Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 35
Last Day in Raimon


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap da fic...
Este cap vai ter pov Bia e acho que não tenho mas para dizer.
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/35



Pov Bia


Era a ultima aula do ultimo dia de aulas do primeiro período escolar.




Já tínhamos tido as matérias chatas de sempre mas com muita sorte ficai na turma com os stores preferidos de todos. A primeira é a stora de Português, que por acaso é a subdiretora da Raimon e é um máximo. Depois é a stora de história, quem disse que a história não podia ser fixe… e por ultimo…..o melhor store da escola inteira, o store de Matemática. Para muitos é o melhor store de sempre e para mim é o melhor store que já tive na minha vida.



Mas aqui não é um paraíso, é mais um inferno quando a stora de geografia entra por aquela porta da sala 12. A senhora Odete Paiva é a pior stora que podia nos calhar na turma, ela já foi quase expulsa umas 4 vezes pelo que me contaram. Mas pelos vistos a velha aguentou. Ficai com pena dos rapazes por terem ficado na fila da frente, como a stora já é da Era geológica dos dinossauros, lá á frente é o tão famoso lago de cuspo da velha Omelete Parva, a alcunha que passou pela cabeça atulipada do Nagumo.



Mas as aulas não são assim uma seca com esta stora…



Depois da stora nos mandar fazer paginas e paginas de exercícios completamente desnecessários sobre outra matéria qualquer, a velha gosta sempre de fazer uma soneca enquanto fica sentada na sua cadeira confortável em frente á sua secretária. Durante essa soneca todos falam e mandam piadas e papeis.




"Trin, Trin!!!!!"




Som de grande alívio…



A irritante campainha da escola deu o sagrado toque de saída da merda da aula de geografia. Logo a seguir uma manada de idiotas a correr para a porta da sala 12 e depois pelo corredor fora então foi esperta em arrumar as minhas coisas devagar e sair quando já não havia mais gente a empurrar para sai pela porta.



Comecei a andar pelos corredores com acesso ao exterior da escola. Apenas se via vários grupos de rapazes e de raparigas a conversarem e a fazerem os seus planos para as tão esperadas férias. Nos últimos dias andava a tentar evitar sítios movimentados da escola e tentava estar sempre com as minhas amigas. Dês do meu aniversário, que foi á 2 semanas atrás tentai sempre evitar a "ribalta" por assim dizer.



– Mantem a calma, mantem a calma – dizia para mim mesma tentando ignorar os olhares perplexos de muitos dos grupinhos de raparigas e dos risos e olhares matreiros dos gangues de rapazes pregados no meu tão famoso vestido de inverno azul – calma, eles não então a olhar para ti – nem sequer valia a pena…..sabia que não estavam a olhar para mim mas sim para o meu conjunto de pulseiras no meu pulso direito.





(http://www.modasetendencias.com/wp-content/uploads/Pulseiras-moda-2012-1-600x386.jpg)



No meu aniversário recebi estas pulseiras de presente, e esse presente foi do Aphrodi, aparentemente do rapaz mais popular na Raimon. As raparias são doidas por ele e os rapazes acham no fixe e isso…


Agora sou o centro das atenções e ainda por cima toda a gente pensa que ele gosta de mim e também pensão que eu sou namorada dele. Sinceramente….



Mais parece que estas pulseiras são sinais luminosos gigantes a dizerem: "Olhem para mim! Olhem para mim!" para que toda a gente fique assim a olhar. Não digo que não gosto das pulseiras mas acho que é ridículo!!!



– Bia! Vens connosco? – deixei de prestar atenção aos olhares e disse que sim ás minhas amigas e fui com elas. Amanhã vamos para a mansão na montanha e pelo que ouvi a Ichigo dizer….é um paraíso na montanha.


 


To Be Contineu…


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo por hoje
Amanhã posto outro cap e quero ver comentários.
Expecialmente da Minha amiga Bia
Beijos e ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.