Sunset Revolution - Kai!!! escrita por Luca Senpai


Capítulo 2
Equipe Sunny Day! Ryosuke, Yumiko e Jun!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!
Bem, minna-san, aqui está o novo capítulo desse remake (99,9% diferente do original!)!
Bem, espero que gostem, pois os próximos capítulos, serã assim!
Mais duas coisas:
1)O nome de personagens japoneses serão escritos como são escritos lá (1º sobrenome, depois nome) e os estrangeiros serão escritos de modo normal!
2)Os próximos capítulos irão apresentar os personagens em missões, o último a ser apresentado será o General!
Personas do dia:
Hiwatari Ryosuke (Meu persona)
Seiko Yumiko (Persona de Isa-chan)
Shirayuki Jun (Persona de Hikaru Hamano Inca)
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272115/chapter/2

29/12/2099, arredores de Tóquio - King Land, antigo Japão, 7:30 da manhã

Três adolescentes estavam na frente do que parecia ser um antigo banheiro feito de madeira.

- Tem certeza que essa é a tal passagem secreta, Jun? - pergunta curioso um garoto de cabelos vermelhos lisos com pontas loiras que ia até o pescoço. Seus olhos eram amarelos, sua pele não era nem muito clara nem muito escura, e tinha um cigarro na boca. Era forte mas não musculoso, e bem alto para seus aparentes 14 anos, ultrapassando os 1,80 de altura. Tinha na cabeça uma touca preta com uma caveira flamejante com uma espada cravada nela, usava um sobretudo vermelho aberto, com as golas levantadas encima de uma camisa preta, usava também calças jeans com um cinto de couro negro e All Stars vermelhos, olhava de canto para um garoto no seu lado esquerdo.

- Claro que sim, Ryosuke. O Sunset Phone nunca erra - responde o garoto para qual o ruivo olhava, Jun. Possui heterocromia, sendoque seu olho direito era roxo e o esquerdo era verde. Seu volumosos cabelos tinham a cor azul-gelo, era moreno, forte mas não musculoso, com 1,67 de altura. Tinha uma cicatriz em forma de um "S" com um "R" na bochecha esquerda. Vestia uma camisa preta,uma capa branca,uma bermuda roxa e um tênis preto. Sua mão direita estava estendida para frente, segurando um celular verde comum. Aparentava possuir 13 anos.

- Mas... porque num banheiro? - perguntava uma garota de olhos azuis, cabelos castanhos claros compridos e lisos com uma franja lateral cobrindo uma pequena parte de seu olhos esquerdo. Possuia o mesmo tom de pele de Ryosuke, era magra, mas não muito e tinha 1,65 de altura.  Se vestia com uma camisa de mangas curtas azul com a palavra "Pace" em itálico na cor amarela atrás, bermuda azul, tênis brancos, um cordão com uma cruz de madeira, e luvas amarelas sem dedos.

- Nem perca tempo pensando nisso, Yumiko-chan - responde Ryosuke entrando no banheiro, sendo acompanhado pelos outros dois.

- Ué, só tem uma privada aqui! - exclama uma confusa Yumiko.

- Talvez seja preciso dar a descarga para abrir um alçapão ou algo do tipo... - pensa Ryosuke em voz alta.

- Duvido que seja tão simples... - fala Jun, porém Ryosuke dá a desgarça, e a privada desaparece do nada e aparece um alçapão fechado. - Não acredito que é tão simples assim... - depois dá uma olhada melhor - Mas acho que ela não abre pra qualquer um, parece que tem um sensor.

- Nesse caso, vou destruir essa bagaça! - após falar isso, Ryosuke concentra fogo nas mãos e bota na porta do alçapão, queimando-o, e quando já estava bem queimado, pegou a porta e a botou atrás de si e pulou lá dentro, sendo seguido pelos outros dois, aí, viram mais uma porta, Ryosuke fez uma bola de fogo e a encostou na porta, depois fez uma parede de fogo - EXPLODA!!! - após esse grito, a bola de fogo explodiu e Ryosuke desfez a parede de fogo - Eu vou na frente, vistam as Armor Gears, usem as Wars Gears e até as Beasts Gears se precisarem, vou ganhar tempo pra vocês! - e saiu correndo na frente, sendo cercado por cinco soldados.

- Ei seu moleque, oque está fazendo aqui? - perguntou um deles.

A única resposta de Ryosuke foi um sorriso irônico enquanto ele mechia em seus bolsos, com a mão direita, tirou um cilindro vermelho de um dos bolsos, posicionou seu braço reto para o lado direito do corpo, com o cilindro na mão e gritou:

- War Gear! Flame Slayer!

O cilindro brilhou e mudou de forma, e Ryosuke cortou os cinco soldados ao meio. Logo, foi revelado o novo formato de seu cilindro:

Uma espada de punho negro em forma de parafuso com uma caveira na ponta. O protetor era em forma de uma caveira com asas, e lâmina, grande e groça era vermelha com uma esfera amarela no centro. O punho da arma devia ter uns 50 centímetros, e sua lâmina, um metro e meio.

- Estamos prontos, Ryo-kun - disse Yumiko vestida com uma armadura branca com ombreiras douradas, botas e braços prateados, e pernas brancas com detalhes azuis, com um bastão branco com detalhes dourados e pontas metalizadas em mãos e uma águi de penas brancas e dourados sobrevoando sua cabeça.

- PAX, por favor não quebre a primeira regra da Sunset: "abandone seu verdadeiro nome em campo de batalha"! - disse Jun vestido com uma armadura com um floco de neve no centro, protegendo todo o seu tronco, e suas pernas, era da cor azul-gelo com o floco em roxo,um capacete azul-gelo, que cobria a cabeça inteira e a viseira dele era dourada dourada, um lenço vermelho e na parte de trás do capacete um Criolofossauro em roxo, e segurando uma foice com o cabo todo roxo,com algumas partes envoltas em um pano preto em um tom calmo. - Flame Punk, não vai vestir sua armadura?

- Não, Ice Dino... - disse Ryosuke se segurando para não rir do Codenome do amigo. - Provavelmente não tem ninguém aqui forte o suficiente para me ferir... - e então olhou para os lados daquela base, cujo piso era branco e as paredes amarelas, lá era cheio de soldados e máquinas - Então, é aqui que estão produzindo armas novas?

- Sim - confirma Jun. - O General disse que eles estão inventando bombas de Soul, as "Bomb Gears". Que parece que, diferente das outras "Gears", você pode ter várias ao mesmo tempo, porém, como explodem, só podem ser usadas uma vez...

- O General quer que roubemos essas "Bomb Gears"? - indaga Yumiko.

- Exato. Ele acha que podem ser úteis - responde Jun.

- Então, vamos completar a missão! - exclama o ruivo jogando o seu cigarro no chão e avançando pra cima dos soldados.

- Ele é sempre muito apressado, nem sei porque é o nosso líder... - reclama Jun.

- Bem, mas ele tá certo! Vamos terminar logo isso, siga-me, Lighty! - e Yumiko e sua águia foram se juntar ao ruivo.

- Fazer oque, né? - Jun também foi atacá-los.

A luta se seguia com a equipe Sunny Day ganhando, porém, do nada, Yumiko foi "pega" pela terra.

- Matamos todos os soldados? - pergunta Jun.

- Acho que sim. Tem mais algum soldado vivo, PAX? - pergunta Ryosuke, recebendo o silêncio como resposta - PAX? PAX? - depois Ryosuke ouviu gritos da garota. - Esses gritos... de onde estão vindo? - ouviu denovo os gritos, e vinham da parede ao seu lado,. O ruivo viu um cubo branco no chão, que ele pensou ser uma Bomb Gear, concentroou Soul nela e jogou na parede - BOMB GEAR!!!! - assim que gritou isso, a Bomb Gear explodiu em chamas, e revelou uma sala secreta onde um homem, de aparentes 40 anos, cabelos negros curtos que já enbranqueciam, olhos ametistas, pele morena, que vestia uma armadura marrom, com braços e pernas no estilo medieval, tronco robusto para seu corpo robustoe ombreiras em forma de semi-círculos com espinhos, e um elmo que lembrava uma cabeça de leopardo. Por falar nisso, ele tinha um leopardo ao seu lado, porém suas presas e garras eram de rocha, assim como tinham rochas pontiagudas encima de algumas pintas suas. Também, segurava uma adaga amarela com pintas na mão direita. Com a esquerda, ele tirava as roupas de Yumiko.

- Agora meu bem, vou tirar seu sutiã... - disse ele após arrancar a camisa da garota.

- Não, para... - dizia Yumiko tentendo se mover, porém seus pés estavam presos no chão.

- IREI CHUTAR O SEU TRASEIRO SE VOCÊ NÃO PARAR, SEU COROA TARADO!!! - gritou o ruivo com raiva.

"Imperdoável..." pensava Ryosuke "Impordoável, o único que pode tocar o corpo da Yumiko-chan... sou eu!"

- Horas, horas, o que temos aqui? Você é namorado dessa delicinha? - pergunta o coroa.

- Não importa, quem é você?

- Yamamoto Eiichi, Tenente da 11ª Divisão do 4º Esquadrão do Exército Militar. E você?

- Não direi meu nome para um pedófilo como você! - disse Rysouke. - Apenas vamos lutar! - e foi pra cima do oponente com a espada.

- Rockfang, acabe com ele! - disse Eiichi, e seu leopardo foi atacar Ryosuke, que vençeu o leopardo com um único golpe de espada.

- Achou que me derrotaria só com isso? - e o ruivo deu um sorriso arrogante.

- Parece que terei de usar minha habilidade... - disse o coroa que logo depois desapareceu no chão.

- Ué, pra onde ele foi? - se perguntou Ryosuke, logo depois sentindo uma facada nas gostas e seu sangue escorrendo pelo corpo, dando um grito de dor.

- Hahaha!!! - riu Eiichi. - Essa é minha habilida, Ground Walker, ela permite que eu me funda com o chão, prepare-se pra morrer!

"Como posso vençer um cara que se funde a terra? COMO? Calma Ryosuke, calma, relaxe. Oque o vovó me diria numa situação dessas... já sei! 'Se não pode usar seus sentidos para achar alguém, use o seu Soul! Como não posso vê-lo, tenho que sentí-lo!"

Ryosuke fez isso então, concentrou seu Soul na terra para sentir os movimentos de seu adversário. Depois de alguns segundos, notou que seria atacado pela frente, então saltou no instante que seria atacado, seu oponente saiu do chão e Ryosuke, ficou atrás dele, e deu-lhe um soco flamejante, que levantou Eiichi.

- Beast Gear! Vulcan! - gritou Rysouke jogando um círculo vermelho no chão com "T-REX" escrito nele em branco, e de lá saiu um tiranossauro vermelho de olhos verdes cuja cauda pegava fogo, e que tinha um vulcão nas costas, ele alcançava o teto e segurou Eiichi na boca por um dos braços - Esse é o Vulcan, um t-rex que cresce conforme eu desejar. Sabe, eu iria até te dar uma morte menos trágica, mas pelo o que você fez com a Yumiko-chan, irá virar comida de dinossauro! - e Vulcan jogou Eiichi para o alto denovo e preparou-se para devorar o bilão.

- Não, por favor, não me mate, nãoooooooo... - essas foram as últimas palavras de Eiichi antes de ser devorado pelo dinossauro.

- YUMIKO-CHAN!!! - grita Ryosuke indo ajudar a garota seminua, que agora não estava mais presa, já que Eiichi morreu e que ela estava pressa graças a uma técnica do mesmo. - Está bem?

- Sim... - disse ela. - ele não destruiu minhas "Gears". Muito obrigado por me ajudar, Ryo-kun! - agradeceu a mesma um pouco corada.

- Não foi nada! - disse o punk, corando também, e pegando as roupas da colega de equipe.

- Hey, pessoal! - disse Jun. - Depois venham me ajudar a pegar as Bomb Gears, ok?

- Ok! - disseram os outros dois.

E assim, aquela missão acabou!

Para você, pode ter sido um dia anormal, mas...

Para aqueles três, dias como aqueles eram extremamente normais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PREVIEW DO PRÓXIMO!!!
Ryosuke:Yo, sou o Ryosuke!
Yumiko:Eu sou a Yumiko!
Jun:E eu o Jun!
Ryosuke:No próximo capítulo...
Yumiko:Uma equipe de duas garotas e um garoto...
Jun:Irão invadir uma base militar onde os prisioneiros são torturados e assassinados!
Ryosuke:Nessa equipe tem:
Yumiko:Um garoto novato do elemento luz...
Jun:Uma espadachim do elemento gelo...
Ryosuke:E uma russa pervertida do elemento trevas!
Os três:O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ:
"Equipe Full Moon! Karuhi, Hikari e Hakuryu!"
Os três:Até lá, sayounará!