Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 11
Capítulo 11- O começo de uma nova aventura


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa e desculpa pela demora, mas ai esta o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/11

AnniePOV

Agora estamos em frente ao acampamento Júpiter sendo perseguidos por uma Quimera.

Flash Back on

...assim que sai do elevador pude ver minha mãe que parecia a minha espera. Ela estava sentada em um banco na frente de um dos jardins da frente do olimpo. Assim que ela me viu se levantou, eu foi chegando mais perto e me ajuelheie ela disse:

-Levante minha filha.-logo obedeci.

-Seu namorado vai logo se encontrar com problemas. E como pedido do peixe podre (N/A:Poseidon) você terá que ir ajuda-lo e isso levará a vocês a uma grande missão que por enquanto terei que manter sigilo.

-Ok, mãe irei atrás dele agora mesmo. A senhora tem alguma noção de onde ele esteja? – Já que eu não esperava que tivesse que procurar eles pela América inteira.

-Você o encontrara na praia próxima ao Acampamento Júpiter. E isso é a única coisa que posso te dizer.

-Obrigado mãe.- disse fazendo uma reverência já me virando já pronta para ir embora.

-Annabeth...?

-Sim.

-Tome cuidado.-disse por fim minha mãe, e eu dou um pequeno sorriso e volto a ir embora.

GinaPOV

Eu estava muito nervosa pois Rony não parecia nada bem todos estávamos em volta dele até que Percy sussurrou:

-Annie?- Então eu olhei para a direção de seu olhar e vejo uma menina com uma camisa laranja loira de costas até que Percy gritou:

-Annie!!!- mas agora sem nenhum tom de duvida.  E então ela nos olhou e ao reconhecer Percy veio correndo em nossa direção.

-Percy!!- disse ela feliz dando um selinho em seu namorado. Então ela vê Rony deitado no chão.- O que houve?

-Longa historia.- eu disse mesmo sabendo que não era longa mais é nós teríamos que explicar para ela o que é estruxar e não estávamos exatamente no momento certo com Ron naquela situação.

-Já tentaram ambrosia e néctar?-perguntou ela.

-Sim.- respondeu Mione.

-Annie, ele por poucos segundos melhorou a palidez, mas logo voltou a ficar pálido.- Disse Percy.

Hermione começou a se mexer procurando algo em sua mochila então ela disse algo com sua varinha na mão. Então eu pude ver que era um frasco.

-Da ultima vez que Ron estruxou usamos isso.- Disse ela já botando um pouco na perna dele. Esperamos uns segundos e nada, então Harry disse:

-E da última vez ele pelo menos ele acordou.

-E se...- disse Annie

-Exatamente- completou Mione. Eu fiquei boiando e observei que não era a única.

-Eu tenho um frasco aqui e um pouco de néctar- disse Annabeth.

-E aqui eu tenho o final da poção.

Então elas botaram um pouco de néctar e um pouco da poção no pequeno frasco e deram para Ron beber. O efeito foi instantâneo Ron acordou e a cor de sua pele voltou ao normal. Olhamos para sua perna que antes sangrava bastante agora só se encontrava com um pequeno corte. Então Ron se sentou e Percy começou a falar:

-Então Annie pelo que posso ver já sabe sobre o que meu pai disse sobre que você tinha outro papel em relação a essa mini missão.

-Bem minha mãe disse que era para eu procurar vocês em uma praia perto do acampamento Júpiter e essa foi a primeira que eu avistei.

-Então Annie agora podemos conversar pessoalmente em fim... o Percy falou muito de você- Quando Harry terminou de falar Annie corou um pouco.

-Bom é ótimo conhecer vocês. –disse ela dando um abraço em Mione. Depois no Harry, Ron e por fim em mim, com isso o Grover disse:

-Ei, só por que conhecemos você a mas tempo significa que não ganhamos um abraço?

-Seu bobo- disse dando-lhe um abraço e ficando abraçada com Percy. - Então suponho que agora devemos ir para o Acampamento Júpiter- perguntou ela.

-Exatamente.-digo. E quando olho alguns metros atrás, vejo uma Quimera. Eu somente aponto e todos nos começamos a correr.

Fash Back of

Quando de repente vejo, que após termos corrido bastante, um menino e uma menina com armaduras parados parecendo vigiar algo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tentar postar logo...REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Meios-sangues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.