Para Sempre escrita por Katniss Mellark


Capítulo 19
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem, sério!!! Eu n costumo demora tanto assim p postar, é q sabe q nem acontece em fic? Uma ninguém se torna uma popular e a vida muda de cabeça p baixo? Exatamente oq aconteceu comigo. Bem, se alguém quiser q eu conte a historia detalhada é só avisar, vai q vcs sao curiosos q nem eu rsrs.
Mas durante esse tempo que eu fiquei ausente eu cheguei a uma conclusão mto importante: amar é uma bosta, sem mais.
Gente, o capítulos está ridículo de minúsculo, é só p saber se ainda tem alguem lendo isso!!! E tenham certeza que eu vou voltar a escrever, tive novas ideias e irei voltar com tudo!!! Me aguardem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271982/chapter/19

"A essa altura acho que a vizinhança inteira já devia estar escutando a gente mas que se foda. Que se foda a vizinhança. Que se foda Gale. Que se foda Brenda. Que se foda o mundo."

- Eu não acredito em vocês. Eu não posso acreditar em vocês - diz Gale se jogando no sofá da sala e enterrando seu rosto em suas mão.

- Gale - digo calmamente enquanto sento ao seu lado no grande sofá da sala - você tem as provas, agora é só somar 2 + 2!!!

- Eu não posso. Eu sei que você é a minha melhor amiga mas... a Brenda... eu a amo; e ela me ama também. Eu sei disso, eu sinto!

- Você está cego pelo amor, ou, o que acha que é o amor! Mas mesmo assim não precisa ser o burro que está sendo agora!!!

- EU NÃO ESTOU SENDO BURRO! SÓ ESTOU DEFENDENDO ALGUÉM QUE É INOCENTE, E NO CASO ESSE ALGUÉM É MINHA NOIVA.

- Tudo bem então, se é a sua noiva que você escolhe, eu vou embora - digo decidida e me levanto do sofá, ia começar a caminhar quando sinto uma mão (N/A não malissiem) segurando meu pulso com uma força mais que necessária, deduzo que é Gale.

- Vai para onde? - ele pergunta seco, ÓTIMO, agora ele está bravo comigo, e só um aviso: você definitivamente não vai querer Gale bravo com você! Definitivamente não, isso nenhum ser humano... ou melhor... nenhum ser vivo merece, só a Brenda, mas ela não é um ser vivo, então...

- Para casa! - digo tentando me soltar do seu aperto em meu pulso

- No distrito 12? - ele pergunta incrédulo

- Não, não, no 6!!! - Johanna diz com uma cara sarcástica, Gale a olha com um olhar de reprovação e ela abaixa a cabeça e diz  - Desculpa, vou calar a boca - bufo

- Gale, você está me machucando - digo e minha voz sai mais calma do que eu esperava - Gale, me solte - ele solta - Obrigada, você é muito gentil! - digo com uma ponta se sarcasmo na voz e ele revira os olhos - Agora, se você me der licença, vou arrumar as minhas coisas!

- Você não pode ir!!! - diz ele olhando no fundo dos meus olhos

- E por que não? Me de um bom motivo.

- Porque você é minha melhor amiga - ele diz como so olhos cheios de lágrimas

- Ah, e agora isso importa não é?!?! - digo, meus olhos ardem, queimam, para dizer a verdade. Mas não posso chorar, não agora, não na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esquecam de comentar!!! Se nao tiver um numero razoavel de comentários irei excluir a fic. Beijocas