Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 10
Encontros e desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Agora é o Shopping, tá muito engraçado, tá bem descontraído, com alguns encontros, desencontros e desentendimentos também... Ah! Terá uma parte do Shopping em que a Elesis irá experimentar roupas, se vocês quiserem coloquem essa música de fundo --> http://www.youtube.com/watch?v=Yu17HNXfsTM, vai ficar muito legal. Bem, se quiserem, não é necessário. (Ideia de Iasmym >.<)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/10

Já no Shopping Elesis, Arme e Lire estavam olhando as lojas, elas não falavam nada até a ruiva resolver quebrar o silêncio.

–Meninas, eu pedi para que viessem comigo, não apenas para fazer compras, mas também me ajudarem a como se comportar, a ser mais feminina.

–Ok... – Arme entendeu o que a amiga estava querendo. – Por onde começamos?

–Pelo começo! – Elesis e Lire falaram juntas.

–Sem graça vocês. – Arme ria do acontecido – Enfim, o que faremos?

–É Elesis, o que quer saber exatamente? – Lire perguntou olhando para a ruiva que não sabia o que dizer.

–Sabe... eu... é... – Elesis não sabia explicar o que queria. – Posso fazer uma pergunta?

–Claro. – Arme e Lire responderam juntas.

–O meu jeito de andar é diferente? E o meu estilo de se vestir é muito masculino? Eu sou bonita? Eu estou ficando louca!? – Elesis bagunçou o cabelo.

As meninas ficaram assustadas com as perguntas da ruivinha que apenas disse que iria fazer uma.

–Elesis calma, vamos te ajudar. – Lire falou puxando a ruiva para sentar num banco.

–O momento tá tenso e a melhor coisa que temos que fazer é procurarmos nossas fantasias e... Elesis, você está na TPM? Está muito estressada e sensível.

–Desculpa, eu não consigo controlar minhas emoções quando estou assim.

–Tudo bem, agora vamos às compras? – Arme voltou a se animar.

As três foram procurar algumas lojas de fantasias e Lire avistou uma.

–Esperem! – a baixinha gritou.

–O que foi? – Lire perguntou assustada.

–Podemos fazer que nem nos filmes? Eu coloco uma música bem animada e vocês vão experimentando as fantasias, digam que sim? – Arme piscava os olhos rapidamente tentando ser fofinha.

–Tudo bem, mas não precisa desfilar né? – Elesis colocou a mão na cintura.

–O que você acha? É claro que sim! E você já está fazendo até pose com a mão na cintura. E assim poderemos melhorar sua forma de andar. – Arme puxou as duas para dentro da loja.

–E você Arme, não vai escolher uma fantasia? – a ruiva perguntava enquanto era puxada por Lire para verem as roupas.

–Depois, vai você primeiro. – Arme sentou num puff da loja e perguntou para a vendedora se podia colocar uma música, já que na própria loja não estava tocando.

A vendedora deixou e ela chamou as meninas para começar, mas seria apenas a Elesis.

–Eu não vou sair vestida assim!!!

–Elesis não tem ninguém aqui além de nós, pode vir!

–Não ria de mim hein! – a ruiva estava nervosa com aquilo tudo.

Arme riu da amiga e a chamou de novo para mostrar a fantasia. Elesis demorou um pouco, mas foi para o “desfile” sendo empurrada por Lire.

–Então, o que achou? – Elesis disse emburrada e com os braços cruzados.

–Se solta mais menina! E volta tudo de novo, você nem desfilou direito.

–Você tá muito abusada hein. – Elesis fez manha, mas Lire a puxou de volta e começaram tudo de novo.

A ruiva começou a andar e Arme balançava a cabeça fazendo sinal negativo.

–Aff! Isso é chato! – Elesis cruzou os braços de novo.

–Não é não, você precisa se soltar mais, eu já disse. Anda devagar, não precisa correr como se fosse bater em alguém. – Arme fez um gesto mandando a ruiva voltar tudo de novo.

Lire ria da situação enquanto procurava algumas fantasias para Elesis.

–Você ainda não falou da fantasia e já estou ficando cansada. – Elesis reclamava, e não estava cansada e sim impaciente.

–Você está vestida de Guerreira, certo?

–É Arme e eu ado... – Elesis que estava começando a ficar contente foi interrompida pela baixinha.

–Pode tirando! – Arme se sentia a jurada de moda.

–Tá bom...– Elesis ficou sem reação depois daquilo, uma baixinha estava mandando nela.

–Toma Elesis, vê se fica legal. – Lire entregava a próxima fantasia.

A ruiva continuava andando rápido e Arme reclamava muito, Lire apenas ria e as vendedoras se divertiam com aquela situação.

–E agora?

–Você continua andando que nem os meninos, Elesis!

–Arme, eu me referi à fantasia.

–Bailarina... Não combina com você, próxima!

–Arme, você está me estre...

–Acredite, você está melhorando, aos poucos, mas está. – a baixinha a elogiou para que ela continuasse.

Realmente, depois de vários “volta e começa tudo de novo” da Arme estava funcionando, a ruiva estava começando a andar com mais suavidade e delicadeza.

–E essa?

–Lutadora? Não.

–Mas eu gostei das luvas...

–Eu disse que não!

–Tá...

Elesis foi experimentar outra.

–Essa?

–Chapeuzinho vermelho? Não.

–Que tal?

–Anos 60? Interessante, mas não.

–Tá difícil, nenhuma agrada a jurada Arme. – Lire procurava mais fantasias.

–É eu sei, mas até que está sendo divertido.

–É verdade, está sendo bem divertido. – a loirinha entregava outra para a Elesis.

–E então Arme?

–Ownt!! Uma fadinha, que fofa!!

–Então irei com essa? – Elesis não gostou muito do fato de que poderia ir com aquela roupa.

–Claro que não! Eu vou com ela, é muito fofa igual a mim.

–Convencida... – Elesis brincou com a baixinha e se sentiu aliviada por não ir mais com aquela fantasia.

–Vista a próxima.

Elesis demorou um pouco, enquanto isso Arme conversava com uma das vendedoras. A ruiva saiu do provador e foi até a Arme.

–Essa também é fofa igual a você ou eu posso ficar com ela? – Elesis ria da própria piada.

–Em mim também ficaria legal, tá!? Mas em você está muito... – Arme fez cara de pensativa e não terminou a frase.

–Muito?!? – Elesis ficou curiosa.

–Lire, vem aqui!

–Fala. – a loirinha segurava uma fantasia, caso Arme não gostasse da que Elesis vestia.

–Olha a Elesis. – Arme tentava não transparecer nenhuma reação.

–Gente!! Como eu estou?! – a ruiva olhava para Lire e Arme querendo uma resposta.

–Linda! – as duas gritaram juntas.

–Que?! – Elesis não acreditou.

–A fantasia ficou perfeita em você. – uma das vendedoras se pronunciou.

–Viu?! Você é linda, só precisava encontrar a fantasia que combinasse com você. – Arme sorria para a amiga que estava sem graça com a situação.

–E essa combina? – Elesis ainda não acreditava.

–Não só combina como fica linda em você e vamos levar! – Lire falava e sentava no puff, pois estava cansada de ficar em pé escolhendo fantasias.

–Bem, se vocês estão dizendo isso, vou com ela ao baile. – a ruiva finalmente via que estava linda com aquela fantasia.

–Essa fantasia de Pirata é muito você. – Arme continuou elogiando a amiga.

–Por quê?

–Um pirata é determinado, não gosta de seguir regras e ama aventuras, como você Elesis.

–Nossa Lire, nunca pensei dessa forma. – Elesis ficou surpresa.

–Lire, eu tomei liberdade e peguei uma fantasia para você experimentar. – Arme entregou a fantasia e sentou no puff.

A loirinha não demorou muito e mostrou a fantasia, Arme fez uma cara de que não tinha gostado. Lire foi tirar, enquanto as meninas pagavam as fantasias que escolheram.

Nesse momento Amy e Ronan estavam chegando ao Shopping e a rosada logo puxou seu namorado para irem às lojas escolher a fantasia.

Quase houve um grande encontro, Lire, Arme e Elesis saiam da loja e Ronan e Amy estavam indo em direção da mesma, só não se encontraram, porque Amy havia parado por um momento para admirar instrumentos musicais.

Quando eles foram para a loja de fantasia, a rosada impediu a entrada no azulado.

–O que foi? Não posso entrar? – Ronan não entendeu.

–Poder você até pode, mas não vai. – Amy ficou parada na frente dele.

–Por que?

–Não quero que veja a minha fantasia, ora! Eu gosto e sei fazer surpresas.

–Que direta! Ok então, eu também farei uma surpresa.

–E o que você tentará fazer?

–Vou escolher minha fantasia e você só verá no dia do baile.

–Ou! Essa ideia foi minha, abusado!

–Tá... E eu peguei emprestada sem pedir. – Ronan deu um beijo na bochecha da rosada, se virou e saiu dali.

Amy entrou na loja toda feliz e foi procurar fantasias da cor rosa ou de tons parecidos. A rosada pegou a fantasia de fada, a vestiu e foi se olhar no espelho. A vendedora a viu e resolver lhe fazer uma pergunta.

–É para uma festa da escola?

–Sim, por quê? – Amy estranhou e franziu a testa.

–É que eu estava conversando com uma menina que estava acompanhada com mais duas e procuravam fantasias para uma festa ou baile na escola. - a vendedora explicou.

–Tipo baile da Primavera?

–Sim. É isso mesmo.

–E por que está me contando isso?

–É que essa menina com quem eu conversei comprou essa fantasia de fada.

–Aaaah! – a rosada deu um grito que assustou a moça – Muito obrigada, imagine se eu apareço com uma fantasia e alguém também está com ela?! Seria horrível!!

–Pois é...

–Eu sou única, preciso de uma fantasia exclusiva e perfeita, digna de uma diva como eu!

–Acho que sei uma perfeita para você. – a vendedora amostrou a fantasia e Amy adorou, mesmo não sendo totalmente rosa.

Ronan andava vagarosamente sem muita animação para procurar uma fantasia, até seu humor mudar ao avistar Ryan e Lass.

–Filhos da mãe! Eles vão ver só! É hoje que eu faço, realmente, uma surpresinha maravilhosa para esses dois. – o azulado falava para si enquanto andava na direção deles.

Ryan e Lass pareciam procurar algo ou alguém, mas acabaram encontrando uma pessoa que não fazia parte da procura.

–R-Ronan?! – os dois falaram assustados por terem encontrado o menino.

–Felizes em me ver, seus safados!? – Ronan sorria para eles com os braços cruzados.

–Acho que vamos morrer. – Ryan sussurrava para Lass.

–Apenas disfarça e sai de fininho de perto dele. – Lass também sussurrou.

Ronan parou na frente dos dois e permaneceu de braços cruzados encarando cada um.

–Vocês não vão a lugar nenhum. Vocês são loucos ou malucos mesmo?

–Ronan, a gente só fez isso por um motivo, e para a sua informação eu não sou nenhum dos dois! – Ryan estava nervoso, mas mesmo assim fez uma brincadeira.

–E qual foi esse motivo? – Ronan não estava ali pra brincadeiras.

–Essa é uma boa pergunta. Qual foi Lass?

–Que? – Lass, mesmo naquela situação, estava meio disperso.

–O motivo do bilhete! – o alaranjado tentava não ter contato visual com Ronan.

–É... o motivo? Bem... – Lass também não sabia o que falar.

–Vocês dois são safados mesmo! Me fizeram perder o jogo! – o azulado olhava para os dois com um pouco de raiva, o jogo parecia ser mesmo importante.

–Ah Ronan, você estava nos irritando na escola e só fizemos uma brincadeirinha. – Lass falava como se o que ele fez foi a coisa mais normal.

–BRINCADEIRINHA!? – Ronan não aguentou a raiva – A Amy me fez chama-la para o baile e eu tive que me transformar num príncipe! – o azulado colocou a mão na cabeça desesperado com o fato de Ryan e Lass não terem a noção do que ele passou – Eu tentei fazer uma surpresa para ela, mesmo não sabendo como se faz uma, colocando uma essa camiseta dos meus heróis e não foi nada disso que aconteceu, ela ficou com raiva de mim, por um momento, mas ficou. Ela foi na minha casa e entrou no MEU quarto e me viu saindo do banho! Ela me fez uma surpresa, eu ODEIO isso! E a culpa toda foi de vocês! Sem contar do jogo! – Ronan parecia procurar ar depois de falar tanto e ainda estava indignado com o que os seus amigos fizeram.

–Tem como o Hulk se acalmar? – Lass mesmo sendo o menino sério, riu da irritação do Ronan.

–Pelo menos você não está sozinho, nós também estamos perdendo o jogo. – Ryan também ria, mas depois ficou um pouco chateado por também estar perdendo o jogo.

–Percebi e é por isso que estou mais feliz. Mas por que vocês estão aqui? Não gostam de Shopping.

–Eu fiz uma burrada e preciso me desculpar. – Lass virou o rosto e voltou a ficar sério.

–Foi grosseiro com quem? Essa pessoa deve ser muito especial para você, porque te fez perder o jogo e vir ao Shopping. – Ronan já não estava com tanta raiva e estava um pouco curioso para saber quem era a pessoa.

–Com quem você acha que o Lass ficaria todo sentido quando discute? – Ryan olhou para o azulado tipo “tá na cara!”.

–Arme?! A briga foi tão séria assim? Tipo, vocês vivem brigando, não mais que eu e a ruivinha, mas ficam.

–É... eu falei coisa que não devia e ela falou uma coisa que me deixou confuso. Preciso falar com ela.

–Lass, você terá uma ótima oportunidade para fazer isso agora. – Ronan olhava para frente e não era para Lass ou Ryan e sim para a Arme.

–Como assim? – Lass não entendeu.

–Olha para trás e veja você mesmo.

–É a Arme! – um sorriso invadiu o rosto do menino quando ele se virou.

–Vai lá cara, aproveita. – Ryan empurrou o amigo.

Lass acelerou o passo e conseguiu chegar perto das meninas.

–Arme! – Lass estava nervoso.

–Oi Lass. – Elesis e Lire falaram com o garoto e a baixinha ficou calada.

–Oi meninas, você poderiam...

–Não! Elas não podem, não está vendo que estamos fazendo compras? – Arme falava, mas nem olhava para ele.

–Ok, eu falo aqui mesmo. – Lass respirou fundo e falou – Arme, me desculpa pela minha arrogância, eu não quis agir daquele jeito com você e...

–E eu não quero ouvir mais nada! Vamos menina. – a roxinha puxou Elesis e Lire e saiu andando ignorando o menino.

Lass não acreditou naquilo, mas também não fez nada.

–Ela nem me deixou explicar ou me desculpar. – ele estava abalado, mas permaneceu sério.

Ronan e Ryan se aproximavam do amigo.

–Meninas! Nunca vamos entender. Se agimos errado elas criticam, se agimos da nossa forma estamos errados, se nos desculpamos elas nos ignoram. É a vida... – o azulado abraçava os amigos, Lass de um lado e Ryan do outro.

–Cadê a Amy, Ronan? – o alaranjado mudou de assunto.

–Ela foi escolher uma fantasia e não quis que eu visse coisa de Amy, surpresas...

–Ah tá... Bem, já que estamos aqui vamos escolher a nossa. – Ryan tentou animar aquela situação tensa.

–Estou sem saco pra fazer compras. – Lass estava sério e entediado.

–Você me trouxe até aqui, me fez perder o jogo, estou com fome e preciso compar a porcaria da fantasia, porque irei ao baile com a Lire! – Ryan deu uma de Ronan e se estressou.

–Tá... – Lass não deu muita importância pro ataque do alaranjado.

–Bem, já que temos que comprar as fantasias, vamos lá. – Ronan saiu andando na frente.

Para a sorte da Lire e o azar da Arme, as duas encontraram Lass e Ryan de novo. Será que foi o destino dando mais uma oportunidade para Lass?

–Oi de novo. – Lire falou gentilmente. – Cadê o Ronan? Ele não estava com vocês?

–Ele achou uma fantasia legal e parou para compra-la. – Ryan respondeu olhando para a Lire corando.

–E vocês, já compraram?

–Não Lire, até porque eu nem sei fazer isso.

–Ryan, eu e a Lire estamos procurando, vem com a gente. – Arme olhava apenas para Ryan.

–Lass, vem com a gente? – e Ryan olhou para o amigo.

–Não, vou para casa. Esse “passeio” tá chato. – Lass apenas se virou e foi embora.

–Arme, você foi muito grossa, não acha!? – Lire esperou Lass se afastar e indagou a baixinha.

–Lire, eu só estou agindo como ele! E eu não vim aqui para falar sobre como trato o Lass, vim para fazer compras! E como já comprei a minha fantasia, só falta a de vocês. – Arme mudava de assunto, parecia mesmo não querer saber do Lass.

Ryan olhou para Lire assustado com a baixinha.

–Aqui não tem muitas lojas de fantasia... – a loirinha tentava puxar assunto.

–É... só tem três.

–Você contou as lojas, Arme? – Ryan ficou mais assustado.

–Sim. – Arme esqueceu tudo que havia acontecido e pensou num plano e aquela era a hora perfeito para por em prática, ela queria combinar a fantasia dos dois. – Precisei saber as variedades de fantasias.

–Ah... Cadê a Elesis? Pensei que ela estava com vocês.

–Ela ligou para o irmão dela e eles foram se encontrar na frente do Shopping.

–Ah... Valeu Lire, então... Onde vamos agora?

–Ali, aquela loja tem as fantasias perfeitas para os dois. – Arme começou a se animar.

–Como assim? – Ryan e Lire falaram juntos.

–É que eu vi fantasias que iriam ficar legais em vocês, só isso. – a baixinha tentava disfarçar.

Eles entraram na loja e para não perceberem nada, Arme pediu para que Ryan colocasse sua bolsa em um canto, enquanto pegava uma fantasia de Elfa para Lire e quando viu Ryan voltando, empurrou sua amiga para dentro do provador.

–Cadê a Lire? – Ryan olhava para os lados.

–Tá experimentando a roupa.

–Ah... Já viu a minha?

–Sim. – Arme deu outra roupa de Elfo para ele. – Vai se vestir e depois me mostre.

Quando Ryan entrou no provador, Lire saiu.

–Então, como ficou?

–Muito linda Lire! Você tem que ir com ela.

–Tá bom, eu também adorei essa fantasia. – Lire parou e olhou em volta – Ué, cadê o Ryan?

–Está se vestindo.

–E qual é a fantasia dele?

–Curiosa você hein! Não vou contar, só saberá no baile. – Arme empurrou a amiga de volta para o provador.

Quando Lire entrou para se trocar, Ryan saiu e mostrou a fantasia.

–E então? Ficou legal?

–Ficou impecável. Por quê? Não gostou? – Arme fez uma cara de desapontada.

–Não, eu gostei sim, não precisa ficar desse jeito – Ryan ficou aflito, não queria ver a Arme daquele jeito já que estava o ajudando.

Arme sorriu, sua chantagem funcionou, seu plano estava dando certo. Ela também empurrou Ryan para dentro do provador e logo depois Lire saiu e as duas foram pagar a fantasia. Depois só ficaram esperando Ryan.

Ronan saiu da loja e foi para a parte descoberta do Shopping, que era o “jardim” com alguns bancos e árvores, como uma pracinha, acabou se encontrando com a Elesis.

–Oi. – o azulado se aproximou dela.

–Oi, o que está fazendo aqui? – a ruiva ficou curiosa.

–Vim com a Amy.

–Ah... – ela falou sem dar muita importância.

–Esperando alguém?

–Sim, meu irmão. Ele... – o azulado a interrompeu.

–Posso me sentar aqui? – Ronan sentou ao lado de Elesis que estava em um dos bancos. – Continua.

–Meu irmão vai se encontrar comigo lá na frente, na entrada do Shopping, mas fiquei cansada e vim para cá.

–Estranho... – Ronan colocou a mão no queixo pensativo e nem ligou muito pelo que a ruiva disse.

–O que?

–Você está no Shopping.Tipo você?!

–Como é que é?! Eu posso ir para qualquer lugar e você não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer ou para onde eu vou ou deixo de ir! – Elesis empurrou o azulado que quase caiu do banco.

Quando Ronan ia falar alguma coisa, o celular da ruiva tocou.

–Fala.

Onde você está?

–Arme, meu irmão ainda não chegou.

Tá bom.

–Faz o seguinte, vão indo para a Praça de Alimentação e depois eu procuro vocês.

Tudo bem, então nos encontramos depois, até.

–Até. – a ruiva desligou o celular.

Ronan estava rindo do jeito que a ruivinha estava sentada.

–Para de rir! Tem algum palhaço aqui?

–É que é estranho vê-la de pernas cruzadas. É tão...

–Feminino? Eu sei, a Arme reclamou tanto do meu jeito de andar e de sentar que eu acabei pegando essa mania. – Elesis estava sendo serena e delicada. Mas não duraria muito.

–Seu jeito de andar? Mostra aí.

–NÃO! – Elesis corou um pouco e mesmo gritando e se mostrando séria, estava com vergonha.

–Não tem medo de lutar, mas tem medo de andar na minha frente? – Ronan a desafiou.

–Não estou com medo! – a ruiva bateu no braço dele.

–Então ande, ora! E não me bate!

–Bato sim! – Elesis o encarou e respirou fundo. – Eu ando, mas não ria!

–Vou tentar. – a ruiva deu outro tapa. – Ai! – Ronan passou a mão onde ela havia batido e riu.

Elesis começou a andar e realmente estava bem mais delicada.

–Nossa! Mudou mesmo, continua com passos um pouco longo, mas mudou bastante. – Ronan ficou surpreendido.

–Valeu. – Elesis sorria meio sem graça.

–Agora dê uma rodadinha. – o azulado falou normal, mas Elesis não reagiu desse jeito.

–O que?! Você tá louco?!

–Não sabe rodar?!

–Por que está me pedindo isso?

–Sempre que a Amy está com uma roupa nova ela dá uma giradinha para eu ver. Como você quer ser mais feminina, pensei que ajudaria.

–Imitar a Amy? É isso? – Elesis ergueu uma sobrancelha e não gostou do que ouviu.

–Não quero que você a imite, só gira.

–Tá bom.– “Essas pessoas estão mandando muito em mim” a ruiva apenas pensou.

Ela girou, mas não agradou o novo jurado de como andar. Já que Arme foi jurada de moda.

–Filha, eu pedi para que você rodasse, não era para dar uma de Michael Jackson.

Ronan e Elesis riram a menina não girou certo, ela foi rápido. O azulado deixou a bolsa com a fantasia no banco e foi até a ruiva. Pegou a sua mão e a girou bem devagar. Elesis estava meio sem jeito com a situação.

Quando Ronan terminou de girar, a ruiva parou na frente dele. Os dois se olharam, o azulado abaixou a cabeça, pois estava ficando com as bochechas vermelhas. O clima foi interrompido com o celular do Ronan tocando, para alívio da Elesis que também estava corando.

–Oi Amy.

–Onde você tá mô? Já comprei fantasia.

–Eu também. Diga onde você está que eu vou me encontrar com você.

–Estou em frente à loja de música, aquela que eu fiquei maravilhada.

–Tá, beijos.

–Beijos mô.

Elesis continuava ali parada na frente dele e rindo.

–Que foi? – Ronan não entendeu.

–É engraçado ouvir você falando com a coisa rosa. – a ruiva continuava rindo.

–O nome dela é Amy.

–Que seja.

–Ai, ai... Enfim, eu já vou.

–Tá.

–Então, não vemos... – Ronan deu um passo para trás como se fosse ir embora, mas só fez aquilo porque estava sem jeito de estar tão perto da ruiva.

Nesse momento o celular da Elesis tocou, era o Jin avisando que tinha chegado.

–Também estou indo, tchau.

O menino saiu dali, mas se virou na direção dela e acenou se despedindo da ruiva e indo se encontrar com a Amy.

Jin e Elesis foram para a Praça e demoraram um pouco para achar Lire, Arme e Ryan.

–Cadê o Lass? – a ruiva se sentava em uma cadeira.

–A Arme foi grosseira com o menino e ele foi embora.

–Lire vai ficar defendendo o Lass agora? – Arme cruzou os braços e olhou para a loirinha.

Ryan olhou rapidamente para a Lire, mas logo virou o rosto disfarçando.

–Não estou defendendo ninguém.

–Será que o Ronan foi embora? – Ryan mudou de assunto.

–Foi sim, ele foi se encontrar com a Miss Rosada. – Elesis riu da piadinha que fez com Amy.

–Como você sabe disso, Miss Simpatia? – Jin também fez, só que para a irmã.

–Não me chame assim! – a ruiva o encarou. – Enfim, eu estava no jardim e ele apareceu lá, algum problema? – Elesis colocou os cotovelos na mesa e cruzou as mãos colocando-as embaixo do queixo e continuou olhando para o irmão.

–Nenhum... – Jin ficou assustado com a reação da Elesis. – A Amy também estava aqui, né?

–Sim... – a ruiva já estava com tédio de ficar respondendo.

–Já comprou sua fantasia Jin?

–Já Lire e você já compraram?

–Aham... – Ryan, Lire e Arme responderam, Elesis ficou calada e pensativa.

O grupinho ficou ali por um tempo, lancharam e depois foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá gigante '-'... É que aconteceu muita coisa e não podíamos deixar nada de lado e é até bom para vocês lerem, já que é um capítulo só e não vai parar numa parte que deixa todos curiosos. Mas é só nesse capítulo que fizemos isso... Tomara que gostem e se divirtam, aliás tudo acontece num Shopping >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.