Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 13
I want him just for me


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna!
Bem como já sabem Ge anda desaparecida mas com seique á quem ainda apercie esta fic entam eu irei começar a escrever mais frequetemente por isso quero ver comentários de meninas que mandaram ficha porque foram aseites!
Este cap vai e a agradecer Ichigo por ter favoritado a fic
Muito obrigado Linda!
Beijo par ti!
Gome pelo mar de eros de ortografia mas assim ue meu word esteja a funcionar como deve ser os textos viram sei minimo erro
Mais uma vez gomen e que continue a fic Killer!
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/13

Pov Ichigo


Mais arromações para fazer a casa de Natsumi porque os meninos vêm tambem mas mais tarde porque pelos vistos, tinham uma coisa para fazer naquele momento e era só rapazes...



Meu nome é Ichigo e sou uma rapariga que nao tem medo de viver a vida como quer.


Nascie e crescie num laboratório de ciencias humanas e quimicas na Russia. Foi queriada como uma filha pelo cientisa responsavel pelo projeto nacional NS, uma esperiencia para descurir uma maneira de as pessoas como nós poderem entender as difrentes linguas dos variados animais domesticos e selvagens. Mesmo não sendo filha verdadeira deste cientista ele foi sempre como um pai para mim e encinou me muito.


Como eu tinha sido escolhida para a primeira demonstrasão da esperiencia, tive de passar por varios treinos fisicos e mentais até que ao dia em que eriam efectuar a primeira demonstração.



No inicio correu tudo muito bem e sem falhas até que o super computador detectou uma falha no ADN de um dos animais que eriamos exprementar. Como a expriencia era efectuada pela junção do ADN de um ser umano com mais outro animal que neste caso era de um felino e um canino, sufri uma motações genética e agora podem me chamar de lobi-rapariga pois tenho a capasidade de ter reflexos, algumas partes do corpo e sentids de neko.



Para a expriencia em si foi um autentico fracaso mas para a ciencia foi uma descuberta inagualável a qualquer uma.


Por isso estiveram meses me estudado e fortalecendo minhas novas capassidades e especialmente de treino de luta com outros animais ou pessoas para testar todos os padrões coseguidos na entrevista



Ichigo- E então?





Shine- Acabei de mandar uma mensagem para ela e eu sei que ela vem a caminho - el guada o telemovel no bolso do casaco de desporto. Bella tem mesmo muita sorte...




Todas as tardes Fidio está sempre com ela para lhe mostrar mais uma pequena parte da cidade. E depois vão os dois completamente só, quem passa por ali diz logo que são namorados e algo me diz que não deve faltar muito paraque isso aconteça......


Não sei porque... (a miuda é vidente tambem, só pode!)


Bem pelo menos ela não tem ninguem no se caminho......já eu.........



Tenho Aline e Kammy, a raparigas por quem Kazemaru anda sempre de olho e a Kammy tem mais chances do que eu e Aline. Kazemaru adora falar com ela, eles estam sempre juntos, Kammy tambem lhe liga e vez em quando e muito mais....


Eu só queia que por uma vez na vida alguem me podesse amar.....


MI2 (mente de Ichigo 2)- "E esta á a tua históiazinha aborrecida...."



Cala a boca sua idiot, mas quem quem é que te chamou para a conversa?!


Que e saiba aqui ninguem persisa de ti!


MI2- "Ai sim?! Que eu saiba eu é que tenho os bons planos e eu é que tenho uns truques na manga para fazer o Kazemaru cair aos teus pés...."



Bem....................se disseres dessa maneira.......



Mi2- " Que me dizes em pormos um desses em ação?!"



Não sei.............



MI2- " Mas tu queres po Kazemaru só para ti ou o que?!!!!"



Ok......



MI2- "Entam tenho um plano para esta festa do pijama....."





To Be Contineu...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este foi para Ichigo que anda por ai
Todas teram pelo menos uma longa cena com o seu amor
Mas gostaria que todos tevessem um capitulo com fiz para Isa chan
Deixem ideia, opiniões e mais mas todas as meninas teram que deixar nem que seja um simples gostei ou não gostei
No proximo cap vou fazer um improvisso na história e de resto...
E em prencipio o proximo casal será Lili X Ichinose de Lady Of The Night e vai ser um agardecimento po ter favoritado a fic e muito obrigado a todos!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.