Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 4
Trauma e confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/4

-Primrose - A voz de Effie ecoa no ar - Primrose Everdeen! - Penso em quando ela chamou meu nome na colheita... em quando Katniss se ofereceu como tributo, e como isso desencadeou todas as outras coisas...

- Prim! - Katniss me aperta - Effie tentou te acordar, mas você parecia estar em outro lugar! Você tá bem?

- Eu ouvi a voz de Effie... e lembrei do dia da colheita. De tudo que aconteceu...

Effie está do lado, me olhando assustada. Ainda não me acostumei a ver ela tão... comum, sem aquelas maquiagens e roupas exageradas... ela está tentando dar um sorriso, tentando me fazer ficar melhor.

-Bom, Katniss está tentando tirar esse sotaque da Capital de mim! E eu sinto muito, eu fui um ponto muito traumatico na vida de vocês... eu não achava que as pessoas ficavam tão chocadas, sabe? As pessoas do Distrito 12 pareciam tão... indiferentes! Mas depois de vocês eu reparei que bom, odos nós temos sentimentos! - Effie pega a garrafa de uísque da mão de Haymitch. - Não faz mal dividir um pouco, faz? - e bebe o resto da garrafa. 

-Amor, mas esse era meu último uísque! Agora a gente tem que pedir mais uísque pra Capital! - Grita Haymitch, bravo. - Eu odeio usar essa droga de telefone! 

-Espera. - Falo a todos - Então, dá para a gente ligar pra minha mãe também? Mas você fala primeiro, Katniss!

-Não sei. Ela nem nos viu casando, não sei se ela quer falar comigo...

Fico pasma. Katniss acha que nossa mãe não se importa mais com ela, ela fica meio sem graça, mas porque depois disso tudo porque ela não está bem com nossa mãe? Ela ainda está ressentida de ter tido de sustentar a família na época que papai morreu? 

-Vamos ligar, Katniss. Conte tudo.

Ela me olhou assustada. Abraçou Peeta. E não disse mais nada. O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.