Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 3
Entrevistando (Ou torturando) Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/3

Diretor Mayuri: O que aconteceu? Onde eu estou e cadê a minha roupa?


Nemu: Mayuri-Sama, você está no hospital de Unohana-sama e não pode ser mexer muito.


Diretor Mayuri: Besteira, é melhor irmos (Tentado se levantar) AHHHHHHHHHHHH.


Produtor L: Ela avisou que não poderia se mexer, estamos todos queimados tirando eu e Nemu.


Diretor Mayuri: Onde está aquele maldito urso de pelúcia ?


Produtor L: Quem o Ted ? (Trollei o Mayuri).


Diretor Mayuri: Não imbecil, o Kon.


Nemu: Está no outro quarto.


Diretor Mayuri: Maldito, irá pagar por ter destruído meu programa...AHHHHHH (Se levanta e vai atrás de Kon segurando sua Zanpakutou).


Produtor L: Sabe, parece aquele filme, que a múmia se levanta do sarcófago e vai em busca de vingança. (Sorriso Kawaii e corado).


Nemu: E mesmo.


Lord Morpheus: Parem de namorar e vamos começar a entrevista, e vamos atrás do Mayuri antes que ele disseque o Kon.


Nemu: De onde você surgiu (Cara assustada), achei que estava queimado, e nós não estavamos naMORANDO...


Lord Morpheus: Usei meus métodos para escapar. Uma pergunta L, por que você e Nemu não estão queimados ?


Produtor L: Bem, Mayuri achava que ninguém iria colocar fogo no estúdio, e por isso ele não instalou saídas de incêndio, Eu criei algumas sem ele saber.


Lord Morpheus: E por quê?


Nemu: Caso algum dia houvesse um incêndio ele queria ver a reação das pessoas tentando fugir. (Forçando um sorriso).


Darkshadow: Olá gente tudo bom com vocês ? Estava preocupada. (Aparecendo numa nuvem de fumaça)


Gama-Kichi: E aí.


"L grita de forma ‘Esquisita’ pulando nos braços de Nemu, que o deixa cair no chão"


Lord Morpheus: Bem, já estamos todos aqui vamos para o quarto 69, já estamos atrasados pra esta entrevista.


Tobi: Tobi será o Câmera-man por que Tobi...


Todos: Tobis is good Boy.


"Quarto 69."


Lord Morpheus: O baixinho está aqui?


Nemu: Sim ele está aqui.


"Darkshadow, empurrando todo mundo"


Darkshadow: Vamos fazer o que temos que fazer (Quebrando a porta e entrando com tudo) Iremos entrevistar....(Cara de WTF)


Lord Morpheus: Que ótimo erramos o... PARE DE FILMAR TOBI.


Tobi: O que eles estão fazendo?


Gama-Kichi: Cara, Edward e a Winry eles estão no maior love.


Produtor L: Poderiam faazer o favor de vestirem suas roupas, estamos filmando. (Ficando vermelho).


Tobi: O que eles estão fazendo? Tobi quer fazer também.


Lord Morpheus: Tobi para de filmar. (Cara vermelha)


Câmera Off


Darkshadow: Bem depois destas cenas proibidas para menores, vamos para a entrevista com o Baixi.., digo Edward Elric (Sorriso bobo)


Edward: Ahn... Desculpa gente, eu esqueci que tinha um compromisso com vocês, a Winry estava modificando minhas próteses.


Lord Morpheus: Sei modificando suas próteses. Isso todo mundo percebeu. Mas, vamos ao que interessa pra nós, pra depois você voltar a fazer o que interessa a você.


Tobi: Tobi ainda não entendeu o que eles estavam fazendo.


Produtor L: Isso não vai fazer diferença nenhuma pra um bobo como você.


Diretor Mayuri: Pelo menos ele não teve um ataque de bichisse e pulou no colo de uma mulher.


Darkshadow: Melhor deixar pra lavar a roupa suja depois. Agora, vamos começar essa po*** e entrevistar logo esse nanico.


Edward: Quem você tá chamando de super-hiper-mega-ultra nanico que precisa de uma lupa pra enxergar, heeeeeeeeeeeeein???!!!! E você não tem motivo nenhum pra falar do meu tamanho, você também é baixinha.


Nemu: Ela é 10 centimetros maior que você.


Darkshadow: De qualquer maneira, eu não me lembro de ter mencionado isso. Eu disse nanico. (soltando fogo pelas narinas)


Lord Morpheus: Tá bom, tá bom, chega disso. Vamos logo às perguntas. (cara de irritado)


Darkshadow: O que dói mais pra você: Saber que você e o Alphonse falharam quando tentaram trazer sua mãe de volta ou saber que por sua culpa seu irmão vive dentro de uma lata que nem cerveja?


Edward: Não chega a doer. É o sentimento de culpa mesmo. O Al não merecia isso. Ele é meu irmãozinho e eu fiz isso com ele. Por minha culpa ele perdeu o corpo dele. (seca uma lágrima).


Produtor L: Alguém aí quer um brigadeiro? (mostra uma bandeja cheia de brigadeiro)


Darkshadow: Eu quero! (literalmente passa por cima dos demais)


Produtor L: Então vá comprar os seus, pois esses aqui eu não divido com ninguém.


Darkshadow: Humpf! Vá se fu*** seu via**!


Diretor L: Cuidado que eu mando diminuir seu salário, hein?


Darkshadow: Fo**-se você também.


Gama-Kichi: Hoje o dia vai ser longo.


Lord Morpheus: Tô vendo que eu tenho que gerenciar essa bagaça. (pega uma fichinha do bolso) Essa é a pergunta da Abarai Debby: Você não tomou leite quando era criança? Segundo ela isso faz bem pra crescer.


Edward: Ah, de novo falam do meu tamanho. Isso me dá nos nervos. Bem, eu tomei leite sim. Mas acho que o leite não funciona pra todo mundo.


Kon: Mas você já tomou alguma vitamina? Até aquela horrível que usa o ovo de pato?


Todos: Kon????


Kon: Oi, desculpa a demora!


Diretor Mayuri: Como assim você chega aqui com um ‘desculpa a demora’? Você fez o Yamamoto destruir o estúdio e ainda age como se nada tivesse acontecido?! Nós quase viramos churrasco por sua culpa seu infeliz! (vai em direção do Kon, segurando sua Zanpakutou)


Gama-Kichi: Como ele apareceu ? Alguém me explica ?


Rick o'Connell: Finalmente achei a múmia, e ai gente. ( Sorriso feliz segurando uma bazuca), problemas com essa múmia ai gente ?


Lord Morpheus: Ah, acho que tem algum maluco querendo ressuscitar uma múmia no quarto 666, a gente cuida dessa aqui (Forçando um sorriso e fechando a porta).


Diretor Mayuri: EU NÃO ME PAREÇO COM UMA MÚMIA!!! AGORA IREI MATAR ESSE PROJETO DE...(PU** demais para terminar essa frase)


Kon: Desculpe-me eu realmente não sei o que me fez fazer aquilo. (corre em direção à porta, mas é detido por Lord Morpheus)


Lord Morpheus: Onde você pensa que vai, seu ursinho filho da p***? Agora eu vou matar você. (Dá uma voadora no urso que vai parar perto da janela)


Darkshadow: Gente, parece que estamos no teste de DNA do Ratinho, vamos terminar de entrevistar o Alquimista de Aço. Depois a gente junta um bandinho e dá um cacete no Kon.


Produtor L: Pela primeira vez eu tenho que concordar com ela.


Edward: Parece que eu tô ficando meio avulso aqui, né?


Lord Morpheus: Nem (estala o pescoço). Vamos pra outra pergunta. O que você acha de seu título de Alquimista de Aço? Acha legal demais ou fica meio irritado por todos pensarem que é seu irmão?


Edward: Olha, eu gosto de ser chamado de Alquimista de Aço, mas quando as pessoas descobrem que eu sou o Alquimista, elas ficam surpresas ou espantadas. Gosto muito disso.


Darkshadow: Lembra daquele episódio que você descobre que o Tucker transformou a Nina numa quimera? Então, o que você pensou a respeito da atitude do Roy Mustang?


Edward: Bem, eu achei que ele foi muito frio. Fiquei com tanta raiva dele, mas depois eu entendi que somos apenas os cães do governo. Acho que se eu pudesse, eu daria uma boa surra nele.


Roy: Então por quê não faz isso agora, baixinho ? (Acompanhado por duas garotas).


Edward: ROY, o que esse cara esta fazendo aqui ? (Querendo pular em cima dele)


Roy: Eu ouvi o Ed falar mas não vejo ele (Pega uma lente de aumento) Ah oi Ed cresceu uns 2 centímetros ?


Darkshadow: 2 centímetros HAHAHA, essa foi boa.


Lord Morpheus: Fique sentado ai baixinho, por curiosidade, você faz parte da AABN ?


Edward: Que po*** e essa ?


Produtor L: Associação dos Anões da Branca de Neve.


Darkshadow: Anões da Branca de Neve, Pffffhihiehehahahahahihihi hehehe HAHAHAHAHAAHAHAHA.


Tobi: Tobi gosta dos anões da branca de neve, o meu favorito é o Soneca.


Diretor Mayuri: Pffffhihiehehahahahahihihi MWAMWAMWAMWAMWAMWA.


Lord Mopheus: Isso é muito infantil, alguém tem alguma pergunta ?


Diretor Mayuri: Como grande cientista que sou, diga um grande feito que você fez ? nanico.


Edward: Ter me tornado um dos mais jovens alquimistas federais.


Diretor Mayuri: Achei que iria responder outra coisa (Cara pervertida).


Darkshadow: Bem já que não temos nada que perguntar, encerramos mais um Interrogatório Talk Show...


Lord Morpheus: Nosso proximo entrevistado, e alguém mais viciado em chocolate que o Willy Wonka, Mello.


Tobi: Eu posso fazer uma pergunta ?


Todos (Menos Kon): Qual é!


Tobi: O que é Sexo ? Já que Tobi perguntou no Yahoo o que duas pessoas fazem peladas, e responderam sexo. O que é isso ? (Coçando a nuca).


"Todos com cara de WTF e caindo para trás"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lord Morpheus: Mandem suas perguntas para Hirako Shinji.
Diretor Mayuri: E Mello seu baka.
Lord Morpheus: E o que a foto do Shinji está nesta ficha com o nome de Mello ?
Diretor Mayuri: Culpe o Tobi, bem não deixem de mandar perguntas para Mello se não irei dissecar seus cerebros MWAMWAMWAMWAMWAMWA.
Lord Morpheus: Andou tomando seus remedios ultimamente ?