Para Sempre escrita por Katniss Mellark


Capítulo 7
Finnick Odair


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!!! Mas eu caprichei nesse capitulo, tá grandinho!!! Bjs, até daki a pouco!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271982/chapter/7

Ela olha para o chão e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

–Sim, muita - diz ela chorando Eu me levanto e me sento ao lado dela.

– Jo, me desculpa ter falado sobre ele - digo um pouco arrependida

– Tudo bem - diz ela encostando a sua cabeça em meu ombro - eu gosto de falar sobre ele, eu lembro de dias felizes que passei com ele.... e também eu desabafo um pouco.

– É verdade, às vezes eu gosto de falar de.... de Prim - e quando digo o nome dela, uma lágrima escapa involuntariamente do meu rosto e escorre pela minha bochecha até chegar na minha boca, me fazendo sentir o seu gosto salgado. Mas acho que Johanna não viu pois ela está de olhos fechados.

– Eu tenho sonhos com ele às vezes - ela diz fechando os olhos mais ainda - eu me lembro de quando o conheci - ela deixa escapar um sorriso - eu me lembro de quando o conheci, ele estava encostado no canto da sala, encolhido e isolado enquanto todos os outros vitoriosos conversavam. Então eu fui lá puxar assunto com ele....

Flash Back On - By Johanna

– Finnick Odair - disse me aproximando dele - 14 anos, nada mal hein??

Ele me encarava, o pavor estava estampado em seu rosto.

– Eu matei o tributo do seu distrito - disse ele com a voz trêmula.

– Eu sei, e você foi maravilhoso nisso - ele esboça um sorriso - não precisa ficar com medo, depois de um tempo você aprende a lhe dar com isso.

– Como assim??

– Olha, eu percebi que você está aqui sozinho e se cagando de medo - ele deixa escapar um leve sorriso - então vou se sincera com você... todos que passam pela arena mudam, todos os tributos que você matou vão te atormentar, eles estarão presentes em todos os seus pesadelos, você querendo ou não - percebo que ele está pasmo então tento ficar calma para não assustá-lo ainda mais - mas não se preocupe, nada disso é sua culpa, e sim culpa da porra da Capital!!!! Você NÃO deve DE JEITO NENHUM se culpar por qualquer coisa que tenha acontecido naquela arena. É tudo culpa da capital.

– Você não tem medo de falar esse tipo de coisa?? Eles devem estar te ouvindo agora!

– Tudo bem, eu não ligo para eles. E seria bom se eles estivessem me ouvindo mesmo, assim ver se eles tomam um pouco de vergonha na cara!! E se eu não falei alto o suficiente.... TUDO, T-U-D-O É CULPA DA CAPITAL!! CULPA DE VOCÊS. SEUS FILHOS DA MÃE!!!

Finnick riu um pouco e começamos a conversar, e foi aí que eu percebi que esse era o início de uma grande amizade!!!

Flash Back Off

Eu prestava atenção à todos os detalhes que Johanna me contava. E a cada lágrima que rolava pelo seu rosto eu a enchugava e acariciava seus cabelos. E eu pude perceber que ela tirou um peso que estava acumulado nas suas costas faz anos. Ela respira fundo e depois diz:

– Bem, agora é a sua vez de desabafar. Conte-me sobre Prim - uma lágrima escorreu pelo meu rosto e pude perceber que haviam mais a caminho - só se você quiser é claro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, eu vou tentar postar o próximo capítulo amanhã, mas se n der eu posto depois de amanha!!!
Genteee por favor - eu estou implorando - mandem mais reviwes, eu n escrevo p fantasmas!!!!!!!! Vai morrer se escrever: GOSTEI / ODIEI / AMEI / MAIS OU MENOS, ou sei lá oq?!?! Vamo lá gente, o dedo de vcs n vai cair nao!!! Prometo!!! Bjs :*