Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 18
Ready,Set ,GO!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma cap com o inicio do tão esperado jogo!
Vou tentar postar todos os dias por volta desta hora um pequeno cap onde digo o que se passsa com cada grupinho maluco e baka
Espero que gostem e vou tentar incloir todo os personagens
Mais uma aviso rapido: nesta semana que vamos entrar eu terei testes e mnha mãe vai me obrigar a estuadar muito por isso posso vir aqui ao site mas não sei se posto algo.
Gomen e espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/18


Pov Sky



Kira- já esramos num capitulo difrente e tu ainda estás a chorar?!



Isa- Isso magoa sabes!...*continuando a chorar baba e ranho enquanto Ichigo ajudava a*



Kira- Ridiculo....



Ichigo- Tambem não sejas assim.....



Kira- Pronto eu paro...



Hiroto- Queria ver se foce contigo mesmo.....mas espera ai.......pois é não tens ninguem que goste de ti!



Ichigo- Shine! Vem cá! - nada de Shine- parece que vai haver luta livre e é Kira contra Gay!!!!



Shine- *aparece do nada com um microfone na mão e começa a falar com voz de aprecentador de luta livre* Bad boys e good girls, emos e Endo bem vindos á mais epica luta que iram ver entre um casal!



Kira e Hiroto- O que?! *olhar amiasador!*



Shine-*para com a voz de aprecentador* Foi mal........*gota** volta com a voz e continua* Neste canto temos a desmaga ossos, ditruidora da coleção do bolas do Endoe doida o suficiente para já ter utilizado 3º vezes bombas atómicas...



Todos os rapazes: *espantados*



Raparigas da série Inazuma: *espantados*



Raparigas Killer: *prontas para matar*



Shine- Bincadeira! *volta com a voz* Kira!!!!!! e do outro lado o sua vitima desta festa, o ET, Gay e foda........HIROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Kira- Eu vou adorar isto - o miudo está morto......- Vamos lá omo - a rapariga começa a estalar os dedos, o pescoço, onbros e até o nariz!



Shine- Perparados....e.............



Natsumi- Mas de onde é que veio este ringe de box?!



Miyu- É mais de luta livre....



Natsumi- Não quero saber disso o que eu quero mesmo saber e porque é que eles se estam a matar - esta aponta para Kira que estava a estrangolar Hiroto.



Shine- Hey!!!!!! Eu ainda não tinha dito para lutarem!



Kira- Mas eu atecipei me para o estrangular sem regras! - esta aperta ainda mais o pescoço de Hiroto.



Hiroto- Não consigo respirar....



Miyu- E mal falar kkkkkkkkk



Isa- O quanto eu adoro luta livre....



Natsumi- Mas isso não intressa! temos de começar o jogo de uma vez por todas meninas.....



Rapazes- *prontos para matar*



Natsumi- E garotos.....



Kido- Já estava a ver mesmo...



Sakuma- Eu tambem



Nagumo- As meninas já pararam com a conversa - o que?...- á ainda bem......



Natsumi- Obrigado e vamos fazer assim.... o tessouro foi escondido algures dentro da manssão.....


Como sabem a manssão tem 8 andarares e divisões fechadas sem ser o hall de entrada onde nós estamos agora.


Endo- A casa é assim tão grande!!!!!



Suzuno- Claro que é génio!



Natsumi- Ninguem pode sair desta casa....nem por portas, janelas ou até mesmo portinhas do cão por isso nem penses Foudo!



Foudo- Que é?!!!!!!!!!!! *ele tentava passar pela portinha do cão*



Natsumi- Mas continuando mesmo....o primeiro grupo que encontar o tessoro ganha e depois todos seram avisados que o jogo acabou por um sensor que está no tessouro.



Bella- Fixe!



Ichigo- Sim! Alta tecnologia!



Aline- Só se for para a estragar....



Kammy- Só pode mesmo.....



Natsumi- todos os grupos teram um halkitoki (não sei que é assim que se escreve mas é um aparelho onde se pode falar com outros de longe) para poder falar com outros grupos.....



Todos: ???



Natsumi- Apenas para vrmos se estam todos bem...



Todos: ???



Natsumi- *suspiro* para chatiarem se uns aos outros...



Todos: Ahhhhhh.........assim sim....



Natsumi- Por isso aqui estam eles - tods tiram um e depois mais alguns equipamntes que podia ser persisos. A equipas colocam se todos nos seus lugares de partida - Mas antes de iniciar a partida vou dizer mais uma coisa...



Goenji- Que é agora sua bee mimada?....



Natsumi- Seu!



Lenna- Calma.........deixa o estar porque já não á cura para a sua idiotice...



Natsuimi- ok....pela casa estam espalhadas algumas pistas que podem encontrar nos sitios mais estranhos ou até mesmo mais obvios que iram lever a outras pistas que no final iram dar ao tessouro. Mesmo que um grupo apanhe uma pista antes do outo não quer dizer que já não á mais delas por isso não averá problema.



Luna- Este jogo promete...



Miyu- É não é....



Natsumi- Aos vossos lugares...



Shine- Já é tarde! já estamos nos nossos lugares por isso dá lá a partida porra!!!!!



Natsumi- Tudo bem então.....perparar......PARTIDA!!!!! - todos partem ao mesmo tempo para direções opostas começando assim a caça ao tessouro na manssão gigante do tamanho da casa branca e de 8 andares....






To Be Contineu.....


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este foi um pequeno cap para o inicio do jogo
Podem mandar ideias tambem
Menisnas que aparecem quero que comentem para darem dicas ou fazerem comentários e criticas sobre os vosso personagens
e quero avisar que num destes capitulo irei vazer um cap de Kammy e Kazemaru e outro de Ichinouse e Lili.
Por isso digam qual é que gostariam de ver e depois euveijo o que posso fazer.
Kiss!!!!!!!
E até aou proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.