Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 33
Free as a Bird (part 3)


Notas iniciais do capítulo

Cá está o cap que eu prometi postar hoje
E desta vez sem atrasos
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/33


Pov Bella



As aulas estavam a ser uma seca então fingi estar mal disposta para a sair da sala. A Lenna tinha falhado a chamada e já tinha passado 20 minutos do toque de entrada e nem vê la




Então ela só podia estar num sitio.



Comecei a subir as escadas da Raimon até chegar ao telhado e como eu tinha previsto……ela está ali mesmo encostada ás grades a escrever no celular.



Foi ter com ela e ficai ali ao lado esperando alguma reação desta. Mas nada…




Bella- Que fazes?





Lenna- Trabalho….Kageyama quer que eu mande um relatório da missão……….todos os santos dias…..





Bella- Parece que ser líder não é apenas mandar nos outros.





Lenna- Nunca foi…





Bella- Mas eu não vim até aqui para falar sobre isso.





Lenna- Entam afinal vieste aqui para fazer o que exatamente…?....





Bella- Para obter respostas…





Lenna- Quem te disse que eu tenho respostas….





Bella- Como é que conseguiste nos tirar da cadeia depois de tudo o que fizemos?





Lenna- Isso…….- ela desligou o celular e olhou para mim – antes de começar esta missão, mas persiamente, antes de vir par a Raimon e de até mesmo adotar o meu novo irmão, foi com a Yuuki assassinar um casal…





Bella- Não veio onde isso pode nos ajudar a sair….





Lenna- Mas ajudo o….e muito – prestei então mais atenção nas suas palavras – na casa deste casal estava uma coisa que vos iria libertar….





Bella- . . .





Lenna- Naquela casa estava o contrato que tínhamos assinado para proteger os estados unidos dos terroristas – então……….espera ai – roubei esse contrato e depois levai o ao mesmo juiz que nos julgou e depois este deu autorização para a vossa libertação temporária. Estão livres até ao final deste ano escolar mas no final eles iram dissidir se voltam mandar para a prisão novamente ou se eram ficar livres, dependendo do vosso comportamento até lá.





Bella- Eu sabia…





Lenna- Sabias o que?...





Bella- Nada…….esquece….





Lenna- tu é que sabes – ela voltou a tirar o celular do bolso e disse- e agora se não te importares eu gostaria de trabalhar sem interrupções se não for muito incomodo – ela disse com um sorriso o rosto.





Bella- A chefe é que sabe…..- virei me para as escadas e comecei a andar até elas depois parei e disse – obrigado…





Lenna- Desaparece…..- ela disse com um sorriso no rosto, um sorriso que eu nunca mais pensai ver dela…









To be contineu…















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é tudo e amanhã vou ver se consigo postar outro
Quero ver comentários minna! XD
Kiss e Ja ne! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.