayuri: Não aconteceu nada.

Produtor L: Quantas Bankais tem aquela Zanpakutou ?

Lord Morpheus: Está feito.

Kon: Eles estão parecendo bailarinas bêbadas.

Lord Morpheus: Eles estão confinados no estomago de hastur, Quando tudo ficar vermelho estara acabado. Continuando, Chelia, Você tocou siririca pensando no Lyon?

Chelia: Quanto a isso (Crises de soluços) quase todos os dias.

Hell: Wendy, Porque a gravidade te odeia e te faz cair tanto?

Wendy: Eu também queria saber.

Nemu: Chelia Você tá apaixonada pelo Lyon só porque a Shery era também?

Chelia (Meia zureta): Fazer o quer se ele e lindo.

Juvia: Então tire ele da porta da casa da Juvia, eu não aguento mais pagar peixe para o Happy, para me tirar de casa.

Kon: Wendy, Como é ser uma das lutadoras mais fodas e se disfarçar de fraquinha o tempo todo?

Wendy(Cantarolando uma estranha canção de trás para frente): Eu gosto quando todos tem pena de mim, só para depois eu surrar eles.

Hell: Chelia, Qual foi a pior luta do torneio pra você?

Chelia: Não sei.

Diretor Mayuri: O que a bebida não faz.

Lord Morpheus: O que acha de ser a despeitada do anime inteiro? Até a Chelia tem mais peito.

Wendy: Eu sei que quando eu cresce eu terei grandes peitos.

Lord Morpheus: Não se baseie numa realidade alternativa achando que a mesma ocorrera com você.

Wendy: Oque voc~e quer dizer com isso ?

Kon: Que você não podera ter peitos.

Hell: Chelia, Você poderia dar uma surra na Minerva da Sabertooth? Ela devia ter apanhado mais.

Chelia: Ela ainda vai apanhar mais.

Kon: Wendy, Você gosta de que tipo de hentai? Com sadomazo ou fetiche?

Wendy: Os dois.

Lord Morpheus: Chelia, Você sabe fazer lipoaspiração seletiva? Preciso de uma.

Chelia: Ele me acha gorda ?

Hell: última pergunta, Chelia, Suas técnicas de healler vem da Tsunade? Porque você parece um pouco com a Sakura.

Chelia: Mais eu sou mais gostosa que a Sakura, e tenho mais peito que ela.

Lord Morpheus: Wendy, Qual a sua cor preferida?

Wendy: Azul.

Hell: Você tem um vibrador dessa cor?

Wendy (Vermelhinha): E bem, e que.

Chelia: Ela tem sim e até usamos ontem.

Hell: Ok. Nossos próximos entrevistados...

Tobi: Tobi espalhou todos os convites. 

Lord Morpheus: Nós do ITS, iremos (E faremos) para o casamento de Kratos com a Debby Chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E até o casamento...