Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 21
Capítulo 21- Avião


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta mais um cap!!!!! Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/21

Lumos

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

POV Percy

Assim que Annabeth saiu, comecei a sentir uma náusea, parece que estávamos passando por uma turbulência. Logo agora que eu havia acabado de almoçar! Nesse momento as mochilas caíram em cima de mim, e então o piloto anunciou: “estamos passando por uma zona de muita turbulência, então resolvemos baixar a altitude do avião. Pedimos que permaneçam sentados com o cinto de segurança afivelado”.

A única reação que tive foi sussurrar o nome de Annabeth e, obviamente, me levantar indo para o final do avião, mesmo com a ordem contrária do piloto, e com as mochilas em mão, a procura da mesma. O avião era realmente muito grande, e nós estamos bem no meio, próximos às asas. Fui o mais rápido possível para a parte de trás, mas a cada passo que dava sentia que o avião aumentava a quantidade de barulhos e cada vez mais ele tremia.

Até que vi no final do avião, após os banheiros, em uma pequena parte onde havia uma pequena cozinha, Annie com sua adaga na mão e com um corte no rosto (na bochecha esquerda para ser mais especifico) que estava imerso em sangue. Corri, já destampando a contracorrente, e quase caí nesse processo, percebi que e as pessoas me olhavam de forma estranha, me perguntei o que a névoa estaria fazendo com a imagem da contracorrente, ao chegar mais próximo pude ver com qual mostro Annie lutava: era um Leão de Nemeia. Então tive uma ideia, uma ideia maluca e que se não desse certo era muito provável a nossa morte.

Por sorte eu estava carregando as nossas mochilas. Peguei o boné de Annabeth e fiquei invisível, antes disso fiz ter certeza que ela tinha me visto mas o leão não. Passei com cuidado por trás dele indo em direção à porta do avião. Vi ali como poderia abri-la. Tirei o boné como um sinal para Sabidinha e logo em seguida abri a porta com tudo: pude ver que, como o piloto havia dito, estávamos realmente baixos, estávamos passando por uma floresta, o avião estava tão baixo que a sensação que me deu era que se eu me deitasse e esticasse o braço poderia encostar a mão nas folhagens.

Enquanto observava isso o Leão virou de costas para Annabeth, com eu havia esperado, e ela "correu" levemente para trás pegando impulso para se jogar em cima do leão para ele cair do avião.

Mas nesse momento houve um enorme sopapo fazendo eu quase cair, ouvi gritos desesperados, somente dando tempo de agarrar Sabidinha antes do avião se partir.

A notícia boa era que não era mais possível ver o leão.

POV Piper

Eu estava com a cabeça deitada no colo de Jason, estávamos conversando sobre assuntos banais, quando o piloto avisou para que afivelássemos os cintos de segurança. Fiz isso, me sentando, mas eu estava tranquila devido a Jason ser filho de Júpiter. Peguei minha mochila para verificar se o colar que Jason havia me dado estava ali. Botei a minha mochila no meu colo e botei o colar no pescoço. E foi nesse momento que gritos apavorados começaram a ecoar dentro do avião.

A cauda do avião havia se partido, olhei para o lado onde antes se encontrava Percy e Annabeth, eles não estavam mais lá. Nesse momento pode-se ouvir um grande CRACK e a parte do meio do avião havia se soltado, justamente a parte onde nós estávamos. Jason segurou em minha cintura, tentando controlar o ar e evitando que ao menos as pessoas mais próximas a nós não se ferissem tanto. Por 'sorte' a parte na qual nos encontrávamos caiu num rio caudaloso, o que evitou a morte da maior parte das pessoas. Além da ajuda de Jason algumas pessoas também conseguiram puxar de debaixo da cadeira os coletes salve-vidas e outras conseguiram tirar suas poltronas que eram também flutuantes. Mas, infelizmente para nós, cair em um rio não havia sido uma boa opção!

Poseidon estava com raiva de Jason, talvez pensando que o pai do mesmo havia tentado matar Percy. Pelo menos foi o que pude supor antes de uma estranha e gigantesca onda vir em nossa direção, nos jogando para o fundo do rio, mas antes de perder a consciência pensei:

Por favor, Percy nos ajude... E então desmaiei.

POV Harry

Aqui estávamos nós quatro sozinhos, de noite, com Gina desacordada, somente por termos seguido aquele velho bruxo.

Flashback ON:

Eu e Gina estávamos conversando sobre o último jogo de quadribol quando um comissário de bordo veio até nós:

– Ora, ora se esse não é o Harry Potter! O salvador do mundo mágico?! E, claro, com a sua namorada e seus fiéis amigos. Muito prazer, sou Baltazar Diggory, não, não cheguei a conhecer Cedrico, mas sou um parente muito distante do mesmo.

– Muito prazer Sr. Diggory, em que posso ajuda-lo - disse em o cumprimentando.

–Não, Sr. Potter, eu que vi vocês aqui e gostaria de mostrar para vocês uma coisa, uma coisa que os trouxas não podem ver. Se quiserem, por favor, me acompanhar, venham... é por aqui!

Resolvemos o seguir, eu não vi nenhum problema naquilo, mas de qualquer forma pegamos as varinhas, nos levantamos e caminhamos para a cabine do piloto. Neste momento escutamos o piloto falar que deveríamos afivelar os cintos, mas continuamos a caminhar. Assim que entramos na cabine escutamos um grande estrondo vindo da parte de trás do avião, seguido de gritos apavorados e constatamos que a cauda do avião havia se partido. Olhamos novamente para frente do avião e vimos árvores muito próximas, nos viramos e tentamos correr na direção de onde Jason e Piper se encontravam, mas escutou-se um enorme CRACK e a parte do meio do avião que continha as asas havia ficado no ar, se distanciando velozmente da gente. A única coisa possível a se fazer antes do avião despencar foi segurar a mão de Gina que, por sorte, havia segurado a de Ron que estava segurando a de Hermione.

Estávamos caindo, só que o que estava acontecendo parecia acontecer em câmera lenta, muito lenta. Apesar de estar cheio de árvores não batemos em nenhuma, o que foi muito estranho, e tudo ficou escuro e fez-se um grande silencio... de repente todo o avião havia sumido e só havia nós quatro, e, que coisa estranha, eu tinha certeza de que quando ainda estávamos no avião era dia, mas assim que começamos a cair virou noite repentinamente. Ao chegarmos mais perto do chão, Hermione gritou ARESTO MOMENTUM. Mas mesmo assim Gina bateu sua cabeça em um grande tronco de árvore e desmaiou.

Flashback OFF

Coloquei a cabeça de Gina no meu colo e depois de algum tempo ela começou a sussurrar muito baixinho...

Mal feito, feito.

Nox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários = capítulos
:)
Bjss