You're Not Sorry escrita por bia


Capítulo 7
Sam And Freddie Dating: Yes Or No?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 7 da fic! Boa leitura! Para "ilustrar" algumas coisas da fic eu usei imagens que eu achei no We Heart It.
Música para acompanhar: http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/dream.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272245/chapter/7

Estamos em uma estrada grande que não tem nenhum movimento, ela é cercada por cercas meio gastas com o tempo que dá direto para um mato verde e lindo, que vai direto a uma floresta, Jessie está do meu lado e escreve um bilhete dizendo:

Sam, você é namorada do Freddie?

Olho direto para aqueles olhos verdes escuros tendo a esperança com que eu dissesse sim, peguei a caneta de Jessie e escrevi:

Não, mas alguns meses atrás eu fui sim.

Dei o papelzinho para Jessie, ela leu e fez uma carinha triste, ela pegou a caneta da minha mão e escreveu no papel, e me entregou:

Por que vocês terminaram? Vocês são tão lindos juntos, eu assisti uns episódios do iCarly.com, e tem vários vídeos de você e do Freddie, eu achei que vocês estavam juntos até agora. Você gosta dele?

Olhei pra ela com um olhar tipo “Você não é muito novinha para assuntos de namorados?”, mas eu percebi que a Jessie é uma menina de confiança e escrevo a verdade á ela:

Jessie, eu não vou mentir a você, eu sempre gostei do seu primo, ele é doce, fofo, meigo, nunca vou esquecer quando eu e ele namoramos. Quando terminamos a única que ele disse tão lindo para mim foi: Eu te amo. Eu não vou negar a você mas eu nunca conheci um garoto como o Freddie, mas ele gosta de outra garota, espero que ela goste dele como ele gosta dela.

Entrego o papel a Jessie, ela lê olha pra mim, escreve e me entrega:

Sam, que lindo o que você me contou agora desde quando eu vi você e o Freddie chegando no aeroporto eu sabia que vocês são feitos um para o outro. Na minha escola eu gosto de um garoto da minha turma o nome dele é Josh, e ele nem sabe que eu existo e não vou desistir dele tão cedo. Sabe o que eu acho, não desista do Freddie, eu sei que ele é difícil de entender. E quer saber a garota que ele gosta é você eu tenho certeza disso!

Fiquei chocada com que a Jessie disse, realmente ela é uma garotinha de 13 anos bem esperta, e sabe no que diz, ela tem razão nós não devemos desistir tão cedo de quem amamos. E espero que a garota que ele goste seja eu, mas tá na cara que é Carly. Respondo o que ela disse:

Jessie, para uma garota de 13 anos você é bem esperta, você está certíssima nós não devemos desistir assim de quem amamos. E espero que você esteja certa com que você “disse” (na verdade você escreveu), que a garota que ele goste seja eu. Eu tenho dúvidas sobre isso. Quando chegarmos na fazenda eu te conto!

Entrego o papel a ela, e me entrega rapidinho com a resposta:

Ok!

– E....chegamos pessoal! – disse Max

– Nossa aqui é lindo demais!! – digo elogiando a paisagem da fazenda.

– Aqui cresceu hein?! Uau – disse Freddie

– É, com o papai compondo suas músicas, e a mamãe vendendo coisas no brechó ajudou muito na criação da fazenda, e fizemos uma reforma. – disse Jessie

– Uau... – disse eu e Freddie

Chegamos na fazenda, Max me ajuda a pegar as minhas coisas e a de Freddie. Jessie pega a mala pequena que eu tenho e fala:

– Sam, eu tenho mais uma cama lá no meu quarto se quiser pode ir dormir lá!

– Jessica, toma cuidado com ela! Ok? – disse Freddie

– Você que deveria tomar cuidado com o que fala Benson - digo

– Fredward, eu confio nela. – disse Jessie me defendendo

– Calma senhorita pequena. – disse Freddie – Só estava brincando.

– Hum. – bufou Jessie sendo sarcástica

– Sejam bem-vindos e podem se acomodar! – disse Max

– Valeu primo.

– Freddie você pode dormir no meu quarto lá tem uma outra cama. – disse Max. – E cara eu tenho que te mostrar um protótipo novo de um avião a laser que eu fiz nessa semana.

– Aah valeu cara...PERA VOCÊ DISSE AVIÃO A LASER???

– Ahaaam....VAMOS SUBIR EU TENHO QUE TE MOSTRAR ISSO!!

– DEMOROU!!!!!!!!

Os dois subiram igual a duas crianças de 6 anos quando querem um brinquedo novo. Eu olho para Jessie e ela olha pra mim e dissemos:

– Nerds.

– Então vamos terminar a nossa conversa no meu quarto. – disse Jessie

– Ok.

Subimos as escadas e dou direto com um corredor enorme.

– Vem Sam! Meu quarto é no final do corredor.

– Estou indo.

Jessie abre a porta do seu quarto, e vejo uma janela igual a do meu quarto, acho que sei porque ela escolheu ficar nesse quarto, por causa da paisagem.

– Papai e mamãe, deixaram eu escolher meu quarto, eu escolhi aqui porque é uma vista linda da fazenda inteira! – disse Jessie apontando para a vista da fazenda - Ah Sam, debaixo da minha cama tem uma "outra cama", acho que dá direitinho pra você, é só você puxar aqui embaixo e sai a "cama" - disse Jessie

– Ahh valeu Jessie. Eu sabia que você escolheu esse quarto por causa da paisagem. Você fez uma escolha maravilhosa! – digo, e noto vários posters da Taylor Swift do lado direito da porta.– Eu estou notando que você é uma Swiftie não é?

– Eu amo a Taylor demais!! As músicas dela falam o que nós garotas queremos dizer mas não conseguimos. Ela é verdadeira, é uma inspiração para gente. Ela é a minha cantora favorita! Qual é a sua cantora favorita?

– Demi Lovato, para mim ela é um exemplo de superação. As músicas dela dão forças para quem está sofrendo, as letras dela são verdadeiras. Quando estou triste eu ouço Skyscraper, essa música me faz sentir forte, e que se alguém derrubar a gente, nós vamos erguer com mais forças!

– É mesmo. – disse Jessie

– Então quer saber o que aconteceu entre mim e o....- Olho para atrás da porta e vejo se ninguém está ouvindo e sussurro – ...Freddie.

– Claro! Conta!

Conto toda a história a Jessie, deu para notar que ela se comoveu muito, ela não ficou fazendo aquelas perguntas quando você faz quando estão te contando algo, ela ficou quietinha ouvindo cada palavra que eu dizia. Quando terminei, ficou um silêncio e ela diz:

– Deu para perceber que é amor verdadeiro.

– Você acha? – pergunto

– Sim.

De repente a porta da sala se abre, e é uma voz de um homem e diz:

– Max, Jessie, é o papai e a mamãe! Chegamos!

– Ai meu Deus! É o papai e a mamãe! – disse Jessie

– Jessie minha pequena é você? Onde você está? – disse o pai de Jessie lá da sala

– É papai! Eu to no quarto do Max!

– Aaah tudo bem... nós vamos subir! – disse a mãe de Jessie

– Nãão!!....Quer dizer...espera mais um pouco!

– Tudo bem. – disse o pai dela lá da sala

Jessie me puxa, e me leva para o quarto do Max.

– Max! Max! Max! – disse Jessie

– O que foi?

– O papai e mamãe chegaram!

– Ok, vamos fazer o seguinte. Eu a Jessie vamos descer, e quando falarmos “Temos uma surpresa”, vocês aparecem ok?

– Ok.

Jessie, e Max desceram. Deixaram eu e Freddie sozinhos no quarto de Max, está tudo quieto até que Freddie diz algo para “quebrar o gelo”:

– Eu to meio nervoso.

– Eu também.

– Você? Sam Puckett nervosa?

– Lógico. Afinal são seus tios, eu tenho que parecer legal para eles.

– Você é legal!

Freddie fica me olhando por um bom tempo, e segura a minha mão até que Max diz lá da sala:

– TEMOS UMA SURPRESA PARA VOCÊS!

Eu e Freddie descemos, primeiro foi ele e depois eu.

– Oi tio. Oi tia. Sou eu Freddie!

– Freddie meu lindo sobrinho!! Que bom que veio!! – disse a tia de Freddie

– E ai, cara! Apareceu hein! A última vez que você veio foi 5 anos atrás!! Você cresceu garoto!! - disse o tio de Freddie

– Valeu tio!

– Ué cade a minha linda irmã Marisa? – disse a tia de Freddie

– Tá trabalhando fora, tia Ellie. Então eu decidi vim pra cá com a minha grande amiga Sam Puckett! – disse Freddie me puxando pela mão

– Oi. Eu sou Sam, amiga do Freddie! Prazer em conhecer vocês! – digo meio nervosa

– Eu sou Ellie e esse é o meu marido Haroldo.

– Prazer.

– Pera...pera...pera...Meu querido sobrinho Freddie, você não disse que tinha namorada! – disse o tio de Freddie

– TIO!! ELA É SÓ MINHA AMIGA.

– EU SÓ SOU AMIGA DELE!!

– Hum...sei....estou de olho. – disse o tio de Freddie

Os tios de Freddie são bem simpáticos!! A dona Ellie, é uma graça de pessoa, o seu Haroldo é muito engraçado, vocês tinham que ver a cara do Freddie quando ele falou: “Meu querido sobrinho Freddie, você não disse que tinha namorada!”, o Freddie ficou vermelho, eu comçei a rir, a Jessie fez uma cara tipo: “Eu não disse que vocês parecem namorados.” A tarde inteira nós ficamos conversando sobre a nossa vida em Seattle e a vida deles aqui em Nashville. Eles aproveitaram e fizeram um lanche bem gostoso para gente, depois disso nós fomos dormir. Eu fui para o quarto da Jessie, e o Freddie para o do Max. Adorei o dia de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beiju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.