A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 12
Aniversário de Aline


Notas iniciais do capítulo

Gente, gente me desculpem pf, mas epoca de prova é fogo né! Desculpem de novo mais ta ai um capitulo fresquinhos pra vcs! E leiam as notas finais é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/12

Laura

Acordei-me era 07h00minh com um barulho infernal vindo do quarto do Rony, ou ele estava doido ou ele queria muito que eu batesse nele de vez. Cheguei de frente à porta de seu quarto e bati umas três vezes ele abriu e falou:

- Affs! É você pensei que fosse a Jane!

- Quem é Jane?

- Sei lá quem é, mas ela faz coisas magníficas com as mãos.

Não queria nem imaginar o que a tal da Jane fazia com as mãos, era nojento. Então percebi a bagunça que estava no quarto do Rony, bebidas por todo lado, ele próprio cheirava a álcool, estava todo suado com seus lindos cabelos ruivos molhados, confesso que ele estava lindo, mas deixei de pensar em outras coisas e falei:

- Você não se envergonha de estar assim o tempo todo?

- Nem um pouco! E o que você tem haver com isso?

- Eu moro nessa casa!

- E daí?

- Se isso não significa nada pra você, saio daqui agora mesmo!

Apertei meus passos em direção à porta, ele correu e apareceu na minha frente e com olhar de cachorro que caiu da mudança falou:

- Não, não vai eu não sei o que eu falei me desculpa, fica aqui comigo?

- Tá me desculpa também fui...

Antes que pudesse terminar a frase, senti lábios molhados tocando os meus, aquilo era mágico e intenso, meu corpo estava em calafrios, queria ele mais que tudo, mas não sabia se esses sentimentos iriam me levar a algum lugar. Rony com sua força de vampiro me jogou na cama e ficou por cima de mim, estava desconfortável, o que eu parecia uma vampira que parecia adulta mais que nunca tinha feito sexo? Porque desde que terminei com Allan que nunca fiquei com ninguém, Rony começou a beijar meu pescoço, aquilo era ótimo mais estava faltando romance e tudo mais, ele me puxou ainda mais pra perto dele, foi quando senti partes deles que eu não gostaria de sentir por cima da calça. Impulsionei para trás onde ele ficou encostado na parede foi quando eu falei:

- Não aqui não agora! E olha só como você está!

- Quer que tem? Isso deixa tudo mais excitante sabia?

- Não, não deixa até porque como eu vou saber se o que você tá dizendo agora é verdade você está bêbado! E além do mais só quer fazer sexo comigo por que a tal da Jane num tá aqui.

Sai de lá invocada com ele, como podia? Tinha que falar com a Sara sabe do que mais vou sair por ai e vê o que faço da minha “vida”.

Davi

Acordei-me com Sara do meu lado, fui chegando cada vez mais perto, foi quando a beijei e ela falou: - Bom dia amor!

- Bom dia!

Puxei-a um pouco mais pra perto de mim, senti todo seu corpo, seu cheiro, fiquei debaixo dos lençóis e comecei a beijar sua barriga, Sara logo protestou:

- Esqueceu que o Arthur tá em casa? E que a gente tem que ir trabalhar?

- Não precisamos borá ficar em casa hoje amor?

- Tá, tá tudo bem, mas antes vamos levar o Arthur para o colégio!

- Tá que seja!

Continuei beijando a barriga dela, depois subi e beijei sua boca, fervorosamente, foi quando levantamos fizemos nossa higiene matinal, Arthur disse que ia pra escola sozinho hoje e nós dissemos que íamos ficar em casa. Ele saiu e Davi começou a me agarrar por trás, me beijando bem no pescoço foi quando ele disse:

- Amor você tem sei lá sabe alguma fantasia sexual?

- Porque isso agora?

- Sei lá só por perguntar?

- Tenho mais não me sinto a vontade ainda pra fazer essas coisas, mas me conta você tem?

- Meio que... Sei lá tenho sim! Claro com você né amor!

- E qual é?

- Ah! Amor sabe eu imagino você de enfermeira sexy sei lá!

- Affs! Eu não vou fazer isso, vamos parar por aqui.

- Ok, mas seria ótimo se tentasse né!

- Chega!

- Tá bom não insisto mais agora vem aqui vem!

Comecei a beija-la no pescoço a sentei na mesa da cozina, tirei sua blusa, Sara delirava a cada toque meu, ela tentava se fazer de forte mais eu adorava provar que ela não era desse jeito. Alisava seus cabelos e os cheirava enquanto me sentava na cadeira com ela no meu colo. Tirei sua calcinha por debaixo da saia, fiz com que ela sentisse minha excitação por debaixo da calça, ela começou a gemer, dava pra perceber que ela também estava excitada. Tirei minha calça, e minha cueca logo em seguida começamos todo o processo, e ficamos nisso o dia todo até Arthur chegar com a sua namorada.

Arthur

Cheguei à escola, como sempre a mesma coisa, Aline chegou pra alegrar meu dia, tivemos o intervalo tudo certinho, não tivemos aula de educação física, quando estávamos no fim daquele dia , seco e caloroso, Aline disse:

- Sabia que hoje é meu aniversário?

- Nossa e você só me fala agora, temos que comemorar hoje você vai pra minha casa né?

- Desculpa, sei lá é que tinha muita gente me enchendo o saco hoje, vou sim seu lindo!

- Então vamos!

Peguei na mão dela e fomos pra casa dela onde pedi que ela pegasse um biquíni e seguimos pra minha casa, chegamos até a parte da cachoeira, enquanto eu vedava os olhos dela, quando abri seus olhos ela se deparou com a linda cachoeira, com flores por todos os cantos. Fiz aquilo antes de ir pra escola.

Aline

O Arthur era incrivelmente fofo, estava tudo tão lindo, tirei minha blusa e meu short, já estava com o biquíni por baixo, entrei na água que estava gelada. E logo falei:

- Você é um fofo sabia, nossa que água gelada!

- Valeu! Pera que eu vou ai te esquentar.

Ele chegou perto de mim acariciando meus cabelos, e me dando um beijo calmo e amoroso, retribui e ficamos lá grudados tomando banho de cachoeira, Arthur estava lindo com aquela sunga vermelha, seu corpo era magnífico, e ele tinha tanta vergonha de ficar daquele jeito só pra mim. Ele saiu da cachoeira onde pude observar cada pequeno traçinho do seu lindo corpo, seus cabelos molhados, etc. Logo ele falou:

- O que foi? Você tá olhando muito pra mim!

- Nada!

- Ok então! Você tá gostando?

- Tudo tá perfeito. Você tá aqui!

- Você é linda! Sabe por dentro e to vendo que por fora também.

Minha cara ficou muito vermelha sentia minhas bochechas queimarem, ele chegou mais perto de mim e começou a me beijar, aquilo estava muito bom até que do nada Arthur me afastou, e ficou me olhando com uma cara muito assustada, foi quando perguntei:

- Arthur o que foi?

Arthur

Estava beijando Aline do nada senti uma pontada muito forte no meu corpo, a afastei do meu corpo, estávamos tão colados, sentia sua barriga lisa tocando meu abdômen, mas do nada aquilo que estava tão bom começou a ficar ruim, não tão ruim quando senti aquelas pontadas, pensei que era de felicidade como meu pai tinha dito, mas não era, meu corpo estava diferente. Aline me perguntou o que estava acontecendo, mas não consegui responder até que eu disse como um sussurro calmo:

- Me deixa um pouco quieto ok?

Sua expressão se tornou preocupada, fui apalpando cada parte do meu corpo, cheguei a certas regiões que estavam muito volumosas, lembrei-me da pequena aula que tive com Scott e que ele me disse que caso se isso acontecesse não disesse de jeito nenhum a uma menina e foi o que eu fiz, ele só não me disse o que fazer pra isso abaixar, então não tive escolha:

- Aline o que acontecesse quando... Ah! Um menino fica... Com certos... Volumes... Em certos cantos...?

- Como assim Arthur?

- Ah! Deixa pra lá também!

- Ok, mas calma!

Sai da água virado de costas pra ela que estranhou muito tudo aquilo, entrei na floresta, o volume dentro da minha sunga era enorme, comecei a pensar em coisas como Alex, que me irritava, depois pensei em Aline de biquíni as coisas não diminuíram, algum tempo depois Aline chegou escondi metade do meu corpo dentro do mato, Aline logo falou:

- Tem alguma coisa haver com o papo que você teve com Scott?

- Tem!

- Então fala!

- Não adianta! Você não pode fazer nada mesmo.

- Arthur deixa eu te ajudar? Eu sei que isso deixa você bolado pelo fato de você não conhecer muito sobre essas coisas, mas...

- Aline não tem nada haver com isso, é mais sobre o fato de eu estar diferente quando fico com você!

- Ok eu fico calada e volto pra cachoeira, mas você volta?

- Aham!

Ela saiu e as coisas diminuíram, aquela sensação era muito boa, mas não sabia direito o que eu estava sentindo! Fui para a cachoeira, Aline já estava de roupa, assim seria melhor, dei um beijo nela desejei feliz aniversário e disse pra ela que a amava, ela disse o mesmo e assim acabou meu lindo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, o proximo capitulo se chama "O Novato" e vai vim bombando gente ai, vai vim muitas novidades e agora a fic vai ficar com mais ação como eu prometi, e vai focar em outros casais também! O proximo capitulo eu ja escrevi so que o 14 ainda não então num sei quando irei postar o 14 preciso escrever beijos!