Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/4

Capitulo 4 – High School Forks.

Dia vinte e quatro de setembro. Hoje é o meu primeiro dia de aula. Carlisle andou conversando com meus pais há pouco tempo, dizendo que estava na hora de me colocarem em uma escola para evitar falatórios, pois Charlie já estava perguntando a minha mãe como iam os meus estudos e Reené me perguntava quando eu iria ir passar as férias de verão na casa dela em Fênix. Meu pai queria me colocar em um projeto de intercambio com a intenção de me manter longe de Jacob por uns tempos mais minha mãe não aceitou e me colocou na High School Forks, aonde eles estudaram.

Vamos Renesmee! Acorda ou eu vou chamar seu pai! – Alice puxava meu cobertor, tentando me fazer despertar. Ela tirou o travesseiro de baixo das minhas pernas e bateu nele bem no meu rosto. – Você não era assim, foi só começar a namorar. Olha no que deu? EDWARD, ela não quer levantar! – escutei passos vindos em direção ao meu quarto. Meu pai abriu a janela e se sentou em minha cama.

Querida acorde, nós vamos nos atrasar. Você precisa ir para a escola! – ele bagunçou o meu cabelo.

Amanhã, amanhã eu vou. Eu juro!

Nem teve seu primeiro dia de aula e já está assim. Espera chegar às semanas de provas. – tio Emmett entrou no quarto juntamente com minha mãe. Ele me pegou pelos pés e me puxou com força da cama, me fazendo cair sentada no chão. – É assim que tem que acordar ela Edward!

Bom dia para você também Emmett! – minha bunda estava dolorida, ele exagerou na força. Preciso me lembrar da próxima vez de trancar a porta, mais era bem capaz de um deles arrombar usando o dedo!

Quando sai do banheiro do meu quarto e olhei a minha cama, quase cai para trás. Só pelo Emmett ter me acordado com um pouco de carinho já tinha me irritado, aquilo foi à gota d’água. Minha mãe me enviou um olhar do tipo: “Eu tentei impedir, juro que tentei!”.

Você mesmo! Pode vir que tem muita roupa pra você experimentar! – minha mãe se levantou e tentou sair a lá francesa, mais não conseguiu. – Bella você fica! Nessie precisa de opiniões. Emmett vem aqui me ajudar! – entrei no closet; pegando uma calça jeans skiny preta, uma camisa regata branca, uma jaqueta jeans e meu tênis da Nike. Olhei-me no espelho e decidi fazer um rabo de cavalo. – Nessie, você está muito simples e...

Meu quarto, minhas roupas, meu corpo. Visto-me do jeito que eu quiser! – peguei minha mochila e segui para a mansão. Meu pai estava preparando meu café da manhã.

Renesmee, não fique nervosa com sua tia. Ela só estava querendo ajudar. – eu já pensei em tio Emmett, em Alice, na escola, nos professores, nos humanos... Tudo aquilo que estava me deixando nervosa! 

– Não se preocupe com os humanos, vamos ter gente te vigiando dentro da escola. Agora com Emmett ele exagerou, Rosalie vai cuidar dele. Ela já amanheceu furiosa! – tomei o copo de leite e comi um pedaço de bolo de chocolate. Ele me olhou surpreso, segurando o sorriso. - Ainda está com febre?

Estou morrendo de rir senhorengraçadinho. Vamos!

A vida dos Cullen depois de seis anos era a seguinte: Meu pai era professor de biologia da Universidade de Port Angeles; Carlisle estava trabalhando no hospital em Seattle e de vez em quando dava aulas aos universitários do hospital; minha mãe e Alice abriram uma loja de roupas femininas as “Cullen Boutique” em Port Angeles; Esme, juntamente com Carmen Denali eram restauradoras de prédios e igrejas antigas, então elas viajam muito pelo país e às vezes fora do país; Rosalie e Emmett sempre viajam para fotografar paisagens; Jasper era professor de filosofia; Jacob era a minha babá e agora o meu namorado e eu iria começar a estudar na escola de Forks. Todos faziam o que podiam para ficar na cidade, Carlisle e Jasper achavam que era mais seguro nós ficarmos até Charlie e os outros que viveram com os meus pais falecerem para não haver nenhum tipo de rastro nosso pela cidade. Estávamos na garagem da mansão e a organização ficou assim: Eu iria com a minha moto para a escola; meu pai, Alice e minha mãe iriam com o Volvo para Port Angeles; e Emmett e Esme iriam ao mercado.

Cuidado com a moto ruivinha! Não vai bater com ela na primeira curva da rodovia como você fez com o porshe da Alice! – ele jogou a chave e em seguida o capacete. Minha mãe veio e me deu um beijo gelado em minha testa.


- Obrigada por me lembrar tio Emmett! Meu pai já comprou outro porshe pra ela e você ainda tem que tocar no assunto? Pode deixar que eu vou dirigir com cuidado depois disso! – Há Alguns meses atrás depois de eu tanto insistir, minha tia deixou dirigir o carro favorito dela: o porshe amarelo que meu pai havia dado a ela no natal em agradecimento a viajenzinha de Volterra que ela e minha mãe fizeram. Meu pai sempre me deixava dirigir o Volvo e eu sempre ia muito bem na direção dele; meu pai disse que eu tinha que fazer a mesma coisa no porshe só que com mais cuidado, pois ele era mais potente que o Volvo. Eu fiz, só que em uma ordem meio maluca! Fiquei muito ansiosa por dirigir o carro de tia Alice que logo na primeira curva da rodovia, enfiei o carro numa arvore. Alice ficou mais de duas semanas falando do carro e conseqüentemente me fazendo sentir culpada! Meu pai teve que comprar outro carro igual para ela, mais Emmett se diverte até hoje com a história.

Boa aula filha! – meu pai e Bella falaram ao mesmo tempo e começaram a sorrir. Olhei para Emmett que já estava revirando os olhos.

To atrasada, tchau. Mãe, Jacob vai me buscar na escola hoje, volto na hora do jantar. – liguei minha moto, saindo rapidamente da garagem. Meu pai havia me comprado uma Twister, pois ela é leve de dirigir e não é muito pesada para a minha espécie.

Pelas informações da minha família, logo no inicio da cidade de Forks, eu avistaria os prédios da escola. Depois de seis anos, Forks teve um crescimento muito grande, agora ela e La Push eram uma cidade turística. A escola era enorme. Haviam cinco prédios e um estacionamento já lotado de alunos com vários cheiros diferentes: uns cheiravam bem, já outros não! Dei uma coçada no nariz para afugentar a idéia da sede. Quando estacionei minha moto, percebi uma coisa estranhamente engraçada. Na área de estacionamento de funcionários, havia uma placa escrita “Senhor Hale – Professor e Coordenador da High School Forks”. Será que tio Jasper...? Não! Não mesmo! Deve ser outro membro da família da tia Rosalie que veio morar para cá!

Fui até a secretária pegar meus horários como meus pais haviam me indicado para não perder tempo.

Filosofia – Prédio um, Sala doze.

Educação Física. Prédio quatro Quadra um.

Espanhol. Prédio três, Sala cinco.

Inglês. Prédio dois, Sala dez.

Horário de Almoço. Prédio cinco.

Biologia. Prédio um, Sala um.

Como a secretária e a minha primeira aula eram exatamente no Prédio um, comecei a procurar a sala onde iria ser a minha primeira aula. A sala era no final do corredor à esquerda. Entrei na sala de aula e deparei com a sala vazia. Sentei na ultima carteira e comecei a tirar meus materiais da bolsa. Quando me dei conta a sala estava lotada e havia uma garota loira com cabelos ondulados até acima da cintura, de pele clara sentada na carteira ao lado da minha. Ela sorria alegremente para mim.

Oi! Você deve ser Renesmee Cullen. Neta do Dr Cullen, certo? - eu apertei sua mão com delicadeza. – Me desculpe, deve estar se perguntando como eu sei o seu nome. Claro! A escola toda sabe. Meu pai foi professor do seu tio Edward de biologia. Prazer, Andie Silverstone!

Prazer Andie. Chame-me de Nessie, por favor! – Quando olhei para frente não pode acreditar no que estava vendo. Meu professor de filosofia era nada mais do que o meu querido tio Jasper. Abaixei a cabeça quando ele olhou na minha direção. – Droga!

Você está bem? – balancei a cabeça sorrindo sem graça.

Bom dia Alunos, o meu nome é Jasper Hale! – ele começou a escrever o seu nome na lousa. – Sou professor de filosofia e o coordenador desta turma pelos próximos quatro anos! Então eu acho melhor todos nós sermos amigos para que não aja nenhuma reclamação durantes esses quatro anos, concordam alunos? - Tio Jasper começou a explicar sobre a matéria e logo depois fez a chamada. Quando chegou ao meu nome, ele me chamou: “Renesmee Carlie Cullen?” E sem querer respondi: “Aqui tio Jazz!”, todos os alunos olharam para trás com uma cara de espanto. Ele apenas sorriu e continuou com a sua chamada. Era estranho e ao mesmo tempo legal ter Jasper como meu professor de filosofia.

Quando sua aula terminou, Andie e eu fomos as ultimas a sair.

Renesmee? – ele sorriu olhei para Andie que já estava se afastando.

Não vou demorar muito. – sorri. – Ual que surpresa, você como meu professor de filosofia!

Está tudo bem? Como está a sede?

Não me incomoda tanto a sede. Ontem de noite eu cacei com o vovô. – parei e lhe fiz uma careta. - Agora eu entendi porque meu pai havia dito que iria ter gente me vigiando. Foi ele que colocou você aqui?

Eu já trabalho aqui a um bom tempo. Sua mãe insistiu em colocar você aqui por causa do Jacob. – olhei no relógio. – Vem, vou te levar para sua próxima aula.

Jasper havia primeiramente levado Andie para sua aula e depois seguimos para a quadra um. Jasper começou a conversar com a professora de Educação Física.

Renesmee, esta é a senhorita Walker. Já expliquei para ela que tem problemas respiratórios e que não irá poder fazer aulas praticas. Então ela irá te dar aulas teóricas. – cumprimentei-a apertando levemente a sua mão.

Chegou à hora do almoço. Sentei-me em uma mesa com seis cadeiras em volta, na mesa estava escrito “Edward e Bella”. Sorri ao ver aquilo. Eu estava sentada na mesa onde minha família sempre sentava. Andie olhou curiosa para mim e sorriu.

Posso me sentar?

Claro que pode Andie. Por que não poderia? – ela me olhou cautelosamente.

Por que ninguém senta nesta mesa há anos. Os únicos a se sentarem nela foram os Hale e os Cullen! – não consegui segurar o riso. Então Forks ainda tinha medo dos poderosos Cullen! - Hey, você e o professor Hale são o que? – eu sabia que ela me faria essa pergunta.

Ele é meu tio adotivo. Minha avó Esme é irmã dele e de outra tia minha Rosalie Hale!

E seu tio? É Edward o nome dele, não é? – engoli em seco quando ela disse o nome do meu pai. Não gostava de mentiras e de principalmente dizer a todos que Edward Cullen não era meu pai biológico e sim meu tio mais novo, mais eu teria que fazer este sacrifício para terminar os meus estudos e principalmente proteger minha família.

Meus pais biológicos morreram quando eu tinha alguns meses, então Edward é como se fosse meu pai. Ele é casado com Isabella Swan. – Ela arregalou os olhos.

Você é neta adotiva do Chefe Swan? – ela sorriu maliciosa. – Por isso a moto. Ele conseguiu uma carteira de motorista para você?

Quando se é neta do Chefe de policia da cidade não precisa dessas coisas. Por enquanto!

Andie e eu conversamos até o sinal tocar, uma encheu a cabeça da outra de perguntas. Andie morava em Forks com sua avó. No ano passado, seus pais foram assassinados e então ela veio morar com sua avó Lilian Silverstone, então depois que ela comentou que seus pais haviam sido assassinados, não perguntei mais sobre sua vida pessoal. Eu e Andie descobrimos que íamos ter sempre a primeira e a ultima aula juntas. 

Quando entramos na sala para a última aula e ela fez uma pergunta que me pegou meio de surpresa.

Nessie você tem namorado? – na hora que fui lhe responder, o professor havia acabado de entrar.

As aulas nem havia começado e eu e Andie já tínhamos um trabalho de espanhol e outro sobre DNA e RNA para entregar semana que vem. Andie e eu iríamos fazer o trabalho juntas. O sinal bateu e joguei tudo dentro da bolsa rapidamente, pois sabia que Jacob estava me esperando.

Andie, vou conversar com meu pai se agente pode fazer o trabalho na minha casa. Ele pode nos ajudar, já que é professor de biologia! Eu te ligo hoje mesmo para marcar. – fui em direção a minha moto e ela me seguiu. Jacob estava atrasado, como na maioria das vezes!

Nessie, agora me responde. Você tem um... – antes que ela terminasse alguém nos assustou.

BUH! – nós duas gritamos e quando olhei para trás era Jacob. Ele sorria vitorioso. – Assustada meninas?

Jacob! – ele me deu um selinho rápido. – Andie Silverstone, este é Jacob Black. – Jacob deu um beijo na bochecha de Andie, lhe cumprimentando. Andie faltava pintar o nariz de vermelho, pois seu rosto todo já estava corado. – Amanhã a gente se vê Andie. Eu te ligo dando uma resposta. Tchau!

Jacob montou na moto e ligou já acelerando, chamando atenção dos outros alunos. Andie fez apenas um sinal enquanto eu subia na moto e segurava forte no corpo quente dele. Ele estava indo rápido demais. Olhei no velocímetro e ele já estava a 100 Km/h.

Jacob, vai mais devagar! – gritei, mais com o barulho do vento batendo em seu corpo não adiantou nada.

O que você disse? – coloquei minhas mãos em seu pescoço, pedindo que diminuísse a velocidade. – Desculpe, me empolguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.