Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 28
Broken hearted girl


Notas iniciais do capítulo

Mais uma cap para voces! ^-^
Na verdade eu já tinha escrito este cap á duas semanas mas agora é que eu o vou postar.
Ele deu me muito trabalho por isso espero que gostem
Este é o penultimo cap do jogo e vai ser no proximo cap que vamos descubrir quem vai ganhar...
Aviso que o final é muito inesperado XD
Mas aqui vai que dentro de minutos vou ver o fime: Amanhecer parte 2
Boa leitura ^^
(podem ouvir ao som da musica: http://www.youtube.com/watch?v=ejx3KvNjpmk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/28

Pov Sky



Agora deixando o pobre Fubuki com a Shine.....



Enquanto o grupo 10 e o novo grupo andavam por ai á espera de uma pessoa que tinha ficado para trás essa pessoa andava a vagiar os corredores á procura destes...




Pov Ichigo






Estava a passar por outro correrdor como todos os outros á procura da minha equipa...




Quando eu mal sabia o que me espera numa esquina.



Assim que estava exactamente nessa esquina eu ouvi uns sons vindos de uma divisão qualquer. Foi nessa mesma direção e foi ter a uma porta encostada entam encostei o meu ouvido para ver se era dali que vinha aqueles sons estranhos e abafados.



Entam pela minha estupida curiusidade desencostei um pouco a porta e passei pelo maior desgosto da minha vida...



Uma pessoa que eu gostava mesmo com outra para alem de mim...



Senti meu coração partir, meu corpo congelar ali mesmo, meus olhos ficarem afugados em lagrimas e minha felisidade sumir de vez...



Ficai ali a ver aquela cena que me causava tanta dor até que não aguentei mais....



A unica coisa que eu pode fazer era correr e esquecer tudo o que vi por mais dificil que fosse. Começei a correr mesmo estando com o meu corpo cansado de andar ali ás voltas. Não sabia para onde é que eu ia mas não me intresava pois eu queria estar o mais longe possivel daquilo.



Corri até meu corpo já não aguentar mais...



Minhas lagrimas caiam pelo meu rosto e depois ficavam para trás pela velusidade que corria. Estava perto do fim de outro corredor num grande hall com umas escadas de pedra que dariam a outro andar daquela maldita casa. Ai pode ver Isa e Ishi sentadas nas escadas com as cabeças apoiadas nos braços e Tsunami e Fidio (Isa e Fidio formaram um grupo sem mais ninguem saber para alem deles) de pé ao lado delas encostados ao corrimam das escadas. Ishi assim que me viu a correr para eles ficou um pouco mais alegre mas sei que ela ainda não tinha visto minha espresão. Assim que me aproximei ela levantou se e a sua alegria desapareceu e sua expresão passou a ser priocupada. Não aguentai tanta angustia e foi a correr para os braços dela.




Ishi- O que é que se passa Ichigo?- ela me preguntou priocupada me abraçando forte enquanto eu chorava no onbro dela. Apenas continuei a chorar sem dar uma resposta - pronto....pronto....- ela me pentiava os cabelos com os seus dedos e me tentava acalmar.





Tsunami- O que se passou? - não conseguia ver Tsunami pois meu olhos estavam cheios de lagrimas pode senti lo a aproxima se de nós as duas e a passar as mão nas minhas costas.





Ichigo- ...Kazemaru.....- eu disse entre o choro.





Ishi- O que se passa com ele? - eu sabia que ela estava confusa.





Ichigo- ...Kaze.....eles.....- Eu tentava falar mas não conseguia, tinha um nó na minha garganta.





Isa- Eles quem? - ele perguntou calmamente.





Ichigo- A Kammy e o Kazemaru! - não aguentai mais e começei a chorar mais e mais. As caras deles eram de grande surpresa mas era o que tinha acontecido....eu tinha os vistos a beijarem se e ainda a fazerem sexo.





Ishi- Calma nós estamos aqui para ti....





Tsunami- Eu vou dar um morro bem grande naquele Kazemaru!





Fidio- Calma Tsunami.......não vamos por ai...





Tsunami- Mas olha o que ele fez á pobre Ichigo





Fidio- Não quer dizer que ele não meresa mas eu acho que é melhor irmos com calma e discutirmos isto lá fora e não aqui...





Isa- Ele tem razão Tsunami, é melhor resolver isto lá fora depois do jogo.





Tsunami- Tudo bem....... mas se fosse por mim eu lhe dava sandes de pera porque eu tenho uma pronta para entrega! - tenho de admitir que aquela frase mais a posisão de power era muito engaraçada e me animo um pouco.





Ichigo-kkkk......obrigado Tsunami....- Ri abafado e depois tentai sorrir um pouco...





Tsunami- Tudo bem....os amigos servem para isso - ele era mesmo um bom amigo.





Ichigo- Obrigado mesmo...- disse.







Obrigado de verdade amigos...








To Be Contineu...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora tenho um desafio para voces.....
"Quem é que acham que vai ganar o jogo. E o que é afinal o tesouro?"
Vamos ver quem vai adivinhar isto....
Provavelmente vou postar o ultimo cap do jogo hoje lá para as 9 ou 10 horas.
Então Kiss e eu quero ver as meninas que estão na Fic a comentárem!!!!!!!!!
Especialmente a minha amiga Ichigo!!!!!!
Até ao proximo! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.