Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 17
Capítulo 17-Falando do mundo bruxo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap de 2013!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/17

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

PercyPOV

Eu e Grover estávamos conversando sobre assuntos banais quando ouvi um pedaço da conversa da Piper e da Gina:

            -Bem talvez você não acredite mas eu, Harry, Ron e Hermione somos.........bruxos.

                -Que bom que tocou nesse assunto Gina.-disse eu entrando na conversa.

            -Como assim?-perguntou Piper.

            -Bom, isso é meio complicado de explicar.-disse Gina e gritou para o outro canto do quarto:

            -Mione, Harry, Ron podem me dar uma ajudinha.-Enquanto isso eu foi para perto da cama da Piper, onde as duas estavam sentadas e sentei no chão na frente como se fosse uma criança no jardim de infância sentado esperando para ouvir a historia. Bem, eu e sabidinha já sabíamos de tudo mas não me importava de ouvir tudo de novo. Então Piper logo em seguida saiu de sua cama e veio pro meu lado. Assim que a Annie percebeu que Hermione já não estava do seu lado e sim na cama de Piper junto aos outros três bruxos. Resolveu perguntar:

            -Cabeça de Alga você e a Piper estão ai esperando pra ouvir uma historinha que eles vão contar?-ironizou ela. Ao invés de responder somente bati a minha mão no chão ao meu lado, e ela revirou os olhos e guardou o livro e veio se sentar ao meu lado. Grover que ainda estava sentado na minha cama onde nós conversávamos disse:

            -Eu não to entendendo nada.

            -Ela vai explicar pra Piper o que ela já explicou para gente sobre o mundo bruxo, falando nisso é melhor esperar o Jason chegar pra não ter que explicar tudo de novo.

            -Pra que tem que esperar o Jason chegar?-perguntou o próprio.

            -Ótimo, que chegou- disse Piper- vem eles vão contar a historia deles relacionada a algo como bruxos, que ainda não entendi, senta aqui.-completou ela apontado para o chão ao lado da própria e enquanto ele fazia isso Grover se sentou ao lado de Annabeth.

            -Pronto professores, -ironizei- todo mundo já ta sentadinho.

            Annie me deu um tapa de leve na cabeça. E os três começaram a falar o que era o mundo bruxo. E no final Gina disse:

            -O medalhão serve para um negocio relacionado aos dois mundos que só poderei falar quando somente estiverem os membros da missão. - ela o olhou Grover de relance e logo acrescentou. -ordens da minha mãe.

            -Magoou. - disse Grover.

            -Pode falar-disse eu- Grover é super confiança.

            -Com certeza. –Annabeth confirmou.

            -Então tá. Minha mãe disse que Hécate construiu o medalhão ao mesmo tempo que construía o mundo bruxo e ele e o centro de poder do mundo bruxo e ela o perdeu e se ele não for achado até o solstício de verão a magia vai acabar.

            -Isso não é ótimo- disse Hermione- o solstício é daqui a sete dias.

            -Bom agora não temos muito o que fazer, vamos dormir pera ficarmos descansados para amanhã. – disse Harry que parecia o mais cansado e com essas palavras saio para se trocar no banheiro. Já que os únicos de pijama eram Piper e Gina. Todos começaram a se arrumar para dormir.

POVAnnabeth

            Acordei as seis fiz minha higiene matinal e botei a roupa mandada por Afrodite/Vênus.( http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=64942586#stream_box

)

Quando voltei ao quarto vi que Piper já havia acordado e estava pegando as coisa para ir ao banheiro então falei para ela que eu ia acordar os outros e foi o que eu fiz. Chamei Gina com calma depois Mione. Com isso nos três fomos no banheiro e pegamos 3 copos de água, Gina ficou em frente a cama de Harry, Mione a de Ron e eu a de Percy e como Piper viu o que estávamos fazendo e tinha acabado de chegar,( http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65480751#stream_box ) pediu silenciosamente para que esperamos ela e ele também pegou um copo de água e ficou em frente a Jason. Então contamos sussurando: um...dois...três... já. E juntas viramos os copos de água neles. Os quatro começaram a gritar quando receberam a água gelada em seus rostos e nós começamos a rir e com isso Grover acabou acordando também.Depois que eles já estavam mais acordados eles se entreolharam e nós também nos entreolhamos com um certo medo.

Os quatro levantaram e saíram correndo em nossa direção e o Percy quando me pegou começou a fazer casquinha e eu o dizia ao meio dos rizos:

-Para Percy,....,para...,eu to.... sem... ar...-Pensei em uma forma de fazer ele para então disse.

-Você baba enquanto dorme.-Ele parou por um segundo eu consegui fugir sai corendo pelo quarto fugindo do Percy e vi que as outras meninas estavam na mesma condição que eu me encontrava antes até que Grove que só estava rindo e assistindo disso:

-Ótimo agora que as crianças já brincaram, vão se arrumar que vocês tem uma missão e ainda tem que me deixar no camp maio-sangue e tudo isso em seis dias.

Eu que ainda me encontrava correndo ao passar por Grover dei a língua pra ele e parei de correr e Percy parou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

Depois de meia hora sendo que a gente tinha gastado 10 minutos brincando, as seis e quarenta, já estavam todos arrumados com as roupas mandados por Afrodite/Vênus.

Percy:
http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65094786#stream_box


Jason:
http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65482069#stream_box

Harry:
http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65481613

Hermione:
http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=64941047#stream_box

Rony:
http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65483378#stream_box Gina: http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=64940098#stream_box

            A não ser Grover que se encontrava com uma roupa sua mesmo.

http://www.polyvore.com/para_lala_chase_granger/set?id=65483984

            Fomos tomar café e Jason sentou ao lado de Reyna que não parecia muito feliz então Jason se levantou e disse:

            -Romanos, hoje partirei em uma missão com os novos romanos e os gregos que estão aqui de vizita, Reyna ficara sozinha como pretora e tenho certeza que ela tem a capacidade disso pois não seria a primeira vez. Se eu não voltar em cerca de um mês podem botar um novo pretor e isso é tudo o que precisam saber.

            Fiquei  impressionada como ele já pensava na possibilidade de morte.

            Ele voltou a se sentar terminamos de comer conversando sobre vários assuntos. E depois nos nove pegamos nossas mochilas e fomos para porta do acampamento.

Mal feito, feito!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero chegar nesse cap 96 comentários por favor!!! Quem sabe alguém quer me dar uma recomendação... alguém???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Meios-sangues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.