Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 16
NEW friends and a SHIT of a game


Notas iniciais do capítulo

Hey minna linda!
Antes de mais queria agradecer a todos por lerem e comentárem.
Nunca pensai que poderia chegar aos 100 mas já estou nos 103 por isso não á volta a dar. Tambem quero agradecer mais uma vez á ninas lindas que favoritaram minha fic. E por fim quero agradecer mais de um milhão de vezes á Mikie Yasuko Akemi, minha lindinha, por ter reconmendado minha fic e por ter colado um sorriso na cara desta cabeça de vento pervertida (EU). Depois de muitos agradecimentos eu só quero dizer:
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/16

Pov Normal


Numa ponta da cidade dois "pombinhos" andavam por ai mas isso agora não interessa porque é confidencial!



Então vamos falar de outras coisas!


No outro lado da cidade Yuuki vinha a entrar dentro de uma limosine com mais algumas raparigas...


1?- É esta a limosine que nos vai levar para a casa da tua amiga - disse uma garotinha espantada.



Yuuki- Podes querer Luna, e tu ainda nem sequer viste o mini mcdonalds...



Luna -E o paraiso!



2?- Onde é que se arranjam coisas destas hoje em dia?



3?- Sim, onde é que se arranjam coisas destas hoje em dia?



Yuuki- Bem Lili ( abreviatura de Lilithi, por Laidy of the night) se querem mesmo a verdade....não sei de todo minha mana é que comprou..



3?- É o que eu digo a Lenna está me sempre a surpriender de dia para ano XD



4?- Ela tem mesmo geito para a coisa mas isto merece mesmo uma foto - a rapariga saca uma maquina de não sei onde e tira uma foto.



3?- Mesmo que não presta Bia está sempre lá para tirar uma foto.....



Bia- Não começes Kira (Yukira)



5?- Eu diria que é ilementar meu caro watson...



Kira- Tu importas te de para com o sherlock holmes Lira!



Lira- Calma tens de ter mais paciencia Watson....- diz esta entrando na limousine deixando a outra mais furiosa que uma toro raivoso.



Kira- EU AINDA TE MATO!!!!!!! - diz ela deitando fumo telas orelhas -......mas primeiro quero um hamburger... - esta entra na limosine.



6?- Sim! e não comas todos que eu tambem quero um! - diz a rapariga entrando em seguida.



Kira- Tarde de mais Miyuki! kkkkkkkkk



Miyu- Agora ela estás morta



7?- Isto vai dar mal não achas yuuki...?...



Yuuki- Sim mas não á escolha Emi (Akemi) - as duas entraram puxando as outras e a limousine foi andando até á casa de Natsumi.




Já na casa...




Aline- Terminamos finalmente!



Toko- Sim estava a ver que nunca mais....



Natsumi- Uma das desvantagens de se ter uma mansão *gota*



Lenna- Podes querer...



Aline- Mas agora já está tudo pronto!



Bella- Isso significa que a festa vai começar - As duas começam a dançar koduro.



Ichigo- Fixe - começa a dançar com elas.



Shine- Nem pensem, primeiro os meninos têm de chegar e - batem á porta, todas vão ver e eram os meninos.



Meninos- Hey



Shine- ok então temos de esperar pela Isa



Isa- Hey maltinha a Isa está no edifício - ela entra pela porta ainda aberta



Shine- E tambem temos de esperar a Ishi



Isa- e eu tambem trousse a Ishi!



Shine- Mas ainda falta a Kammy e Kazemaru



Kammy- desculpa o atraso....



Kazemaru- Oi



Shine- Mas aina á a Yuuki e mais umas amigas dela



Yuuki- Oi mundo, para todos apresento......Kira, Luna,LiLi,Miyu,Lira.Bia e Emi!



Shine- MAS TAMBEM NÃO QUERE VIR O OBAMA OU QUE?!!!!!!!!!!!!!!



Kira- Quanto a isso eu não sei mas se ele vier é bom que venha com a carteira bem recheada com o dinheiro para o povinho ou seja eu!!!



Emi- Para lá Kira, já fizeste que chegue!



Kire- OK............



Lika- Mas então vamos começar a festa de uma fez por todas!



Natsumi- Sim, e para isso organizei um jogo para nós....



Todos-........



Natsumi- A caça ao tesouro....





To Be Contineu.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sogestões para alguns personagens aparecerem para discutir, assustar, berrar, cantar, esconder, lixar, tirar fotografias e muito mais!
Digam porque me podem dar ideias para o proximo cap e assim posto amanhã talvez .
Kiss, comentem e ATÉ AO PROXIMO CAP!!!!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.