Desire escrita por SrtaSyn


Capítulo 1
I - Tonight


Notas iniciais do capítulo

Sakura e Kakashi não me pertencem. Pertencem a Masashi Kishimoto. Primeira fic KakaSaku e primeira Songfic. Estou feliz, acho que ela fica muito melhor com ele do que com Sasuke!! ¬¬
hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27230/chapter/1

 

"Desire"

-

I - Tonight

-

Por: Itsumoto-chan

 

------------------------------------------------

 

POV's Kakashi:

 

Lá estava Sakura. Chegando de mais uma missão. Como ela tinha crescido rápido. Tornara-se uma mulher. Uma mulher espetacular. Não era mais seu Sensei, apenas era chamado assim pelo carinho que ainda sentia por mim. Tão meiga e ao mesmo tempo bruta. Todos sofriam nas mãos de Sakura. Nenhum homem conseguia domá-la. Eu a observava e inesplicavelmente sentia vontade de tê-la. De domá-la.

 

Ela despertava em mim um desejo insano. Muitas vezes me peguei imaginando Sakura nua na minha frente, pedindo que eu a domasse. Muitas vezes, acordava suado e molhado por ter sonhado com Sakura. Ahhh, como eu queria tê-la.

 

Depois de quase duas semanas de planejamento, hoje eu a teria para mim. Tinha finalmente chegado o dia. Ou melhor a noite onde Sakura se entregaria para mim.

 

 

Caught up in this madness too blind to see

Capturado nessa loucura, cego demais para ver

Woke animal feelings in me

Sentimentos animais despertaram em mim

Took over my sense and I lost control

Levaram meu senso e eu perdi o controle

I'll taste your blood tonight

Eu provarei do seu sangue esta noite

 

 

Fui até a casa de Sakura com a desculpa de dar as boas vindas depois da árdua missão que tinha concluído. Ela como sempre, generosa, convidou-me para entrar e me ofereceu chá.

 

Indicou-me o sofá na sala para que eu sentasse e aguardasse, pois ela iria preparar o chá. Era uma sala confortável. Bem iluminada, com um sofá de dois lugares e uma poltrona, no chão um tapete vermelho com uma mesa no centro e no ar o doce cheiro de cerejeira que lembrava a minha doce pupila.

 

Não demorou muito ela chegou com o chá e sentou-se na poltrona. Oh! Ela estava vestida para matar. Um short minúsculo jeans e uma blusinha de alças cor de rosa. As esmeraldas me encararam enquanto eu analisava as curvas sinuosas dela. Tomei um gole do chá e finalmente falei:

 

 

- Como foi a viagem Sakura? Deve estar cansada!

 

 

POV's Sakura:

 

 

- Foi uma longa viagem, 4 dias cansativos.

 

 

Kakashi-sensei dessa vez não demorou muito para vir me visitar. Ele sempre vinha me visitar depois das viagens. Mas hoje sentia que não era uma simples visita. Meu Sensei estava diferente. E tinha nas palavras um tom de mistério.

 

 

- O chá está uma delícia como sempre! - disse Kakashi, repolsando a xícara sobre a mesa de centro.

- Se quiser, tem mais na cozinha.

- Não precisa Sakura. Hoje não vim fazer uma simples visita. Tenho uma proposta para fazer.

- Uma proposta Sensei?! O que seria?!

- Eu criei um novo Jutsu e entre você e Naruto, quem tem mais aptidão para aprendê-lo é você.

- Um jutsu novo?! Eu ficaria muito honrada Sensei.

- Então, se você quiser aprender o Jutsu, apareça lá em casa hoje a noite. Lá poderei te explicar os fundamentos teóricos do Jutsu melhor.

- Hai! Estarei lá Sensei.

 

 

Com isso Kakashi-sensei, agradeceu o chá e despediu-se. Que jutsu ele estaria querendo me ensinar?! Achei estranho, normalmente ele escolheria o Naruto. Mas fiquei motivada. Só não entendi a necessidade de ter que ir a casa dele. Mas, eu confiava no meu Sensei.

 

 

POV's Kakashi:

 

A noite chegou e junto com ela minha excitação. Estava excitado com a idéia de que teria Sakura em minha casa, toda para mim. Não demorou muito e a campainha tocou. Já estava pronto. Atendi a porta sem camisa e molhado, como se tivesse acabado de sair do chuveiro. Notei que Sakura me olhou um pouco espantada.

 

 

- Oh! Desculpe Sakura, acabei de sair do banho. Pode entrar.

 

 

Ela entrou e eu pedi que sentasse na única poltrona que tinha naquela casa. Acompanhei até a poltrona e quando ela sentou dei início ao meu ataque. Com minhas habilidades de um ótimo ator, fingi um desequilíbrio com um pedaço do assoalho solto e cai por cima dela na poltrona.

 

 

POV's Sakura:

 

 

Senti meu rosto queimar na hora. Estava envergonhada. Primeiro a visão de Kakashi-sensei, sem camisa. Ah! Ele era muito gostoso, não podia negar, e agora caído por cima de mim. Parecia querer me provocar. Na hora senti certa atração por ele. Mas ele era mais velho e com certeza não daria nenhuma chance para mim.

 

Olhei para ele como se perguntasse se ele iria ficar ali e notei que ele sorria. Não era um sorriso de constrangimento por ter tropeçado, parecia mais um sorriso de quem estava tramando algo. Logo, ele estava ajoelhado em cima de mim, seus joelhos prendiam minhas pernas. Mas, o que era aquilo? Senti um arrepio e um frio na barriga. Não conseguia falar nada. Estava estática. Ele então curvou-se, chegou bem próximo ao meu ouvido e sussurrou:

 

- Hoje vou domá-la Sakura-chan.

 

Ele estava realmente fazendo aquilo. Aquele homem estava me querendo?? Depois de ouvir isso só senti algo quente me consumir. Com a língua ele atiçava o lóbulo da minha orelha, em seguida traçou um caminho de saliva pelo meu pescoço. Todos os cabelos da minha nuca estavam eriçados.

 


POV's Kakashi:

 


Finalmente! Ela estava sobre meu domínio e parecia que não iria reclamar. Tornei a ficar ajoelhado sobre ela. Ela olhava para mim, não mais assustada. Ela parecia envergonhada mas ao mesmo tempo interessada. Notei que seus olhos encaravam meu abdômen. E com impacto coloquei as mãos apoiadas na poltrona, bem do lado do seu rosto, fazendo assim nossos rostos ficarem muito próximos um do outro.

 

Ela respirava com dificuldade. Foi então quando decidi matar minha vontade. Calmamente fui aproximando meus lábios dos dela, até que pude sentir sua respiração. Parei cerca de um dedo dos lábios dela. Eles clamavam por mim. Ela respirava cada vez mais rápido e não parava de olhar para minha boca.

 

- Você escolhe, se quiser me beije se não vire o rosto.

 

Falei a frase certa. Eu sabia que ela queria, mas também não queria forçá-la a nada, ainda era minha flor. Minha amada pupila.

 

POV's Sakura:

 

Estava tão apreensiva, ele estava quase me beijando quando parou para deixar que eu tomasse a decisão. Sim, eu queria beijá-lo afinal ele era tentador. Mas tinha vergonha, afinal ele fora meu Sensei na academia, ele ensinou praticamente tudo que eu sabia.

 

Sem notar, simplesmente por impulso eu uni os lábios. Que lábios macios o Sensei tinha. Oh! E sua língua, explorando e invadindo com levesa minha boca. Ele beijava calmamente e eu, é claro, retribuia o beijo.

 

 

Relax while you're closing your eyes to me

Relaxe enquanto você fecha seus olhos para mim

So warm as I'm setting you free

Tão quente enquanto eu deixo você livre

With your arms by your side there's no struggling

Com meus braços do seu lado, não há luta

Pleasure's all mine this time

O prazer é todo meu desta vez

-------------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Scream de Avenged Sevenfold.
Simplesmente amo essa música...e na moral, eita ficzinha complicada essa!! Foi a tarde toda aqui tentando escrever esse capítulo. Foi uma enrolação!!!!
Fiz de todos os jeitos, mas não tava satisfeita.
Fui limpar a casa, aí veio a inspiração...e saiu ela assim!!! hehehehe
Mandem reviews queridos!!
;*********