Desire escrita por SrtaSyn


Capítulo 3
III - Pleasure


Notas iniciais do capítulo

Boom...dependendo de como acabe esse capítulo, talvez tenha o 4º que será o último!!! Mas como ainda vou escrever, não sei como vai ser!!! Até eu tô louca pra saber o final dessa fic!!! heheheheeh
Ansiedade...olha o hentai agora!!! Ahhhh...e vai ter uma coisinha a mais.
Uma idéia de Muda, brinquedinhos hein!?!? Vocês vão entender!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou escrever!! =*******



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27230/chapter/3

"Desire"

-

III - Pleasure

-

Por: Itsumoto-chan

 

-----------------------------------------------------------

 

POV's Kakashi:

 

 

Meu dedo dentro. Ahh... Assim eu fico doido Sakura-chan! Depois que ela falou aquilo eu pensei comigo mesmo: "É agora ou nunca!" Levantei de um salto e peguei Sakura no colo. Ela repousou a cabeça no meu ombro, com os olhos fechados e me abraçou. Estava entregue. Aproveitei que ela estava de olhos fechados para continuar meu planejamento. Fui para o meu quarto e lá coloquei Sakura deitada sobre minha cama. Ela abriu os olhos e olhou para mim, ainda em pé.

 

 

- Ajoelhe-se de costas para mim Sakura.

 

 

Ela simplesmente levantou e ficou ajoelhada de costas para mim, com o peso sobre os calcanhares.

 

 

- Feche os olhos.

 

 

Vi que ela tinha fechado os olhos peguei então sua bandana que ainda prendia seu cabelo e a vendei.

 

 

- Sensei, para quê isso?

- Você vai entender Sakura. Agora relaxe e aproveite.

 


Nem ao menos terminei aquela frase, com uma mão empurrei o corpo de Sakura contra a cama, fazendo-a ficar de quatro para mim. Sentei no chão e encostei minhas costas na cama, ficando com a cabeça entre as pernas de Sakura.

 

Com uma mão, levantei a saia, deixando agora à mostra toda sua intimidade. Ela estava muito molhada. Agora, com as duas mãos segurei forte o quadril de Sakura e comecei a explorar com a língua toda a cavidade daquele sexo úmido e delicioso.

 

 

POV's Sakura:

 


- Ohhh...

 


Não consegui conter o gemido. A língua de Kakashi-sensei era muito macia e me fazia sentir muito prazer. Enquanto ele brincava com a língua, eu com os olhos vendados amassava os lençóis da cama e me remexia. Não conseguia conter meu corpo, o tesão dominava todos os meus músculos, só me restava deixar que ele me guiasse.


Sem agüentar de tanto prazer eu cai deitada na cama. Senti o cheiro do Meu Sensei na cama, que cheiro másculo. Nunca tinha parado para reparar seu cheiro, mas agora eu me drogava com a essência.


Estava respirando fundo, aquele oral simplesmente tinha me tirado todo o fôlego. Continuei deitada de bruços tentando relaxar, quando pensei em me levantar, senti a mão dele, novamente nas minhas costas, me empurrando contra a cama. Ouvia sua respiração, ele parecia também estar ofegante.


Com uma mão ele me prendia a cama, na pose que ele queria, do jeito que estava mais entregue a ele. Senti algo quente roçar entre minhas nádegas, chegando perto do meu ânus e depois perto da minha vagina. Ele estava nu e eu queria ver aquilo, mas estava vedada. Que droga! Ele me tentava, roçando seu pênis quente e ereto entre minhas pernas.

 

 

POV’s Kakashi:


 

Que pose! Ela de bruços, quase nua. A medida que roçava meu membro perto de sua intimidade, ela rebolava. Aquilo estava ficando bom. Segurei sua cintura e ordenei:

 


- Rebole!

 


Segurei então com as duas mãos sua cintura, pressionando meu pênis contra ela. Ela rebolava e eu seguia o movimento, ficando cada vez mais excitado. Levantei a cabeça e fechei os olhos deixei que ela agisse um pouco mais dessa vez.


Ela voltou a ficar de quatro, mas agora com as pernas mais abertas, parecia querer me convidar a explorá-la. Aceitei o convite e sem nem avisar a penetrei fundo. Ela gritou.

 

 

 

Some live repressing their instinctive feelings

Alguns vivos reprimem seus sentimentos de instinto

Protest the way we're built don't point the blame on me

Protestam a forma como somos, mas não coloquem a culpa em mim

Scream, Scream, Scream the way you would

Grite, grite, grite do jeito que você faria

If I ravaged your body

Se eu tivesse me vingado do seu corpo

Scream, Scream, Scream the way you would

Grite, grite, grite do jeito que você faria

If I ravaged your mind

Se eu tivesse me vingado da sua mente


 

 

 

- Ohhhhhhhhhhhh!!  Ssss...sensei!! Ohhhhhhhhhhhhh...

 


Comecei com o delicioso vai-e-vem, primeiro devagar e sedutor. Ela gemia e eu, dessa vez, acompanhava gemendo gostoso. Ela era muito gostosa. Olhei para suas costas, já suadas, soltei sua cintura e apoiada à cama, me curvei por cima dela. Beijei suas costas, seu ombro, seu pescoço, enquanto aumentava a velocidade das estocadas fazendo seus seios tremerem. Toquei-os. Eles estavam quentes.

 


- Ssss...sensei, eu vou...ohhh, eu vou!!!

 


Minhas estocadas começavam a ficar mais bruscas, eu também estava quase chegando. Novamente fiquei ajoelhado, segurei a cintura de Sakura e na última estocada eu a segurei contra mim e gozei. Gozei todo o desejo que tinha por Sakura.


Cansados, caímos deitado na cama. Eu por cima do seu corpo cheirando a sexo, cheirando a minha Sakura. Ahhh...agora ela era minha, tinha deixando minha marca nela.

 

 

POV’s Sakura:


 

Tínhamos chegado juntos. Fora maravilhoso. Aquilo de me submeter às ordens dele tinha realmente dado certo. Eu estava louca de desejo. Ele tinha feito eu me sentir como nunca me sentira com nenhum outro homem. Ele sabia como me fisgar. Como ele mesmo disse, ele me domou. Serei agora para sempre sua fiel aluna, pronta para obedecer a suas ordens, não importa qual seja. Bastasse apenas ele mandar.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Scream de Avenged Sevenfold.
Hummmmmmmmmmmmmmm...tô pensando ainda se vai ter o 4º...acho que não precisa!!! Acabou tão bem...
O hentai foi rápido, mas foi massa!!! hehehehe
Bjos queridos e queridas, mandem reviews!!!