Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 5
Os assassinos chamados Akatsuki.


Notas iniciais do capítulo

depois de bstante tempo sem postar, aqui estou eu devolta :D
Gramatica não é o meu forte então desculpem por qualquer um dos muitos erros que vão aparecer.
Tambem não tenho muita experiencia em descrever lutas, então se acaharem ruim digam e deixe sugetões que eu prometo fazer melhor da proxima vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/5

O Hiraishin foi tão rápido que por um momento os magos se perguntaram aonde Naruto tinha id, mas com a mesma velocidade que veio a duvida foi embora, no meio da multidão que o queriam derrotar estava Naruto. Durante alguns segundos os magos ficara atordoados com a velocidade de Naruto, mas foram despertados pela voz do loiro que saiu mais sarcástica do que nunca.

- Vamos começar?

Sem hesitar um segundo sequer os magos começaram a atacar ele. Raios, bolas de luz, pedras fogo, espadas, gelo, e mais todo tipo de magia foi direcionado para Naruto, mas com uma habilidade digna de um dos dez magos santos o loiro desviou de todos enquanto contra atacava. Socos, chutes e todo tipo de acrobacia foi visto na pequena batalha que não durou muito mais do que dez minutos, no final apenas cinco dos mais de cem magos que antes ocupavam a praça em frente à Fairy Tail ainda estava de pé. Os membros da Fairy Tail estavam atônitos com a habilidade de Naruto, a maioria sabia que ele era poderoso, mas derrotar cem magos fortes e determinados é algo que mesmo magos poderosos teriam dificuldade de fazer, um desses vários magos era Natsu.

- Incriveeel, o Naruto é mesmo demais!

Erza que estava ao lado do garoto ainda acrescentou:

- E o mais incrível é que ele não usou magia em momento nenhum nesse combate, se é que podemos chamar esse massacre de combate.

Os membros que prestavam atenção em Erza olharam novamente para Naruto, o garoto olhava agora para os cinco últimos magos de pé, mesmo que todos os outros tivessem sido derrotados, eles não pareciam sequer ter percebido.

Naruto olhava para os cinco últimos magos com um olhar avaliador, os cinco nem sequer se mexeram enquanto todos os outros eram derrotados, eles certamente eram poderosos. O que só deixava tudo aquilo mais interessante.

- Você é bom mesmo...

Quem disse isso foi um dos cinco que ainda estavam de pé.

- Deixe eu me apresentar, eu sou Koushiro, esses são Hajime, Shin, Shun, Ken – Koushiro não devia ser muito mais velho do que Naruto tinha cabelos castanhos e bagunçados, e usava uma calça preta com uma camisa branca simples.

- Oi gatinho – Hajime era a única mulher do grupo, os cabos longos e as roupas curtíssimas que ela usava davam um visual bem sensual e erótico pra a ruiva.

- Eu esperava alguém maior, raios – quem falava dessa vez era o homem que havia sido apresentado como Shin, ele era grande e tinha uma pele bronzeada, e usava apenas uma calça azul.

- Eu também esperava alguém maior, raios – Shun era a perfeita copia de shin, mas usava uma calça vermelha.

O ultimo integrante que devia ser o Ken não disse nada, apenas empunhou sua espada, que lembrava muito a de Sasuke. Koushiro percebendo isso disse:

- Hm... Parece que o nosso amigo Ken já esta ficando impaciente, mas antes de começarmos é bom te avisar... Nós somos muito mais poderosos do que todos esses magos juntos.

A reação de Naruto foi inesperada, ele relaxou todo o corpo e disse:

- Não devem chegar aos meus pés...

A raiva estampada no rosto dos cinco assustaria qualquer um, mas Naruto nem sequer se me mexeu.

- Ui, ele ficou nervoso.

A provocação de Naruto foi mais do que suficiente para que Koushiro avançasse, num movimento muito rápido o garoto tentou acertar Naruto com um soco, que o loiro defendeu com as costas da mão, sem mexer nenhum musculo a mais. Por um momento Koushiro ficou surpreso, mas logo deu um sorriso confiante e se afastou de Naruto. Naruto ficou se perguntante o porquê daquele sorriso se o soco tinha sido defendido com tanta facilidade. Ele olhou para os cinco magos que agora estavam sorrindo como se já tivessem ganhado, o motivo Naruto percebeu logo depois, a mão que havia sido socada estava ficando dormente, e logo depois o braço, e a dormência continuou se espalhando, ate o ponto em que sem manter de pé era um trabalho difícil.

- Estou surpreso que ainda consiga ficar de pé, a maioria vai de cara no chão.

- Não é muito difícil na verdade.

- Você me tira do serio... Mesmo sem poder se mexer você continua falando bobagens. Ken acabe com ele. 

Os membros da Fairy Tail e ate mesmo alguns dos que vieram derrotar Naruto se assustaram com aquilo, aquelas pessoas iam mesmo matar Naruto? Isso era um exagero. Quando Ken começou a correr em direção ao loiro, com sua espada pronta para um ultimo golpe, as pessoas começaram a se desesperar, alguns correram para tentar ajudar, mas ninguém nunca chegaria a tempo, felizmente ou infelizmente Erza não era ninguém. No momento em que Ken ergueu a espada Erza entrou na frente do golpe que seria para Naruto, o espadachim não queria ferir a garota, seu alvo era Naruto, mas aquela altura já não havia mais como parar o golpe, o máximo que ele poderia fazer era colocar mais força para que a morte dela fosse mais rápida.

 Erza não sabia por que ela tinha entrado na frente do golpe que era para Naruto, era como se o corpo dela tivesse se mexido sozinho, mas no final valeria a pena, Naruto era um cara legal que merecia viver. De repente tudo pareceu ficar mais lento para Erza, a espada descendo para mata-la, as pessoas correndo em sua direção e gritando seu nome, o espadachim Ken fechando seus olhos, ate mesmo as finas lagrimas que escorriam de seus olhos.

Sem esperança de sobreviver Erza fechou os olhos esperando pelo golpe que ceifaria sua vida, esperando golpe que nunca chegou. Ao invés da desagradável sensação do corte da espada, apenas a sensação de um puxão e uma estranha tontura atingiram Erza. Tomando coragem ela abriu os olhos, e se surpreendeu ao ver que estava no topo do prédio da Fairy Tail, nos braços de Naruto.

- Não faça bobagens Erza, entrar na frente de um golpe que era pra um cara que você nem conhece direito... Isso não é coisa de gente adulta.

A voz de Naruto estava baixa e calma, e ele exalava uma sensação reconfortante e calorosa, mas tinha em seu verso muita dor e sofrimento, e ódio. Muito ódio. Sem conseguir falar pelo susto e se sentindo completamente indefesa Erza resolveu dar apenas uma resposta curta.

 - Desculpe.

- Não se preocupe.

De novo Erza teve a sensação de ser puxada e a tontura, e num piscar de olho ela estava na Frente da Fairy Tail.

 - O que foi...?

- Depois eu explico. Agora eu tenho alguns assuntos para resolver.

Usando novamente sua técnica de velocidade, Naruto apareceu novamente na praça aonde os cinco magos estavam. Todos pareciam estar procurando por Naruto, e continuariam procurando se o loiro não tivesse dito:

- Atacando uma garota dessa maneira... Vocês são mesmo malvados.

A voz de Naruto saiu debochada e abusada, Ken se apressou em dizer.

- Não era a minha intenção atacar aquela jovem moça, meu alvo era apenas você.

- Eu não me importo, vocês vieram ate aqui com uma Dark Guild inteira, me atacaram e ainda atacaram meus amigos. Vou garantir que vocês se arrependam disso.

A voz calma e calorosa do loiro foi substituída por uma grossa e cheia de ódio, arrepios subiram pela coluna dos cinco membros. Naruto cansado de toda aquela conversa resolveu acabar logo com aquela confusão, com rápidos selos de mão ele conjurou sua tecnica.

- Selo dos Nove Ciclos – Terceiro Ciclo – Liberar.

A pressão do ar aumentou, ficou mais difícil respirar e o simples piscar de olhos parecia matar. Foi isso que sentiu quem tinha algum treinamento em sentir o poder magico das pessoas. A aura vermelha que surgiu envolta de Naruto só deixava tudo ainda mais assustador. Natsu que percebeu o terror no rosto de algumas pessoas disse:

- É por que vocês não viram ele sem a mascara, parece um demônio!

A forma como Naruto virou o rosto para olhar Natsu foi simplesmente assustadora, mas o Dragon Slayer parecia alheio a isso e apenas deu uma longa risada.

- Depois eu te pego filhote de largato.

Com o comentário de Naruto Natsu parou de rir e olhou para com os olhos ardendo em fúria.

- Quem você esta chamando de Largato? Loiro aguado!

- É você mesmo chiclete!

- Aberração!

- Faísca!

A troca de “apelidos” continuou por um momento deixando todos com expressões derrotadas. Os dois eram uns idiotas. A discussão teria continuado por mais algum tempo se Koushiro não tivesse chamado a atenção deles com um berro!

- EU NÃO ACEITO ISSO!

Todos olharam confusos para Koushiro que tinha uma expressão furiosa estampada em seu rosto.

- NÓS SOMOS A AKATSUKI, A ORGANIZAÇÃO QUE LEVA NUVENS VERMELHAS DE SANGUE PARA SEUS INIMIGOS, NÃO ACEITO SER TRATADO COM DESPREZO!

- Sabe de uma coisa? Esse é um nome ridículo para uma organização de assassinos.

A voz de Naruto saiu calma e baixa e a fúria de Koshiro não pode mais ser contida, ele avançou para Naruto numa velocidade surpreendente sendo seguido de seus companheiros. O primeiro soco de Koushiro foi desviado com maestria, mas um punho gigante vinha pela direita de Naruto que deu um pulo para trás, pelas costas vinha Ken com sua espada pronto para fazer um corte bem feio no loiro, sem mal encostar no chão, Naruto deu um pulo para desviar da espada, porem enquanto ainda estava no ar foi surpreendido pelo punho de Shun que vinha numa velocidade surpreendente, se aquele soco acertasse machucaria bastante. Mas ele não havia derrotado Tobi por nada. Com espetacular destreza Naruto usou as costas da mão de Shun como apoio, assim ele conseguiu desviar do soco e ainda empurrar Shun com força para o chão. Assim que Naruto pousou no chão outro poderoso soco veio em sua direção, um pulo para o lado foi o suficiente para desviar, mas quando o loiro ia revidar outro golpe veio em sua direção pela esquerda, um salto para trás lhe salvou, mas Ken o estava esperando ali, com outro saltou Naruto desviou, mas outra vez Shun o estava esperando, com a surpresa de ver Shun em pé ele não conseguiu desviar do soco que o acerto na briga o jogou longe.

Enquanto se levantava Naruto se perguntou como Shun poderia estar sem nem mesmo um arranhão depois de ser arremessado para o chão com tanta força, mas ele não teve tempo para pensar muito, pois Koushiro já vinha em sua direção pronto para paralisa-lo com um soco carregado de poder magico.

Os que estavam de fora sem impressionavam com a batalha, tanto pelo perfeito trabalho em equipe das pessoas que se nomeavam Akatsuki como pelo fato d Naruto estar lutando contra eles todos juntos. O show de força e agilidade era incrível e deixava todos excitados para uma luta contra o loiro, bom, pelo menos os loucos da Fairy Tail pensavam assim, já os outros estavam assustados e o que o haviam atacado Naruto corriam com medo do loiro. Todos assistiam aquela luta com olhos bem atentos que se encheram de preocupação quando o loiro foi arremessado longe por um forte soco de Shun.

Naruto tinha que admitir, os cinco tinham um trabalho de equipe perfeito, mesmo que houvesse falhas no modo de luta de cada um, essas eram todas cobertas pelos outros membros, o que deixava muito difícil um contra ataque, e mesmo assim, quando ele finalmente acertava um bom golpe a garota usava algum tipo de Magia para cura-los. Percebendo que aquela luta não seria ganha com aquele nível de poder Naruto resolveu apelar para algo um pouco mais forte. Durante uma pausa que os inimigos fizeram para recuperar o folego Naruto fez alguns rápidos selos de mãos e anunciou sua técnica.

- Selo dos Nove Ciclos –Quarto Ciclo – Liberar.

Poder exalou de Naruto de uma forma surpreendente, ele se sentiu renovado, e quente sensação de ser preenchido pelo poder se espalhou por todo o seu corpo, aquela sensação que ele conhecia e tanto adorava. Seu chackra estava de volta.

- Que sensação é essa? Eu... Eu não consigo respirar direito...

Koushiro estava de joelhos no chão, assim como todos os seus companheiros, ele respirava pesadamente e parecia não conseguir se levantar.

- Vai ter sorte de se conseguir respirar quando eu terminar.

Nem mesmo o orgulho de Koshiro foi maior que o medo que ele sentiu de Naruto, era poder demais para um simples humano, num ato de desespero Koushiro começou a gritar por socorro.

- ME AJUDEM, POR FAVOR, ME AJUDEM, NÃO DEIXEM ELE SELAR MEU PODER MAGICO, por favor...

As ultimas palavras de Koushiro foram afogadas pelas lagrimas, Naruto percebendo que todos olhavam para ele esperando que ele terminasse aquilo apenas falou:

- Vão embora daqui, e não apareçam mais.

Sem esperar uma resposta Naruto usou o Hiraishin e apareceu no meio de um bosque, a manto da Kyuubi se desfez e a vista de Naruto começou a ficar embaçada, as pernas dele tremeram e ele caiu. Aquele corpo não estava acostumado a usar chackra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae galera, espero que gostem e não esqueçam de deixar um comentario ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Estranho Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.