Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 31
Old Times...(part 1)


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para voces meus anjos
Vai ter continuação ainda hoje por isso é pequeno
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/31



Pov kammy



Detesto mesmo segundas feiras….




E a merda do toque da escola não ajudava lá muito nessa parte. Aulas para mim e para muito ostros são uma autentica bosta é o que é.



Mas pelo mesmo posso estar com o meu fofo. A Natsumi deu a maior festa de sempre e todos na escola querem saber como foi, mas eu não vou dizer tudo kkkkkkkkkkkkk



Nem vou dizer que o Foudo ganhou pois tenho os meus motivos.



Já passou mais ou menos 3 messes dês que viemos para Inazuma e desde ai que Kageyama nunca mas falou nada da missão. Kageyama é mesmo um homem de mistérios, ainda não me ocorre nada para que ele nos tenha contratado para matar uns tipos quais queres da Raimon. Mesmo que eu ainda não saiba quem são na verdade quem vão ser as futuras vítimas do nosso crime.




A Lenna nunca mais falou nada da missão mas sei que ela muito ocupada….




Ela anda sempre com muitos livros enormes e também muita papelada nas mãos, sempre que entramos na sala antes do toque ela está lá na mesa dela a trabalhar e a escrever muito.



Ela varias vezes falta as aulas mas eu sei que a Bella sabe por onde ela anda…






Pov Bella







Tinha acabado de tocar e por sorte tinha ficado na mesma turma que a Lenna…




Eu e ela já somos parceiras de longa data e para dizer a verdade eu não sei tudo sobre ela e também não sei como era a vida dela antes de se tornar uma assassina de aluguer mas eu também nem quero saber.



Porque nossa amizade começou assim que ela se tornou uma Killer…



E antes de eu e os outos rapazes irmos para a cadeia…




Ainda eramos pequenas e Lenna apareceu na escola de assassinos da altura, H.D.K. Entramos todos na mesma altura mas as idades eram um pouco diferentes…




Eu e a Lenna tenhamos apenas 6 anos de idade, o FF tinha 8 anos,



Kiyoro com 7 anos e o Eri com 5 anos apenas. Eramos um grupo e depois estarmos 4 anos na academia saimos e nos tornamos muito conhecidos em todo o mundo por sermos as crianças mais novas de sempre a se turanarem assasinas e especialmente porque saimos da academia com nota A a tudo.



Depois de nos contratarem para muitos trabalhos começamos a sair do país e logo depois de termos mais de 10 anos….contrataram nos para andarmos de olho nos terroristas de



Al-Qaeda qua nadavam a sobrevoar e a rondar os estados unidos. O proprio presidente para não ser atacado pelos terroristas de Al-Qaeda teve de nos contratar para fazer uma matansa devastadora dos terroristas para que ficasse na história dos estados unidos da américa. Entam no dia 11 de Setembro…..cometemos o maior assasinato de sempre já alguma vez destemulhado pelo mundo….



O ataque ás torres gémias….




~toque da escola~





Foi para a sala com as minhas coisas á espera de poder falar com Lenna e esclarecer umas coisas nossas…




Mas quando lá chegai ela não estava…






Originalmente o ataque ás torres gemias não foi nosso mas sim dos 19 assassinos que roubaram 4 aviões da força aérea dos estados unidos para passarem despercebidos e logo depois mandarem 3 dos aviões de propósito contra as torres gemias…






Ainda conseguimos parar o 4 avião de mandar as duas torres a baixo mas uma delas caiu matando cerca de 3 000 mil pessoas.



Como tínhamos morto todos os 19 assassinos e depois despenhamo-nos, por um problema nos motores do avião, em arredores de Washington, D.C



.




To be Contineu…















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é só daqui a umas horas vou postar outro
Comentem e Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.