A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 8
Domingo em Família


Notas iniciais do capítulo

Gente boa tarde ai pra vcs me desculpem não ter postado ontem, mas teve viagem pra o Mirabi la na minha escola intão num deu tempo, mas enfim mais um capitulo pra vcs beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/8

Sara

Acordei estava exausta, também não era fácil ter ido procurar Davi, mas agora sentia falta de Arthur ontem não havia dado tanta atenção a ele, levantei-me sem Davi ver e fui tomar banho e escovar os dentes, estranho não estava com fome. Desci ás escadas eram 10h15min da manhã de domingo, Arthur estava no computador falando com seus amigos, foi quando eu disse:

- Bom dia lindo, falando com quem?

- Com meus amigos mãe! Bom dia.

- Porque não os chama para vim aqui irei fazer um domingo em família ou clã!

- Sim mãe! Como estão você e papai se resolverão mesmo?

- Sim meu filho, mas eu quero saber de ontem?

- Ah! Foi bom mãe, fui com meus amigos e foi legal... É...

- É o que?

- Nada mãe deixa pra lá!

- Pode falar meu filho!

Davi desceu ás escadas e disse em voz alta:

- Bom dia família, Sara tem gente te procurando na porta agora... E deixa o garoto em paz.

- Tá tudo bem!

A campainha tocou abri a porta e era Laura, e eu disse rapidamente:

- Laura que bom que você chegou, vamos ter domingo em família, vem também e traz o Rony.

- Ok, preciso ir tchau!

Ela saiu parecia que queria falar alguma coisa, mas quando viu Davi e Arthur recuou, mas hoje ela iria falar. Olhei de novo para Arthur e ele estava conversando com Davi, sai de casa para buscar o almoço da família já que não ia dar tempo de cozinhar para todos.

Davi

Percebi que tinha alguma coisa de diferente em Arthur ele queria dizer alguma coisa, mas não queria se abrir com Sara, afinal ninguém queria só Laura, então falei:

- Me fala o que aconteceu no show de ontem? Dá pra perceber na sua cara!

- Nada pai deixa pra lá!

- Arthur! Pode se abrir comigo relaxa!

- É que tem aquela menina que eu gosto... E ontem eu... Beijei-a.

- Esse é meu garoto! E como foi? Foi seu primeiro beijo né?

- Sim foi ótimo obrigado pai! Mas e agora o que eu faço?

- Pede ela em namoro né cara?

- Mas se ela não quiser, porque depois do beijo ela não disse nada, mas ela disse que gosta de mim.

- Ai Arthur ás vezes você é lento demais, chega a ser engraçado, enfim filho ela gosta de você, mas uma garota nunca vai chegar e te pedir em namoro, tem que partir de você deixa de ser tão travado e pedi logo ela em namoro ué.

- Ok pai obrigado vou chamar todos para almoçarem aqui até mesmo Gabrielle se não ela vai ficar com raiva.

- Ok filho ainda bem porque os almoços em família da sua mãe são horríveis.

Ele sorriu e eu sai para caçar.

Arthur

Meu pai sempre conseguia me ajudar, mas hoje não seria um bom dia para pedir Aline e namoro, minha família estaria aqui e meus amigos também, liguei pra todos, menos para Aline falei com ela pelo facebook todos viriam ás 12h30min.

Rony

Laura chegou em casa, tomou banho e saiu nas pressas sem nem falar comigo, observava tudo sentado no sofá foi então que Davi apareceu lá em casa me chamando para sua casa, me arrumei e esperei que Laura fosse também.

Laura

Cheguei à casa de Sara e fui direto falar com ela, que tinha acabado de chegar com nove caixas de pizza e uma lasanha gigante, achei muita coisa, mas estava com a cabeça tão descontrolada que queria urgentemente falar com ela. Havia dormido na casa de alguém que hipnotizei e bebi sangue, só voltei para casa para que ninguém ficasse preocupado, Sara me puxou para um canto afastado e começou:

- Me conte tudo que aconteceu?

- Sara eu não sei o que ta dando em mim, de verdade fiquei meio bolada porque Rony chegou com uma mulher em casa na minha frente, ele nunca tinha feito isso e eu fiquei magoada, mas não sei porque.

- Ah! Tem certeza que não sabe amiga? Claro que sabe é só pensar um pouco mais, você ficou com ciúmes dele, e isso aconteceu porque você gosta dele ué.

- Ai Sara nada a ver, fiquei com ciúmes dele porque ele é meu amigo e não quero que ele fiquei com garotas que eu sei que não prestam.

- Nada a ver você amiga, sabe do que mais eu acho que o Rony tá certo ele passou seis longos anos correndo atrás de você e você fica ai pensando ainda não sei por que no Allan que acabou com você á seis anos atrás.

- Nossa que amiga você é em Sara?

- Sou tanto sua amiga que como prova acho que pra que você perceba que gosta dele, acho até bom ele ficar com outras, vai ver ele ainda não desistiu de você só acho que ele acha que você não gosta dele, aliás, é o que todo mundo acha.

Sai dali deixando que ela pensasse um pouco, e fui para a mesa que colocamos do lado de fora da casa. O almoço aconteceu normalmente ninguém comentou sobre esse assunto até porque os amigos to Arthur estavam na mesa.

Arthur

Meus amigos chegaram ás 12h30min certinho, tive uma surpresa porque além de Aline, Scott, Gabrielle, vieram também: Alex e Leo. Não recuei cumprimentei a todos e minha família também, almoçamos, foi quando Davi disse:

- Porque vocês não vão dar uma volta na cachoeira?

- Claro pai!

Saímos todos dali e chegamos todos na cachoeira e logo Gabrielle começou:

- Que lindo aqui! Sabe o que seria bom?

Alex logo falou: - O que Gabi?

- Brincar de verdade ou consequência todos juntos!

Aline logo respondeu: - Tudo bem, mas cuidado com as consequências né Arthur?

Respondi logo: - Claro! Cuidado pessoas.

Gabrielle: - Tudo bem cada pessoa tem direito a uma verdade ok?

Todos responderam foi quando giraram a garrafa improvisada e caiu de Alex para mim:

- Arthur quantas meninas você já beijou?

- Uma!

Todos riram menos Aline que entendia o meu caso e ficou extremamente surpresa, foi quando giraram a garrafa novamente e caiu de Duda para Aline:

- Aline qual foi o menino que você tirou o BV?

Ela gelou na hora e eu também estava torcendo para que ela não respondesse então ela falou: - Não vou falar prefiro consequência!

Leo olhou com olhar malicioso e falou: - Quero que você dê um beijo no Arthur.

Ela recuou na hora, não ali na frente de todo mundo, eu também estava totalmente com medo e com vergonha, foi quando ela falou: - Não vou fazer isso!

Então Gabi falou: - Lembra Aline tem que fazer você que disse!

Aquelas palavras me mataram, então Aline se aproximou de mim e me deu um selinho demorado, depois que acabou todos olharam para nossas caras vermelhas e giraram a garrafa e caiu de Alex para Gabi: - Gabi daqui qual você ficava Leo, Scott ou eu?

- Claro que Scott vocês são dois vermes que não servem pra nada!

Todos ficavam surpresos até mesmo Scott, mas o jogo continuou dessa vez de Leo para Alex: - Se Duda não estivesse aqui quem você beijaria?

- Aline lógico!

 Aline ficou vermelha e eu fiquei morrendo de raiva foi quando eu me levantei dizendo:

- Tá maluco garoto?

- Que é isso baixa bola Arthur você num é de nada!

- Vou te provar como sou!

Silêncio total até que Gabi falou:

- Calem as bocas depois fazemos briguinha vamos continuar o jogo.

 Dessa vez caiu de Gabi para Leo: - Leo com quem daqui você namoraria?

- Com você Gabi!

Todos fizeram um barulho de surpresos, mas o jogo continuou dessa vez de Aline para Scott: - Se a Gabi te desse um beijo o que é que você faria?

Isso invocou completamente o Scott, pude perceber porque ele deu uma resposta rápida e grossa: - Nada eu só retribuía ué!

Gabi ficou vermelha pela primeira vez, mas ai caiu de Scott para Aline, deu pra ver que ele estava morrendo de raiva pela pergunta: - Aline o Arthur beija bem?

Todos olhavam para ela, inclusive eu, estávamos todos surpresos Aline ficou vermelha na hora, e Gabi gritou: - Você ficou com ela Arthur?

Não respondi o que deixou o clima mais tenso, Leo ria e Aline ficava cada vez mais vermelha logo Alex se meteu, defendendo Gabi: - Espera ai que eu vou te dar uma surra cara, por você fazer isso com a garota que eu considero minha irmã.

Ele chegou até mim e me empurrou na cachoeira, o que me fez bater a cabeça na pedra e desmaiar a pancada foi bem forte e eu não esperava, quando acordei Aline e Scott me rodeavam ainda estávamos na cachoeira, e todos haviam ido embora foi quando Scott falou: - Cara você ta bem?

- Sim, cadê os outros?

- Foram embora todos enfurecidos com Alex por ele ter feito isso com você, estavam mais preocupados se iriam presos ou sei lá.

Scott falou: - Cara eu tenho que ir Aline cuida dele?

Ela assentiu com a cabeça e Scott se foi, logo me levantei e falei:

- Me desculpa por ter falado para o Scott ele só ficou bravo, porque ele odeia a Gabi e você fez aquela pergunta, mas a culpa foi minha de ter contado.

- Relaxa, mas isso vai dar problema pra você não para mim, todos vão te excluir porque vão saber que você beijou a menina estranha do colégio.

- Não se preocupe com isso, é o de menos, ai minha cabeça dói muito.

- Como você consegue ser tão fofo?

- Não sei como você pode ser tão linda?

Ela corou e eu também, ainda estava deitado no chão, sentia minha cabeça sangrando, mas de repente sarou ainda bem que Aline não viu, ela chegou mais perto de mim e selou nossos lábios de novo, não sabia antes mais beijar é muito bom. E como ela beijava bem, meu deus mil coisas vinham em minha mente, quando abri meus olhos ainda no beijo, vi que Aline estava de joelhos no chão, a primeira coisa que vi foi sua bunda que estava bem linda naquele short curto, senti uma pontada no meu corpo e parei o beijo, ela perguntou:

- O que foi fiz alguma coisa de errado?

- Não é que... Melhor nós voltarmos eu não to me sentindo bem!

Ela não entendeu muita coisa, mas voltamos, não sabia o que era aquela pontada que senti em meu corpo, enfim ela foi embora e entrei em casa todos já haviam ido e amanhã iria perguntar ao meu pai, fui dormi pensado nela de biquíni tomando banho comigo na cachoeira, um dia iria convidar só ela pra poder ver ela de biquíni só pra mim, adormeci pensando nisso até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Até sábado :)