Everything Can Change escrita por Sam


Capítulo 15
"O Que?"


Notas iniciais do capítulo

Então, resolvi mudar o rumo da Fic.
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271707/chapter/15

Muitas coisas aconteceram depois daquela festa. Minha chefe disse que o escritório estava sendo reformado, então eu não precisaria ir trabalhar por um bom tempo, mas continuaria recebendo meu salário. Anne passou a maior parte da semana na casa de Jennifer. Nem parecia mais que eu era sua melhor amiga.
Rick ficava saindo de casa sem dar explicações. Eddie e James haviam se declarado pra mim, o que foi super estranho. Eddie disse que me amava durante um filme de terror na terça à noite e James, durante um passeio no jardim da casa dele na quarta de manhã. Desde então, tenho fugido dos dois, mas o pior é que eu estava sentindo algo por eles também.
James era o tipo fofo e carinhoso, que liga só pra falar que te ama, e Eddie era o tipo sedutor e safado, que só pensa em besteira, mas deixa você hipnotizada.
Eu estava enlouquecendo, trancada no meu quarto desde quinta, sem sair de casa pra nada. A comida estava quase acabando, e isso era péssimo.
Fiquei olhando pra janela, por onde entrava uma fresta de sol.

- Stew! – Disse Anne indignada, entrando no meu quarto. – Eu não acredito que em pleno sábado de sol você vai ficar aí, trancada num quarto.

- Não to a fim de sair...

- Por favor! – Ela se sentou ao meu lado na cama e começou a me balançar de um lado pro outro. – Agente vai nadar na casa da Jennifer.

- Tem que ser na casa da Jennifer? – Perguntei, sabendo que os meninos estariam lá. – Falando nisso, por que você tem passado tanto tempo lá?

- Se você for, vai saber...

OK! Ela sabia mesmo como me convencer. Coloquei meu biquíni, o mesmo daquele dia e joguei uma camiseta por cima. Estava realmente um dia lindo. Com sol, calor e umidade. Isso era realmente impossível na Inglaterra!
Fomos pra casa de Jennifer e ficamos na piscina com a família toda até resolvermos nos trocar e assistir um filme.
Coloquei uma roupa que tinha levado na bolsa e desci pra sala. James e Eddie estavam me esperando. Era hora de encarar a situação de frente.

- Oi Stew. – Disseram juntos.

- Quer dar uma volta? – Perguntou James.

- Com vocês dois? – Perguntei espantada.

- Claro! – Disse Eddie, me levando pra fora. – Qual o problema?

- Nenhum... – Dei uma pausa pra pensar sobre o assunto. – Eu acho...

- Agente precisa conversar. – Disse James, um pouco tímido.

Ficamos em silêncio por alguns instantes, até Eddie falar.

- Qual de nós dois você vai escolher?

Fiquei em estado de choque. Teria que ser ali. Teria que ser naquele momento. Mas eu não consegui falar nada.

- Bom... – James passou a mão pela nunca. Ele era realmente muito fofo. – Você pode... – Fez outra pausa, mas foi Eddie que completou.

- Ficar com os dois.

Meu estado de choque piorou. Só consegui dizer:

- O que?

- É! Isso mesmo. Somos irmãos, sabemos dividir.

Acho que se eu não estivesse em choque daria um tapa na cara dos dois, mas uma parte em mim gostou de saber aquilo.

- Bom, se você quiser um tempo pra pensar...

- Estaremos ao seu dispor. – Completou James.

- Até por que, nós te amamos e temos outras coisas pra falar...

Eles também sabiam do meu ponto fraco. Fiquei tão curiosa que até acordei do meu estado paralelo.

- Contem de uma vez! Já estou chocada o bastante! Acho que nada mais me surpreende...

- Tudo bem. – Fez uma pausa, tentando achar as palavras. – Nós somos vampiros.

Comecei a gargalhar. Aqueles dois só podiam estar tirando uma com a minha cara. Primeiro aquele papinho de “Pode ficar com os dois” e depois isso.

- Vocês estão zoando comigo, né? – Ri novamente. – Tudo bem que eu amo filmes e livros de vampiro, mas sou madura o suficiente pra saber que é tudo apenas um mito!

- Ta. Então, como eu posso fazer isso? – Eddie correu mais rápido do que qualquer pessoa e depois subiu na árvore mais alta do jardim por onde estávamos caminhando.

Eu só acreditei porque, logo depois, James entrou na minha mente perguntando se eu havia acreditado.
Não sei como não fiquei em choque novamente. Aquilo tudo era surreal. “Será que eu estou sonhando?”, pensei.

“Não, Stew. Você não está sonhando.”, disse James, na minha mente.

OK. Eu não estava sonhando.

- Por que vocês me contaram? – Perguntei me sentando na raiz de uma árvore grande.

- Entre todas as perguntas que você poderia fazer, escolheu justo essa? – Eddie estranhou.

- É por isso que nos apaixonamos por você. Você é...

- Diferente? – Perguntei e eles concordaram. – EU sou a diferente aqui? Vocês não responderam minha pergunta. Por que me contaram?

- Por que nós te amamos. – Disseram juntos.

Fiz todas as perguntas possíveis até começar a escurecer.
Quando voltamos pra sala, todos pararam de prestar atenção no filme, nos observando.
Anne se levantou e veio em nossa direção.

- Contaram pra ela? – Perguntou.

- Você sabia? – Perguntei assustada e ela concordou.

- Temos muitas coisas pra contar. – Disse Jennifer, se juntando a nós, como o resto da família. Até Elly e Rick estava ali.

- Por que eu sempre sou a última a saber de tudo? – Perguntei.

- Não sabíamos como iria reagir. – Disse Rick. – Eu surtei e saí correndo.

- Eu desmaiei. – Disse Anne.

- Então me digam logo, o que eu ainda não sei?

- Eu sou uma vampira também. – Disse Jennifer.

- Eu sou um bruxo. – JP estava abraçando Jennifer por trás. Eles simplesmente mecheu a mão e uma maçã que estava na cozinha veio direto pra mim. Dei ela pra ele, que comeu.

- Eu sou um transfigurador. Posso me transformar no que quiser. – William virou um cachorro, depois um rato e voltou a ser só o William.

- Eu também sou uma bruxa. – Confessou Elly.

- E você, Mark? – Só faltava ele.

- Sou um Loup Garou. – Mark era um tipo de lobisomem. Eu já havia visto em um filme. Loup Garous se transformam em lobo quando querem e tem poderes mesmo sem se transformar.

- Me desculpem, mas isso é muita loucura!

- Nós sabemos, por isso não contamos antes. – Disse Anne.

- Você ainda não me disse por que vivia vindo aqui, na casa Jennifer.

- Quando a família conhece alguém que gosta, eles te contam o que são e deixam você escolher ser um deles também. Eu escolhi ser uma bruxa, então eu vinha ler sobre o assunto e treinar com Elly e JP.

- Quer dizer que eu posso escolher ser um de vocês?

- Sim. - Disse Jennifer.

- E se eu não quiser?

- Esse é o problema. Você tem que escolher ou eles te matam. - Respondeu Rick.

- Não podemos correr o risco de sermos pegos. – Disse Jennifer.

- E você? – Perguntei pra Rick. – O que você escolheu?

- Eu não sei... – Disse. - Eles me deram um mês pra pensar.

Fiquei em silêncio por um tempo. Tentei raciocinar tudo o que estava acontecendo, até que James se sentou ao meu lado no sofá e perguntou:

- O que você vai querer ser? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Preciso da opinião de vocês! Só vou continuar quando disserem o que acharam das revelações! Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.